Não concordo mas nunca vamos concordar. Vê os miudos todos como Vieirinhas e eu vejo-os plenos de potencial. Para mim jogadores como o Diogo, o João, o Vitinha, o Diaz, o Fábio, o Evanilson, o Francisco, o Tomás, Diogo Leite, estão SEMPRE à frente de Manafa, Nanu, Carraca, Fábio Cardoso, FAndrade, Waris, Bazoer, Zaidu, e tanta outra ralé.
O Fábio tem potencial para ser opção regular na equipa, na minha opinião, e há de mostrá-lo. O Fábio sera para mim top europeu. E já agora, estamos a falar do melhor jogador do último Euro Sub-21, e nao foi avaliado por mim.
Quem sai? Jogam os melhores sem insistir até rebentar como Uribe na quarta onde teve de entrar o Grujic que afinal, em nada ficou atrás. São teimosias sem qualquer sentido.
Mas lá está: eu tenho a seria convicção que o Fábio vai ser top europeu e vejo que acredita que vai ser um Vieirinha. O tempo o dirá.
A verdade é que o Vitinha tambem era bem vendido por 20M, depois voltou e afinal não prestava, e agora afinal já é bom. Mais um que sempre defendi ter lugar aqui. E basta relembrar a assistência a Marega nas Aves, em apenas dez minutos, para perceber que aqui há outro talento e não um mono como muita mediania que aqui pairou e serviu para encher os bolsos de alguns.