Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Este suposto interesse do Sporting não poderá ser jogada para as negociações do contracto?
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,519
23,618
Gaia
Acham normal haver jogadores do FC do Porto que não renovam em sucessivos anos enquanto num só ano o sbording consegue renovar com Pote, Porro, Coates, Adan, etc.

Continuem a culpar o Gonçalo Esteves, o Corona, o Braihimi, o Marega, o Fabio Vieira, o Dalot, etc.

Largos anos tem um dia sem fazer nada, que o diga quem selembrou de anunciar a Cidade do FC do Porto.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,822
10,014
Esmoriz
Yap, nós fazemos tudo mal, os lagartos fazem tudo bem, nem sei como conseguimos estar empatados com eles no campeonato e estar em segundo no nosso grupo da champs e eles estarem em terceiro, tamanha a diferença de competência.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Não tem, nunca disse que o Fabio não deve fazer parte do plantel..

Não se deve apostar em Evanilson + Fábio porque somos muito mais fracos assim, e não podemos arriscar perder pontos, devem jogar os melhores. As equipas funcionam assim há um 11 base que são os melhores e que jogam quase sempre.
A ansia sob forma de desespero de alguns é tanta que quando querem dar um argumento de defesa de aposta no Fabio Vieira no 11 caiem no ridiculo de vir dizer que por exemplo nos Açores podia jogar Evanilson+Fabio Vieira para descansar Taremi... quando ha uma paragem para as seleçoes ja a seguir e que por acaso o iraniano até nem foi convocado para a seleçao.

Ja para nao falar que a dupla esta a funcionar bem e que nao faz sentido separa-la para um jogo tao complicado.

Ou seja o argumento do descanso é pura fantasia. Nao passa de uma forma de se querer proteger para nao ter de escrever algo como:

"Pelo amor de Deus metam o FV a titular nos Açores. Ele é lindo, é o maior, quero tanto que ele jogue. Ai jasus dai-me a minha dose de idiossincrasia. Estou totalmente dependente delas. Ai".
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,754
193,897
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Perder um jogador talentoso das nossas camadas jovens a custo 0 para um rival depois do pinto da costa dizer que ele ia renovar era vergonhoso!
Ninguém disse que ele ia renovar

E não vai para nenhum rival lol foi isto com Brahimi, com Herrera, com o Telles no ano passado...a lengalenga é sempre a mesma
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Ninguém disse que ele ia renovar

E não vai para nenhum rival lol foi isto com Brahimi, com Herrera, com o Telles no ano passado...a lengalenga é sempre a mesma
Vê a entrevistas do pinto da costa, ele diz “ vamos manter o Fabio Vieira e o Diogo Costa” se isto não é dizer que ele renova
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,754
193,897
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vê a entrevistas do pinto da costa, ele diz “ vamos manter o Fabio Vieira e o Diogo Costa” se isto não é dizer que ele renova
Se o homem disse isso, é esperar para ver

O drama por aqui é muito baseado em absolutamente nada
Tanto se exagera a qualidade do jogador como este "tema"
 
R

Rm95

Guest
Fabio vieira nao tem lugar no onze neste momento, ha melhores do que ele, ponto.
E enquanto nao melhorar muitas coisas sem bola, sera sempre prejudicial para a equipa ele jogar. Vejam o que aconteceu contra o Liverpool quando ele foi substituído pelo otavio, o primeiro golo surgiu logo do fato de o menino ser uma diva que não corre em campo, nao se esforça, deixou o joao mario completamente sozinho a defender.
Futebol não e so bola nos pes, alias, um jogador por jogo so tem no máximo 1 min e meio a bola no pe.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Não conheces mas pelo que li aqui podias ser o líder.

Sim, claro. Os jogadores passam de 4a opção em termos de qualidade para 1a em meia dúzia de meses.

Tu dizes que os jogadores jogam porque evoluíram eu digo - te que eles parece que evoluíram (digo parece porque sempre tiveram lá tudo) porque jogam.
O lider :cool:. Obrigado pelo elogio Zé.

Falando mais a sério, creio que o que causa "discordancia" entre uma "facçao" e a outra é que uns olham para os putos da formaçao caso a caso enquanto os mais fanaticos (digamos assim) nao separam o trigo do joio. Nao separam o estado de evoluçao de cada um. Nao olham quem esta mais preparado ou nao até pelas diferentes caracteristicas dos jogadores.

Achar-me lider de um complot anti formaçao é algo que nem levo a mal até porque os meus comentarios neste espaço falam por mim e por aquilo que referi no paragrafo anterior.

Defendo claramente a manutençao do Diogo Costa no onze.

Nao me vês nenhum comentario negativo em relaçao ao Joao Mario (alias no final da época passada até disse logo que me agradava a ideia de se tentar fazer dele lateral direito porque como extremo sempre achei algo curto)

Vitinha nem falo.. alias até me batiam no ano passado quando eu dizia que preferia que tivesse ido o Fabio Vieira do que o Vitinha.

O Romario Baro apesar de me estar a deixar ficar mal a verdade é que tambem sempre defendo o moço (mas nao como uma pita histérica...)

Depois tens os dois jogadores que realmente tenho alguma dificuldade em ser tao crente neles que sao os casos de Fabio Vieira e Diogo Leite.

Nao por achar que nao tem talento... mas sim porque olhando para o futebol de hoje em dia e para a forma deles jogarem... sinto que ha ali algo que nao bate certo.

Se no caso de Diogo Leite ainda da para manter alguma esperança (centrais conseguem muitas vezes explodir mesmo que um bocadinho mais tarde e o Diogo tem essencialmente problemas de agressividade que penso eu podem desaparecer com o tempo se ele abrir os olhos), no caso de Fabio Vieira vejo o caso mal parado. E por culpa dele. Ou se nao quiserem bater no minino, por culpa do futebol actual...

Depois é uma questao de gostos e de maior ou menor fundamentalismo dos "adoradores".
Nao podem ver um jogador ser interessante no escalao sub21 que acham logo que automaticamente nos seniores a musica é a mesma.
Alem de que nos sub21 ja se vem jogando em 4-4-2 losango ha varios anos o que acabou por dar um jeitaço ao Fabio Vieira para poder actuar como 10 que so tem de se preocupar em construir.

Mas nao se ache que isso faria sentido no FCP...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,146
18,488
Vila Nova de Gaia, 1975
Não conheces mas pelo que li aqui podias ser o líder.

Sim, claro. Os jogadores passam de 4a opção em termos de qualidade para 1a em meia dúzia de meses.

Tu dizes que os jogadores jogam porque evoluíram eu digo - te que eles parece que evoluíram (digo parece porque sempre tiveram lá tudo) porque jogam.
Da mesma forma que o Felipe Anderson teve uma evolução brutal neste início de época com o Sarri.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,626
10,581
Não tem, nunca disse que o Fabio não deve fazer parte do plantel..

Não se deve apostar em Evanilson + Fábio porque somos muito mais fracos assim, e não podemos arriscar perder pontos, devem jogar os melhores. As equipas funcionam assim há um 11 base que são os melhores e que jogam quase sempre.
Tudo bem, é uma opinião válida. Eu acho que não, que se deve rodar jogadores desgastados, e que um onze com Diogo João Pepe Mbemba Zaidu Vitinha Grujic Diaz Otávio/SO Fábio e Evanilson é mais do que suficiente para vencer nos Açores.
Mas lá está, muitos "ses".
Concluo assim: para mim, o Fábio é um enorme jogador, será top europeu e precisa de jogar mais tempo, com mais continuidade na equipa, com Evanilson ou Taremi. Eu acredito que ele o provará no FC Porto como o farão Diogo, João, Vítor, Evanilson, Diaz, Francisco, espero que o Diogo Leite, o Tomás, o Baro, sempre e quando tiverem oportunidades para o fazer.