C
Campeões de Tudo
Guest
Esse barrotes é que não fazia nada... Vivia infectado (eu não, o meu 386) com isso.Com esse abraço já apanhaste 3 variantes COVID, Sarampo, varicela, Ebola, peste e o vírus barrotes.
Esse barrotes é que não fazia nada... Vivia infectado (eu não, o meu 386) com isso.Com esse abraço já apanhaste 3 variantes COVID, Sarampo, varicela, Ebola, peste e o vírus barrotes.
Tens o certificado logo passado 15 dias a seguir a segunda dose.Alguém me sabe dizer se eu tomar a vacina na próxima semana terei o certificado a 23 de Dezembro?
Tenho uma viagem marcada para a Bélgica por essa altura e ando preocupada com a temática.
Pois, mas e se tomar a primeira dose só na próxima semana (se houver vaga)?Tens o certificado logo passado 15 dias a seguir a segunda dose.
Diria que a segunda dose tem que ser tomada no maximo dia 7 de Dezembro.Pois, mas e se tomar a primeira dose só na próxima semana (se houver vaga)?
De qualquer modo, com o teste negativo consegues certificado para viajar.Diria que a segunda dose tem que ser tomada no maximo dia 7 de Dezembro.
Caso seja 28 dias de diferença, entao tem que tomar a primeira dose no dia 9 de NOvembro
Caso seja 21 dias de diferença, entao tem que tomar a primeira dose no dia 16 de NOvembro
Isso é verdade...mas nao consegue ir a restaurantes sem Certificado. Pelo menos na belgica é assim.De qualquer modo, com o teste negativo consegues certificado para viajar.
Não poder ir a um restaurante na Bélgica acaba por ser bom para os anti Vax, a comida deles ...Isso é verdade...mas nao consegue ir a restaurantes sem Certificado. Pelo menos na belgica é assim.
Moules Frites e as Carbonades são bem boas!Não poder ir a um restaurante na Bélgica acaba por ser bom para os anti Vax, a comida deles ...
Por acaso dispenso isso tudo.Moules Frites e as Carbonades são bem boas!
E beber cerveja? sem Certificado...só na rua...à chuva
Nem beber cerveja?Por acaso dispenso isso tudo.
Mas não sabia que é necessário vacina para entrar lá em restaurantes.
O mal é que não pode fazê-lo, porque a vacina não é obrigatória. Da mesma forma que uma escola não pode pedir aos alunos o boletim de vacinas, porque as vacinas não são obrigatórias.Qual é o mal de uma empresa privada exigir que os funcionários estejam vacinados?
Até podiam pedir aos funcionários para fazer o pino ao entrar para trabalhar
Não gostam, arranjem outro trabalho
O estado fazer isso é diferente, é um órgão governamental
As escolas pedem o boletim de vacinas...O mal é que não pode fazê-lo, porque a vacina não é obrigatória. Da mesma forma que uma escola não pode pedir aos alunos o boletim de vacinas, porque as vacinas não são obrigatórias.
E não estou a dizer que concordo ou discordo
Foi o que eu disse. Não podem pedir.As escolas pedem o boletim de vacinas...
Obrigada. De qualquer forma, não parece que consiga fazer marcação neste momento. Parece que só estão abertas para maiores de 80 anos... Por isso acho que a minha viagem ardeu....Diria que a segunda dose tem que ser tomada no maximo dia 7 de Dezembro.
Caso seja 28 dias de diferença, entao tem que tomar a primeira dose no dia 9 de NOvembro
Caso seja 21 dias de diferença, entao tem que tomar a primeira dose no dia 16 de NOvembro
A casa aberta para mais de 80 anos é para a terceira doseObrigada. De qualquer forma, não parece que consiga fazer marcação neste momento. Parece que só estão abertas para maiores de 80 anos... Por isso acho que a minha viagem ardeu....
@Calabote sim e esse foi o meu plano inicial, mas com os falsos positivos e mais tretas aqui e acolá, não quero arriscar a ter que ficar de quarentena por exemplo... até mesmo por motivos profissionais...