@Blue Dragon não leias nem te baseies em nada que tenha a ver com os montes de merda da Cofina.
Agora é a fonte da notíciaA tua credibilidade já vai no CM.
Não admira.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Claro que é a fonte.Agora é a fonte da notícia
Espero que o JN sirva para o caro borrado
"Hoje tivemos um pico de afluência brutal. Foi quatro vezes mais do que é normal. Foram, essencialmente, doentes prioritários", acrescentou a fonte, que assegurou "que os atendimentos foram garantidos apesar de ter havido um momento, mais complicado, em tiveram de ficar paradas algumas ambulâncias" no acesso às urgências.
![]()
″Pico de afluência brutal″. Urgência do Hospital de Gaia teve procura quatro vezes maior
A área laranja do Hospital Eduardo Santos Silva, em Vila Nova de Gaia, registou entre o início da tarde e as 19 horas desta quarta-feira uma procura "quatro vezes superior" ao habitual, disse à Lusa fonte daquela unidade de saúde.www.google.com
Vacineiros. Raça pior que lampiões.
É é.. por causa dessa mentalidade e de alguns negacionistas que se recusam vacinar é que não há maneira de acabar com isto.Mas sujeitam-se a quê?
Isto é um vírus criado pelos media.
Não existe.
Não sabias?
Estava a ser irónico, obviamente…É é.. por causa dessa mentalidade e de alguns negacionistas que se recusam vacinar é que não há maneira de acabar com isto.
Ainda hoje li nao sei onde que se não parar o aumento dos contágios que já admitem fazer um travão e marcha atrás às medidas de "libertação total"!
E mais, há países que tomara eles terem vacinas para o seu povo se vacinar, e andamos nós armados em fidalgos e espertos a decidir se queremos ou não tomar a vacina. Isso é uma atitude egoista.
Sinceramente após ler isto....Estava a ser irónico, obviamente…
Quanto a isso do travão, espero que não.
Acho que já não faz sentido nenhum, a não ser que haja um novo fator.
?Sinceramente após ler isto....
Tenho que te pedir desculpa.
É apenas ingenuidade.
Peço te mesmo desculpa pela forma como me dirigi a ti. E não tou no troll ou quer que seja. Abraço![]()
Não vale a pena, não percas tempo essencial, que poderias estar a passar com a tua família, a responder a ignorantes e trolls. Sim, porque este está aqui para o trolanço. Se não está, é grave.Não vale a pena falar com idiotas.
“Informa-te”. Jeez.
As ambulâncias à porta dos hospitais em Janeiro eram mentira.
Andam todos os países a mentir.
Quem sabe é o Bolsonaro.
Fica bem ignorante.
Ainda não tiveste tempo suficiente para desmontar as minhas mentiras? Estamos todos à espera.Um monte de merda que vem para aqui mentir a falar em Fake News![]()
Não tens?
Tens medo de agulhas afinal.
A gripe todos os anos, exceto ano passado que foi de férias, mata um número considerável de pessoas no inverno.
No caso , velhotes e pessoas frágeis.
E tu, não tomas a vacina da gripe. Ou seja, como no início da conversa.....
Andas por aí a matar velhotes.![]()
Eu percebi..Estava a ser irónico, obviamente…
Quanto a isso do travão, espero que não.
Acho que já não faz sentido nenhum, a não ser que haja um novo fator.
Sim, com 3 máscaras, imensos litros de gel desinfectante, e só saio de casa após a 5ª vacina.Ok, borrado.
Acho que nunca chegaste a responder, qual foi a última vacina que levaste?Ok, borrado.
Com esse abraço já apanhaste 3 variantes COVID, Sarampo, varicela, Ebola, peste e o vírus barrotes.?
Por alma de quem?
O colega ainda vai arranjar um link afirmando que a vacina não faz nada, mas um clister de vinagre cristal, Jovan musk e whisky de Sacavém mata o vírus por 10 gerações.Sim, com 3 máscaras, imensos litros de gel desinfectante, e só saio de casa após a 5ª vacina.![]()
![]()