Covid-19

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
A tua credibilidade já vai no CM.

Não admira.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Agora é a fonte da notícia

Espero que o JN sirva para o caro borrado

"Hoje tivemos um pico de afluência brutal. Foi quatro vezes mais do que é normal. Foram, essencialmente, doentes prioritários", acrescentou a fonte, que assegurou "que os atendimentos foram garantidos apesar de ter havido um momento, mais complicado, em tiveram de ficar paradas algumas ambulâncias" no acesso às urgências.

Vacineiros. Raça pior que lampiões.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,016
3,701
Agora é a fonte da notícia

Espero que o JN sirva para o caro borrado

"Hoje tivemos um pico de afluência brutal. Foi quatro vezes mais do que é normal. Foram, essencialmente, doentes prioritários", acrescentou a fonte, que assegurou "que os atendimentos foram garantidos apesar de ter havido um momento, mais complicado, em tiveram de ficar paradas algumas ambulâncias" no acesso às urgências.

Vacineiros. Raça pior que lampiões.
Claro que é a fonte.

Mostra onde também bebes informação.

Conta muito.

Não sei o que é um vacineiro.
Já te perguntei algumas vezes se tomas vacinas, não respondes.
Imagino a resposta.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155

A gripe ainda não atingiu o pico máximo mas já está a "entupir" os serviços de urgência. Na terça-feira os hospitais de Almada, Montijo e Barreiro chegaram a recusar doentes.

Em 2017 até se recusavam doentes.

Calma que vão dizer que é mentira.

Negacionistas da gripe.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,445
43,880
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas sujeitam-se a quê?

Isto é um vírus criado pelos media.
Não existe.

Não sabias?

É é.. por causa dessa mentalidade e de alguns negacionistas que se recusam vacinar é que não há maneira de acabar com isto.

Ainda hoje li nao sei onde que se não parar o aumento dos contágios que já admitem fazer um travão e marcha atrás às medidas de "libertação total"!

E mais, há países que tomara eles terem vacinas para o seu povo se vacinar, e andamos nós armados em fidalgos e espertos a decidir se queremos ou não tomar a vacina. Isso é uma atitude egoista.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,016
3,701
É é.. por causa dessa mentalidade e de alguns negacionistas que se recusam vacinar é que não há maneira de acabar com isto.

Ainda hoje li nao sei onde que se não parar o aumento dos contágios que já admitem fazer um travão e marcha atrás às medidas de "libertação total"!

E mais, há países que tomara eles terem vacinas para o seu povo se vacinar, e andamos nós armados em fidalgos e espertos a decidir se queremos ou não tomar a vacina. Isso é uma atitude egoista.
Estava a ser irónico, obviamente…

Quanto a isso do travão, espero que não.
Acho que já não faz sentido nenhum, a não ser que haja um novo fator.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155

Sinceramente após ler isto....

Tenho que te pedir desculpa.

É apenas ingenuidade.

Peço te mesmo desculpa pela forma como me dirigi a ti. E não tou no troll ou quer que seja. Abraço

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
887
Não vale a pena falar com idiotas.

“Informa-te”. Jeez.

As ambulâncias à porta dos hospitais em Janeiro eram mentira.
Andam todos os países a mentir.

Quem sabe é o Bolsonaro.

Fica bem ignorante.

Não vale a pena, não percas tempo essencial, que poderias estar a passar com a tua família, a responder a ignorantes e trolls. Sim, porque este está aqui para o trolanço. Se não está, é grave.

Eu ainda tentei. Apesar de não me considerar o dono da razão, tento ao máximo conseguir passar aquilo que ainda sei, depois cada um faz com a informação aquilo que quiser. E na sociedade atual, onde as fake news propositadas para criar confusão, dúvida, e lançar o caos com um propósito obscuro são um dos maiores perigos do nosso tempo; a polarização cada vez se acentua mais; e a desinformação e o ataque à ciência fazem lembrar tempos medievais, sinto-me no dever de desmontar mentiras e alarvidades, mesmo que seja num fórum desportivo na internet. Se conseguir ilucidar um pessoa que seja, já me dou por satisfeito.

Mas este aqui está no trolanço. E quando assim é, o melhor é não alimentar. Não percas tempo com crianças ignorantes.

• Like
Reações: AdrianSmith

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Não tens?

Tens medo de agulhas afinal.

A gripe todos os anos, exceto ano passado que foi de férias, mata um número considerável de pessoas no inverno.

No caso , velhotes e pessoas frágeis.

E tu, não tomas a vacina da gripe. Ou seja, como no início da conversa.....

Andas por aí a matar velhotes.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,702
194,333
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A negação da ciência em 2021, onde um gajo até para cagar leva atrás um dispositivo do tamanho de uma mão que nos permite ter acesso a quase toda a informação disponível no planeta

Mais um bocado e é preciso um novo Renascimento para se voltar à ciência

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,445
43,880
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Eu percebi..

Sim, também penso que não faz sentido.. a não ser como dizes.. a haver um novo factor..

Porque desde que os internamentos estejam controlados, não vejo razão para que se ande para trás.