Vítor Ferreira.quem foi???
Vítor Ferreira.quem foi???
Acho que extremo/médio direito é mais urgente, o Otávio tem de se rentabilizar e o FV teima em adiar a sua afirmação. O Chico ainda tem prai duas temporadas para evoluir em escalões mais fáceis, mas é uma pérola para o Clube cuidar/acompanhar.Acho que talvez vá começar a pensar num central.
Concordo.Acho que talvez vá começar a pensar num central.
e dos centrais, quem?Acho que talvez vá começar a pensar num central.
O Vítor era um crime fazer o que se ia fazer com ele, vendê-lo sem praticamente se ter mostrado com a nossa camisola. Qualquer pessoa via que estava ali um talento enorme. Tirando aqueles que achavam que por não ser titular em Inglaterra significava que se calhar não era assim tão bom...Vítor Ferreira.
Não foste só tu. Não terás mais posts aqui sobre o Evanilson que eu, que já o via no RJ e "imaginava" no nosso FCPorto. Agora o que fico feliz é porque o perfil que mais admiro aqui , que é o teu, tem, ou eu tenho, não interessa a ordem, a mesma opinião sobre o nosso Evagol!!!O "meu menino"...
Contra alguns ventos e tempestades sempre disse que com confiança, uma série de jogos consecutivos integrado no "11 titular" e automatismos criados tinha tudo para explodir. Talento tem e sempre teve. Por isso o pedi com tanto afinco e "carinho".
Produto acabado? Longe disso, ainda tem muito por onde crescer, melhorar, evoluir... mas para mim é o nosso melhor homem de área e está destinado a grandes coisas. Acredito muito nele desde os Sub-20 do Fluminense.
Vai "garoto"!!!
PS: Foi o jogador que mais pedi para 2020/2021. Alguém se lembra de quem foi o "homem da vez" para 2021/2022?
É pena só agora virem isso. Eu o deepblue e o Rubem 1893 bem chorávamos por ele.Bom jogo novamente, pena aquela bola na barra, merecia aquele golo hoje.
Com este menino a bola não chora, sai sempre redondinha dos pés, e está a evoluir a passos largos no aspecto que o SC mais gosta nós avançados, pressão alta.
Vai ver os meus posts sobre o Eva e junta-me aí a lista então…É pena só agora virem isso. Eu o deepblue e o Rubem 1893 bem chorávamos por ele.