Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,582
20,222
34
Vila Das Aves
Palpita-me que vão de peito aberto para Munique, mas no fim final, vem de lá é com o cu aberto.

No serorc deparei-me com isto aquando da vitória deles contra o Barcelona de contrafação:

"Vou guardar e rever este vídeo durante muito tempo, uma das noites mais bonitas que já vivi com o Benfica.

Acho que acabaram de me garantir um bilhete para voltar dia 20 de Outubro. +600km garantidos...
"

O que aconteceu dia 20 de Outubro:

Coitado.

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
757
1,334
75
O Bayern sempre foi muito "manhoso" na sua forma de estar em campo. Por vezes parece que estão a dormir e deixam o adversário ganhar algum peito. Entretanto resolvem acabar com a brincadeira e em poucos minutos estão com um resultado tranquilo.
Já vi isto, se não erro, em 1976 (5-1) precisamente contra a lampionagem.

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,706
500
  • Haha
Reações: WaywardPines

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Se hoje forem goleados, como espero, e se no domingo não ganharem ao Braga (parece-me impossível, dados os antecedentes), o JJ vai falamengar mais cedo.

• Like
Reações: danielsousa94

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,525
135,554
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda me lembro já ha uns aninhos valentes quando no conjunto de uma eliminatória só o Klinsmann espetou-lhe 6 golos nos dois jogos..era o manco Helder e outro cepo os centrais lampiões...as capas de jornais no dia seguinte "kataklisnsmann"....alguém se recorda disto ?
Na segunda mão o guarda-redes foi o Brassard, parecia um frango assado a largar bolas.
Na primeira lembro-me de um tio meu lampião estar comigo e com o meu pai a ver o jogo e a dizer no início "o Benfica está aguerrido, coeso, estou a gostar muito"
Ainda hoje é a piada que se faz com ele de cada vez que apanham na bilha.

• Like
  • Haha
Reações: Moreira e Vinha

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,049
5,674
Devido à proximidade com a data do saudoso jogo com o Celta de vigo, so peço 7.
7 + 1 golo extra pela inflação.