Cartel do regime (Organização Criminosa)

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
757
1,334
75
7-0

O mito dos 7-1 é uma criação lampionica .... Eles perderam por 7 a ZEROOOOOOOOOO

PS... Por favor não deixem isto (7-1) prepetuar-se ... Sempre que falo com um lampião sobre isso 7-0 eles corrigem-me 7-1 e o meu comentário é sempre o mesmo ... E quem marcou o golo do Benfica ... Tens 10 hipóteses e podes ir ver às NET ... Se souberes responder eu ofereço um bilhete para a Luz (peço ao Paulo Gonçalves,,😁)
7-1 a 14 de Dezembro de 1986, em Alvalade, com o Sporting.
7-0 a 25 de Novembro de 1999, em Vigo, com o Celta de Vigo.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
7-1 a 14 de Dezembro de 1986, em Alvalade, com o Sporting.
7-0 a 25 de Novembro de 1999, em Vigo, com o Celta de Vigo.
Em Balaidos no dia 25-11-199, eu estava lá, rodeado de amigos benfiquistas que queriam vir embora ao intervalo, já estava 4-0, mas por pressão minha e de outro colega aguentaram até ao fim, afinal tínhamos pago bilhete para aquela humilhação.
Se houve algum golo dos lampiões foi na animação ao intervalo, levaram 7-0!!
Os meu amigos ainda hoje não querem ouvir a Rianxeira, musica tradicional galega, que os celtistas cantam quando estão satisfeitos com a equipa, e aí cantaram quase do inicio até ao apito final.
Acresce referir que no jogo da 2ª volta empataram 1-1 e o golo do celta foi apontado por um nosso conhecido BENNI MCARTHY.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Farsa coitado.

Os lampioes vao passar porque calhou de apanharem este Farsa anedotico.

Apesar de serem notoriamente sobrevalorizados, os lampioes tem qualidade suficiente até para irem ganhar a Camp Nou a este farseloninha. Quanto mais um pontinho...

• Like
Reações: Vinha

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,483
6,678
Porto
Surreal como um lançamento lateral merece tanta atenção e queixinhas dos lampiões, quando os mesmos sofreram o golo do empate por culpa própria através de um canto:

Não acho que haja sequer um erro obvio. O pizzi se nao toca na bola é por milimetros, e há 2 momentos, um que é quando ele falha a bola, e ha ainda o deslizar do pé, que não vejo que seja assim tão escandaloso os pitoes terem tocado na bola. De qualquer forma, parece não ter tocado, mas é um lance que não pode gerar este chinfrim todo

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,483
6,678
Porto
Se o bayern poupar jogadores, é possivel que possa haver uma surpresa.

Tambem digo uma coisa, haja dinheiro para se ponderar sequer uma poupança na champions!

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,483
6,678
Porto
Eles com poupanças enrrabam os mouros
Não digo que não, mas fds, o risco é demasiado grande para pensar em poupanças quando esta em jogo mais de 1M de euros!
Não esquecer que não são só tirar X nomes e colocar outros tantos. As rotinas muitas vezes saem muito prejudicadas (como vimos contra o santa clara!)

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,392
15,491
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Este aqui faz parte da formação. Faz parte daquele recorde de árbitros portugueses que se tornaram internacionais e fizeram capas de jornal... mesmo que tenha sido tudo contra as leis da FIFA.

Eu ás vezes penso em criar um ficheiro de cada bandido destes, ainda não o fiz, mas tenho uma mini base de dados na minha cabeça.

Queres uma do Tiago Martins? Easy, basta o jogo não ser transmitido... pega lá.

Formação de alto nível... e venha daí uma insígnia FIFA.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,404
23,656
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Quem diria que o Tiago Martins estava destinado a dar merda. Não havia maneira de prever isto há uns anitos?...

Ia dizer que aos anos que falaram disso, aos anos que comento aqui que foi um árbitro que chegou à elite por ser familiar de outro ex árbitro se não estou em erro.

Depois é que vi que isso era de 2015...🤷‍♂️

Ainda cá vai andar muitos mais anos... O Bruno paixão foi se mas sabia que o seu lugar ia ser bem ocupado.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,473
14,480
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Gostava muito que o record de Vigo fosse batido, mas acho que os boches vão rodar jogadores e jogar em modo treino.
Que saiam de lá, pelo menos, com uma diferença de 3 golos no score. Abaixo disso sabemos que a comunicação social vai recorrer a termos como: heróico, estóico, caíram de pé, cabeça erguida, etc.

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,294
1,221
Só quero que percam... Convém não ter muitas expectativas, já na primeira volta quase que nos saíram furadas

• Like
Reações: F_Ferr