Não devia…O Tiago vai apoiar a lista do Villas Boas.
Devia ir sozinho…
Limpava aquela merda
Não devia…O Tiago vai apoiar a lista do Villas Boas.
Loooooool.Não devia…
Devia ir sozinho…
Limpava aquela merda
Pensava que não te rias manLoooooool.
Se querem que vos seja sincero, já ando a ficar um bocado farto das declarações dele.
Mais recuerdos e tal
O problema é que de calhar no mesmo dia diz que a candidatura é uma possibilidade, e o a Porto que ama (mos) é o de PdC"O que se passou no Benfica foi escandaloso"
www.noticiasaominuto.com
"No entanto, levou a essa mudança e há uma nova liderança no Benfica e seguramente os benfiquistas estão altamente expectantes porque a anterior deu uma série de resultados desportivos importantes ao clube. Vamos ver, todas a lideranças se esgotam mais tarde ou mais cedo e depois cabe ou não se projetar os cubes para o futuro e as marcas associadas aos mesmos"; completou.
--------------------------------
I know what you did here
O problema é que de calhar no mesmo dia diz que a candidatura é uma possibilidade, e o a Porto que ama (mos) é o de PdC
«Tenho um amor eterno ao FC Porto. Eu tenho um amor especial. Cresci como adepto. Treinei escalões jovens e treinei seniores. Fui ultra, estive na arquibancada, na cadeira de sonho. Tenho esse sonho da presidência como uma possibilidade», atirou o antigo técnico portista, que reiterou que «o FC Porto que amamos é o FC Porto de Pinto da Costa».
André Villas-Boas volta a falar da presidência do FC Porto «como uma possibilidade»
É um tema bastante falado, de há muitos anos a esta parte, no seio do FC Porto e que vai tendo respostas nesse sentido... Esta manhã, aos microfones da Rádio Renascença, André Villas-Boas voltou a falar do assunto presidência.www.zerozero.pt
O André Villas-Boas tem de começar a perceber que a sua gratidão em relação ao Presidente Pinto da Costa não pode ser um entrave a críticas construtivas em relação ao mesmo, bem como a quem dirige o nosso clube em diferentes vertentes, ou seja tanto na vertente desportiva como financeira senão nunca será encarado com alguém capaz de quebrar com o atual status quo, nem de defender condignamente os interesses do F.C.Porto.O problema é que de calhar no mesmo dia diz que a candidatura é uma possibilidade, e o a Porto que ama (mos) é o de PdC
«Tenho um amor eterno ao FC Porto. Eu tenho um amor especial. Cresci como adepto. Treinei escalões jovens e treinei seniores. Fui ultra, estive na arquibancada, na cadeira de sonho. Tenho esse sonho da presidência como uma possibilidade», atirou o antigo técnico portista, que reiterou que «o FC Porto que amamos é o FC Porto de Pinto da Costa».
André Villas-Boas volta a falar da presidência do FC Porto «como uma possibilidade»
É um tema bastante falado, de há muitos anos a esta parte, no seio do FC Porto e que vai tendo respostas nesse sentido... Esta manhã, aos microfones da Rádio Renascença, André Villas-Boas voltou a falar do assunto presidência.www.zerozero.pt
E eu que pensava que o clube ainda não tinha sido vendido.«o FC Porto que amamos é o FC Porto de Pinto da Costa».