Só toma medicamentos quem tem medo, ooga booga
Se eu já referi que o vírus tem uma sobrevivência de 99,7% achas que a tua pergunta tem razão? Faz perguntas sériasExemplos de quê?
De que foges às questões?
Nessa resposta já dás um exemplo.
Também te perguntei atrás se a pandemia não existia. Não tive resposta.
O colega akeru (penso ser este o nick) fez-te uma série de questões que tu fugiste. Porque claramente ele é mais informado que tu.
Não faltam exemplos.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se o vírus tivesse uma mortalidade de 99.7% estávamos bem fodidos, íamos todos de conaSe eu já referi que o vírus tem uma mortalidade de 99,7% achas que a tua pergunta tem razão? Faz perguntas sérias
Esse pobre coitado mais informado que eu? Ah ah tens sentido de humor.
Tão informado que vem com uma parede de texto cheia de mentiras. A piada é que consegue colocar isso quando o assunto era a transmissão de vacinados e não vacinados e eu já tinha colocado um link de uma notícia a provar a farsa que esse coitado é.
Sim. Enganei-me.Se o vírus tivesse uma mortalidade de 99.7% estávamos bem fodidos, íamos todos de cona
not really, não se espalhava tantoSe o vírus tivesse uma mortalidade de 99.7% estávamos bem fodidos, íamos todos de cona
Usas cinto no carro? Borradoé so borrados por aqui hehe
Vou ignorar a mortalidade 99,7% porque sei que te enganaste.Se eu já referi que o vírus tem uma sobrevivência de 99,7% achas que a tua pergunta tem razão? Faz perguntas sérias
Esse pobre coitado mais informado que eu? Ah ah tens sentido de humor.
Tão informado que vem com uma parede de texto cheia de mentiras. A piada é que consegue colocar isso quando o assunto era a transmissão de vacinados e não vacinados e eu já tinha colocado um link de uma notícia a provar a farsa que esse coitado é.
Então qual é taxa de mortalidade?Vou ignorar a mortalidade 99,7% porque sei que te enganaste.
Mas vires aqui referir que a mortalidade é 0,3%, como se fosse uma verdade, e querer ser levado a sério…
Opa…
E sim, sabe bem mais que tu e desmontou tudo que disseste. Assim como os números desmontam.
À beira deles és (ou mostras ser aqui) um ignorante.
Lamento.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não sejam borrados, não usem preservativo, o país agradece , precisamos de rejuvenescer o paísUsas cinto no carro? Borrado
Tomaste vacina da tuberculose? Borrado
Tomas medicamentos? Borrado
Perservativo? Borrado
Todos borrados
medo de uma pica no braço? FORTE, BRAVO, CORAJOSO
Alguns.é so borrados por aqui hehe
A taxa de mortalidade pré-vacinação andava entre 2 e 3% - números oficiais - no mundo. Não te sei dizer ao certo agora. Obviamente que há muitos casos não relatados (e mortes também, embora acredito que em muito menos proporção).Então qual é taxa de mortalidade?
Não te agrada essa e passa a ser mentira.
Sim. Dizer que os vacinados não transmitem tanto.
Coloco uma notícia, de um mídia generalista, a noticiar que vacinados transmitem tanto quanto os não vacinados.
Mas o ignorante sou eu
A taxa de mortalidade pré-vacinação andava entre 2 e 3% - números oficiais - no mundo. Não te sei dizer ao certo agora. Obviamente que há muitos casos não relatados (e mortes também, embora acredito que em muito menos proporção).Então qual é taxa de mortalidade?
Não te agrada essa e passa a ser mentira.
Sim. Dizer que os vacinados não transmitem tanto.
Coloco uma notícia, de um mídia generalista, a noticiar que vacinados transmitem tanto quanto os não vacinados.
Mas o ignorante sou eu
Não tens?Comparar o Covid à Gripe
Tomaste a vacina do tétano? BCG? Hepatite?Tens levado a vacina da gripe?
Mas sujeitam-se a quê?Eu ainda nem percebi qual é a discussão aqui..!
A vacina é importante para caso sejamos infectados os efeitos nao sejam tão graves que possam levar a internamento e até a morte.
Quem não se quer vacinar esta sujeito. É que caso tenham a sorte de sobreviver, ainda tem as sequelas posteriores.