Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
E isto continuar a jogar e depois de 5, 6 jogos vê-se.
O taremi e o nosso melhor avançado de longe, o Toni gosto mas por exemplo acho que não segura bem a bola e no 1 vs 1 e uma nulidade, o Evanilson gosto mas acho que desaparece muito do jogo, falta procurar bola nas linhas e partir para o 1 vs 1.
Percebo, mas na minha opinião, o SC pede ao Taremi para baixar mais e ao Eva para ficar mais entre os centrais. Daí o Taremi ter entrado muito mais em jogo e ter n oportunidade e o Eva zero, até porque o Taremi foi de um egoísmo fora do normal.

• Like
Reações: Conceição Santos

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
EVA vai ser agora. A Taremi não se vai perdoar tanto egoísmo se repetir o que fez com o Milan. As oportunidades neste jogo vão chegar e com isso a tua oportunidade de marcares e de mostrares , não a mim que digo desde que chegaste que és o nosso MELHOR 9, mas a quem ainda desconfia.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,447
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
O ano anterior fez 10 golos, entre a A e B. Este ano já leva 2. Tenho mais que confiança que supera a marca anterior. Parece-me que jogar a dois na frente ainda não é fácil para ele e ao mesmo tempo, pouco jogou com o Taremi o ano passado. A titularidade também chegou este mês e a época começou em Agosto. É dar tempo. O Toni também pode ir entrando e somar minutos (e golos).

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,383
40,291
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
E está muito mais em jogo. Tem muito impacto físico, é muito agressivo e marca golos. O evanilson às vezes nem se dá por ele.
O Toni esteve 7 jogos a zero.
O Evanilson é melhor que o Toni. Embora goste do Toni e dá coisas diferentes do Eva , é mais tosco e em jogos destes não dá uma para a caixa porque sem espaço não consegue receber e entregar.

O que o treinador tem pedido ao Eva é dar-sd à marcação, ser 9, jogar em apoio e arrastar marcações. Reparem que abre espaço para Taremi e Diaz aparecerem com mais espaço. E tem tido muito poucas oportunidades para marcar, quase nunca é servido em condições.

Mas claramente não é o Eva do Fluminense. Mais "perro", mais pesado. A ver se se solta e ganha confiança. O Evanilson do Fluminense era uma besta. No drible, no remate , a finalizar.. destruía sozinho uma defesa. Fez em água a defesa do JJ ...

A ver se consegue se encontrar com a sua melhor forma