Fdx....eu até te falei como exemplo das notícias da violência da noite do Porto, onde nem havia que eu saiba "minorias" ...e tu vens com essa conversa de merda ? A vítima é cabo verdiana ? Olha, estou a saber agora... Então por alguém como vítima estou a Vê-lo como mau ??? A mim a palavra vítima diz tudo. Parece que para ti o ser vítima tem conotações a a gravidade de ser vítima depende da raça ? Coloco uma notícia de xixi na parede ? Realmente não insulto a tua inteligência ...és tu que ainda não entendi se propositadamente ou não insultar a dos outros. Expliquei atrás que nenhuma agência europeia se pronunciará só por causa de xixis e barulho á noite. E tu voltas ao mesmo. Ouve lá, eu avalio as pessoas Pela sua civilidade, não pela raça. Não sou atrasado mental, para saber que em todas as raças há criminosos, trabalhadores, violadores, tudo que pensares. Agora não vou deixar de postar nada, por na notícia dizer que os grupos rivais são brasileiros, ou são os de Canidelo contra os da ribeira capice ???? Porque se são os de Canidelo contra os da ribeira estou a criar divisão, ser racista, a discriminar porque não devia dizer de onde são ????