Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,622
20,061
Vitinha:
"Somos candidatos, queremos e vamos ganhar o campeonato, dando o melhor nas restantes competições nacionais e indo o mais longe possível na Liga dos Campeões!"

• Like
Reações: Gilvanildo12

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,622
20,061
Vitinha sobre o ex-colega do Wolves, e dragão para sempre, Moutinho:
“É cinco estrelas, deu-me imensos conselhos”

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
A tranquilidade que passou à equipa naqueles 10 minutos finais foi impressionante. Foi por ele que não acabámos o jogo lá atrás com o coração na boca, como é apanágio quando chegamos aos minutos finais com apenas 1 golo de vantagem.

Gerir o jogo com bola, calma, serenidade, fazer o adversário desgastar-se a tentar recuperar a bola. Tudo isto foi feito porque o Vitinha soube guardar a bola, e passar a mensagem à equipa através do seu comportamento.

Só é pena que não tenha cá estado o ano passado, se calhar tinha feito falta…

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,685
5,635
Sei que é offtopic, mas como só vou para ver este craque, digam me uma coisa. Já não vou a um estádio desde que começou a pandemia e deram me um bilhete para o jogo dos sub 21 de hoje, o que preciso levar? Só o certificado digital e máscara?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,263
57,883
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sei que é offtopic, mas como só vou para ver este craque, digam me uma coisa. Já não vou a um estádio desde que começou a pandemia e deram me um bilhete para o jogo dos sub 21 de hoje, o que preciso levar? Só o certificado digital e máscara?
Certificado digital, Cartão de Cidadão e máscara

• Like
Reações: Karadavis

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,653
193,679
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nem sei se nesse jogo é preciso certificado mas mais vale levar

Bilhete, certificado, máscara e um documento de identificação para eles verem que o certificado é teu

• Like
Reações: jcmp17 e Karadavis

marx

Arquibancada
20 Julho 2021
142
205
Como seria de esperar viu-se a confiança que o indivíduo que nos treina tem no Vitinha. Já perdeu o lugar para o SO.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,622
20,061
"Vitinha
Dinamizador do meio-campo azul a branco. O FC Porto jogou praticamente ao seu ritmo e igualmente importante foi o trabalho defensivo que viria a fazer. Se calhar menos visível, mas de grande relevância." In +Futebol