E nós te amamos a ti !!
Certificado digital, Cartão de Cidadão e máscaraSei que é offtopic, mas como só vou para ver este craque, digam me uma coisa. Já não vou a um estádio desde que começou a pandemia e deram me um bilhete para o jogo dos sub 21 de hoje, o que preciso levar? Só o certificado digital e máscara?
Nem sei se nesse jogo é preciso certificado mas mais vale levarSei que é offtopic, mas como só vou para ver este craque, digam me uma coisa. Já não vou a um estádio desde que começou a pandemia e deram me um bilhete para o jogo dos sub 21 de hoje, o que preciso levar? Só o certificado digital e máscara?
Obrigado colegaNem sei se nesse jogo é preciso certificado mas mais vale levar
Bilhete, certificado, máscara e um documento de identificação para eles verem que o certificado é teu
Obrigado colega.Nem sei se nesse jogo é preciso certificado mas mais vale levar
Bilhete, certificado, máscara e um documento de identificação para eles verem que o certificado é teu
O craque colombiano nunca poderá ficar no banco pro SC.Com o Grujić ao lado a fazer de "Matić".
Oh, que palermice.NESTE MOMENTO só temos 3 jogadores dignos de titulares no Porto...Pepe, Vitinha e Luis Díaz.
Mas será que o homem não tem sossego?Mesmo depois de uma grande noite europeia que dignificou o Fcporto?Como seria de esperar viu-se a confiança que o indivíduo que nos treina tem no Vitinha. Já perdeu o lugar para o SO.
Jogou mal o SO na quarta?Como seria de esperar viu-se a confiança que o indivíduo que nos treina tem no Vitinha. Já perdeu o lugar para o SO.
Concordo, pois o Vitinha tem uma visão de jogo absolutamente notável.Ponham o homem mais perto da area e descam o otavio! Teremos mais golos de certeza absoluta