Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,078
698
É ver o nosso jogo com o City em casa ou o nosso jogo em Turim

Em Turim não fomos com o caralho porque o Marche saca uma defesa inacreditável logo a abrir o jogo
Ou acham que se os gajos marcam primeiro e passam para a frente da eliminatória que ia ser fácil dar a volta?
E não só nesses jogos, contra equipas teoricamente pequenas em que ganha 3 pontos com duas ou três defesas brutais, porque o foco e a concentração não desarmam, isto define um guarda redes, estar lá quando é preciso e não fazer 15 defesas em 20 remates!
Isto não tem nada a ver com a qualidade e com o potencial do Diogo, mas ter Marchesin no banco não faz sentido e espero que em breve volte à baliza, se é para apostar no Diogo vendam o Marche!

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,357
6,517
Porto
Aposto que o Marchesín sai daqui só mesmo para um clube pior que o Porto, ou então fica a suplente num grande.
Sinceramente não acho. Acho que o Marchesin seria uma boa hipotese para muitos clubes.
Se calhar de topo topo tipo RM ou City não digo e muitas vezes não precisas de tar numa equipa de topo e champions, basta tares num campeonato mais atrativo que o nosso.

Em inglaterra, acho que poderia encaixar: United (o de gea tá em fim de ciclo), Tottenham (lloris em final de contrato), no Wolves tambem seria a meu ver melhor que josé sá e de certeza que havera mais equipas em que marchesin seria titularissimo.

Em italia, inter, milan, lazio tambem me parecem equipas que poderia ser titular.

Espanha: acho que seria mais dificil ter lugar a titular nas top 5, mas tambem não acho que seria impossivel.

Acho que marchesin foi uma descoberta enorme, é um GR muito bom e neste momento é melhor que o Diogo, no entanto o Diogo parece ser aposta e bem, pois o diogo representa o futuro e os furos abaixo do marchesin, não são assim tantos, e justifica a aposta.
Relembro que o marchesin tambem erra, mas há algum GR que nao erre?
Quantas frangadas não deu o Helton ou o Baia? É por isso que não foram GR enormissimos?
Outro exemplo contra o liverpool notou-se inexperiencia no diogo, duvido que o marchesin fizesse aquilo (atenção que acredito que errar faz parte do crescimento).
Mesmo na defesa, parecem-me uma defesa menos segura que noutros anos, não sei até que ponto, o marchesin não comanda melhor a tropa ali a frente.

Posto isto, tenho a certeza que o marchesin não merece estas criticas que se tem feito nestes ultimos tempos e principalmente depois do diogo assumir a baliza e continua um grande GR. Tambem acho que deveria procurar sair em janeiro, porque para mim, o diogo tem que continuar a ser aposta e o claudio, serve perfeitamente para suplente. Sobe o Ricardo para a equipa A, ficando o Meixedo na titularidade da B. Seria um premio ao Ricardo ficar no plantel principal do NGC, que certamente lhe pode trazer frutos no final do contrato, ou entao permanecer ligado ao clube, pois não deve ter impacto a nivel salarial e para 3o GR quer-se é GR baratos. Ao mesmo tempo, o Meixedo tambem tem tado tapado e seria o momento para se perceber se há ali alguma coisa ou se não.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Quando a razão principal usada pelos que aqui desvalorizam o Marche é o fato de ter cá chegado tarde (idade) é mesmo de quem merece uma traulitada valente pelos costados abaixo.

Isso e o se sair daqui vai para uma equipa inferior. Ora inferior são todas, mas tirando isso até parece que há por ai aos magotes transferências de GR ...

Crlh! Desfrutem o fato de termos não um, não dois, mas três belos GR's na equipa. Estivessem todas as posições assim.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,783
13,519
Explica-me como um guarda redes de topo mundial chega com 30 a Europa. Se fosse uns 25/26 ok...mas 30...
Porque no México os clubes, principalmente os maiores, pagam bem, muito melhor que normalmente os jogadores recebem nos clubes brasileiros, argentinos e colombianos.

• Love
Reações: Miguelfcp80

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,173
11,920
Sinceramente não acho. Acho que o Marchesin seria uma boa hipotese para muitos clubes.
Se calhar de topo topo tipo RM ou City não digo e muitas vezes não precisas de tar numa equipa de topo e champions, basta tares num campeonato mais atrativo que o nosso.

Em inglaterra, acho que poderia encaixar: United (o de gea tá em fim de ciclo), Tottenham (lloris em final de contrato), no Wolves tambem seria a meu ver melhor que josé sá e de certeza que havera mais equipas em que marchesin seria titularissimo.

Em italia, inter, milan, lazio tambem me parecem equipas que poderia ser titular.

Espanha: acho que seria mais dificil ter lugar a titular nas top 5, mas tambem não acho que seria impossivel.

Acho que marchesin foi uma descoberta enorme, é um GR muito bom e neste momento é melhor que o Diogo, no entanto o Diogo parece ser aposta e bem, pois o diogo representa o futuro e os furos abaixo do marchesin, não são assim tantos, e justifica a aposta.
Relembro que o marchesin tambem erra, mas há algum GR que nao erre?
Quantas frangadas não deu o Helton ou o Baia? É por isso que não foram GR enormissimos?
Outro exemplo contra o liverpool notou-se inexperiencia no diogo, duvido que o marchesin fizesse aquilo (atenção que acredito que errar faz parte do crescimento).
Mesmo na defesa, parecem-me uma defesa menos segura que noutros anos, não sei até que ponto, o marchesin não comanda melhor a tropa ali a frente.

Posto isto, tenho a certeza que o marchesin não merece estas criticas que se tem feito nestes ultimos tempos e principalmente depois do diogo assumir a baliza e continua um grande GR. Tambem acho que deveria procurar sair em janeiro, porque para mim, o diogo tem que continuar a ser aposta e o claudio, serve perfeitamente para suplente. Sobe o Ricardo para a equipa A, ficando o Meixedo na titularidade da B. Seria um premio ao Ricardo ficar no plantel principal do NGC, que certamente lhe pode trazer frutos no final do contrato, ou entao permanecer ligado ao clube, pois não deve ter impacto a nivel salarial e para 3o GR quer-se é GR baratos. Ao mesmo tempo, o Meixedo tambem tem tado tapado e seria o momento para se perceber se há ali alguma coisa ou se não.
Concordo com a maioria do que disseste, e o Wolves era o clube ideal pra ele. Agora o Marchesín já deu erros piores que o Diogo, e um guarda redes que leva mais de 30 golos no Porto não é nenhum exemplo de comando.

• Like

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,711
1,592
Perdeu por lesão e porque o Diogo tem estado sólido e não tem muita lógica tirar quando se rende.
Tal como não faria sentido tirar o Marche por outra razão que não a sua lesão.
Caso para dizer que se esta transiçãp correr bem podemos vender o marche para assim ganhar algum e baixar a folha salarial

• Love