Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,204
4,124
39
Porto, Portugal
a serio que se está a discutir a qualidade do Marchesin?
É DE LONGE o melhor guarda redes em Portugal, mas de muito longe
O nosso Diogo tem mais potencial sem duvida, é pior dentro de postes de momento mas tem uma qualidade melhor que o Marchesin, a sair aos cruzamentos, que para mim é essencial num redes de clube grande

• Love
Reações: LuccaLisboa

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,163
16,065
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Curioso ler que o marchesin não é top15 ou top 10 mundial e justificar isso com o facto de não ter tido propostas no defeso . Identifiquem m um clube dentro do top 10 mundial que precise de um GR de nível pf . É que o marchesin não deve nada a muitos GR que são considerados os melhores do mundo , no entanto acredito que muitos tubarões não façam propostas pq já estão muito bem servidos . Mas questiono novamente , qual a equipa top 10 que preciso de GR ?
É o melhor GR que já alguma vez vi na defesa da nossa baliza ..

Jovem, se é o melhor que viste, isso diz mais de de ti do que da qualidade do Marchesín.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,025
5,029
O que disse no tópico do Diogo... com Marche ou Diogo, total confiança!!

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Jovem, se é o melhor que viste, isso diz mais de de ti do que da qualidade do Marchesín.
Este jovem que escreve já passou os 50, e acha-o superior a Helton e ao nível do Baia. Este jovem não se esquece do que passou Baía no Barça. Foi demasiado novo. O que se passou com Diogo Costa com o Liverpool, vai passar mais vezes se continuar a ser titular. Tem de ser crescer. Ainda é o tempo de MARCHE

• Like
Reações: MIMM

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,240
19,760
Vila Nova de Gaia, 1975
Este jovem que escreve já passou os 50, e acha-o superior a Helton e ao nível do Baia. Este jovem não se esquece do que passou Baía no Barça. Foi demasiado novo. O que se passou com Diogo Costa com o Liverpool, vai passar mais vezes se continuar a ser titular. Tem de ser crescer. Ainda é o tempo de MARCHE
Ainda "diz mais de de ti do que da qualidade do Marchesín"... 😬

Brincadeira. Não leves a mal.

São opiniões. Eu também não o acho assim tão bom. É um bom e, principalmente, espetacular guarda redes mas não mais do que isso. Na minha opinião, evidentemente.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,780
44,440
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Marche é bom, também gosto mais dele que do Helton, mas dai a mete-lo ao nível do Vítor..

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,163
16,065
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Mlynarczyk.

Que interessa o que se passou no Barça? Interessa o que se passou no Porto.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,767
13,812
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Curioso ler que o marchesin não é top15 ou top 10 mundial e justificar isso com o facto de não ter tido propostas no defeso . Identifiquem m um clube dentro do top 10 mundial que precise de um GR de nível pf . É que o marchesin não deve nada a muitos GR que são considerados os melhores do mundo , no entanto acredito que muitos tubarões não façam propostas pq já estão muito bem servidos . Mas questiono novamente , qual a equipa top 10 que preciso de GR ?
Só os candidatos a vencer a liga dos campeões é que têm a possibilidade de contratar guarda redes?

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,767
13,812
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
O nosso Diogo tem mais potencial sem duvida, é pior dentro de postes de momento mas tem uma qualidade melhor que o Marchesin, a sair aos cruzamentos, que para mim é essencial num redes de clube grande
Isto é algo que nem coloca em causa. Mas depois querem que se coloque o Marchesin num top 10 mundial… E repito para aqueles que podem não entender, eu não estou a colocar em causa as qualidades do Marche, que para mim é um grande redes. Não é topo mundial, só isso.

mayhem

Arquibancada
14 Junho 2016
125
203
45
Matosinhos
Não percebo qual a necessidade de andar a medir as pilas dos nossos redes!

Para demonstrar que um é grande redes temos que afirmar que o outro é merda! Não podem ser os dois redes de clube top?!

E o que interessa sem tem lugar num clube de topo? Tem é que justificar o lugar no FCP, tem que ser importante para nós, depois pode ir para onde for que, em termos de capacidade e desempenho já não interessa. (para não entrar na questão do que é um clube top)

São vários os jogadores que deixaram marcas no clube e que foram para clubes inferiores ou onde foram pouco importantes.

Fico descansado com qualquer um deles na baliza.

Parece-me claro que a experiência, nesta posição é importante, mas pode ser compensada com outros atributos.

Quer um quer outro garantem pontos e vitórias, isso é que interessa. Frangos todos comem e mais tarde ou mais cedo, com consequências mais ou menos graves, a todos acontece.

Cada um tem a sua preferência mas não precisam deitar abaixo os outros.

Enquanto tivermos estes 3 estamos bem servidos e mesmo assim há discussão, quando tivemos Eriksson’s, Wozniak’s, Karlj’s, etc. é que tínhamos motivos para grandes discussões, agora? Agora estamos TOP

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
291
608
Jovem , o meu número de associado já vai abaixo dos 10 mil . Mas obrigado pela preocupação.. nunca vi o Mlynarczyk, daí continuar com a minha opinião.. dos que vi para mim é o melhor . Mas obrigado pela citação. Eu tento sustentar a minha opinião e não citar alguém e qualificar a pessoa com base no que disse .
Vou continuar atento à sabedoria que vai partilhando por cá .

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,026
3,721
O Marche é prai o 4o GR duma seleção que não tem um Gr de top…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,173
11,920
Jovem , o meu número de associado já vai abaixo dos 10 mil . Mas obrigado pela preocupação.. nunca vi o Mlynarczyk, daí continuar com a minha opinião.. dos que vi para mim é o melhor . Mas obrigado pela citação. Eu tento sustentar a minha opinião e não citar alguém e qualificar a pessoa com base no que disse .
Vou continuar atento à sabedoria que vai partilhando por cá .
Explica-me como um guarda redes de topo mundial chega com 30 a Europa. Se fosse uns 25/26 ok...mas 30...

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
291
608
Explica-me como um guarda redes de topo mundial chega com 30 a Europa. Se fosse uns 25/26 ok...mas 30...
Isso será válido para um avançado como o Jackson tb ter chegado tao tarde à Europa ? Ou o Liedson que andava nas obras aos 21 anos ?!
São jogadores que muitas vezes estão fora do radar das grandes equipas . Há inúmeros casos por aí assim. Alguém consegue explicar como é que o Valdés foi Gr , com o pinto a suplente da talvez melhor equipa da história do futebol ?

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Se há posição onde o FCPorto está muito bem servido em número e qualidade essa posição é a de Guarda-Redes. Tivessemos as restantes assim e não teríamos certamente o problema que temos quando precisamos de tirar o habitual titular.

Neste momento o titular é o Diogo, mas o Marche (e o Cláudio) podem perfeitamente assumir quando chamados. Não vejo qualquer necessidade em desvalorizar os suplentes para valorizar o titular até porque se o querem valorizar tem outras características e feitos que podem usar.

Quem dera a muitas equipas terem um Diogo, um Marche e um Cláudio.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Edgar Siska

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,065
10,807
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O Marche é bom, também gosto mais dele que do Helton, mas dai a mete-lo ao nível do Vítor..
O Hélton era mais completo. Continuo a achá-lo um redes sub apreciado pelos adeptos.

O homem tinha reflexos de gato, era muito bom a sair dos postes, fantástico a jogar com os pés. E apesar de 2 ou 3 frangos em jogos importantes (o que acabou por lhe manchar a imagem), demonstrou uma constancia enorme ao longo dos muitos anos que defendeu a nossa baliza.

• Like
Reações: Conceição Santos