Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,767
13,812
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
@LuccaLisboa @MiguelDeco
Vocês consideram o Marchesin top 10 ou mesmo top 15 guarda redes do mundo? Eu não. E se um jogador não está no mínimo entre os 15 melhores da sua posição, então não é topo mundial.

O Marchesin é um bom guarda redes. É daqueles que ganham jogos. Tem muito valor. Mas tem os seus defeitos, sendo um deles, saídas a bolas pelo ar (que é cada vez mais valorizado).
Na página anterior deste tópico, alguém que todos consideramos como bem informado no que toca ao clube, afirmou que não chegaram propostas pelo Marchesin. Isto depois de ter chegado aos quartos da liga dos campeões, e de ter feito uma champions a grande nível.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,290
46,265
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
@LuccaLisboa @MiguelDeco
Vocês consideram o Marchesin top 10 ou mesmo top 15 guarda redes do mundo? Eu não. E se um jogador não está no mínimo entre os 15 melhores da sua posição, então não é topo mundial.

O Marchesin é um bom guarda redes. É daqueles que ganham jogos. Tem muito valor. Mas tem os seus defeitos, sendo um deles, saídas a bolas pelo ar (que é cada vez mais valorizado).
Na página anterior deste tópico, alguém que todos consideramos como bem informado no que toca ao clube, afirmou que não chegaram propostas pelo Marchesin. Isto depois de ter chegado aos quartos da liga dos campeões, e de ter feito uma champions a grande nível.
Sem esquecer que ainda ganhou uma Copa América e ainda bem que já está plenamente recuperado, pois em qualquer circunstância pode ser uma válida opção.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
@LuccaLisboa @MiguelDeco

Já percebi a avaliação que fazes do Marche. Não é a minha. Dá uma segurança que nem Casillas nos deu. Just my opinion. Não tem bom marketing? Ainda bem , para que possa ficar e o Diogo Costa cresça para chegar ao seu nível , em 2 ou 3 anos. Antes um dos 2 terá de ser vendido.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,767
13,812
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Já percebi a avaliação que fazes do Marche. Não é a minha. Dá uma segurança que nem Casillas nos deu. Just my opinion. Não tem bom marketing? Ainda bem , para que possa ficar e o Diogo Costa cresça para chegar ao seu nível , em 2 ou 3 anos. Antes um dos 2 terá de ser vendido.
É top 15 melhor redes do mundo? Sim ou não, agora, vir com conversas de marketing… E a mim não me dá mais segurança do que o Casillas.

Atenção, não é que eu não goste do Marche. Mas quando tanto o elogiam para cima, não consigo evitar não olhar para o outro lado.
Olha o 3-2 no dragão há dois anos, um jogo que se veio a revelar crucial na conquista do campeonato. Sofremos dois golos (praticamente do nada), o primeiro um frango gigante, e o segundo golo onde também acho que é mal batido. Isto foi num daqueles jogos onde a margem de erro tem de ser mínima…

Felizmente não me lembro de muitos mais lances em que ele tenha sido mal batido, e lembro-me de inúmeras grandes defesas. É prova de que tem bastante capacidade. Mas também olho para alguns aspetos onde não é tão forte.

Sem esquecer que ainda ganhou uma Copa América e ainda bem que já está plenamente recuperado, pois em qualquer circunstância pode ser uma válida opção.
Copa América essa onde ele foi o terceiro guarda redes da Argentina.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,296
14,527
29
Como é obvio não vai ser titular
Adoro o Diogo e tem muito potencial, mas sem duvida que prefiro o Marche

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,290
46,265
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É top 15 melhor redes do mundo? Sim ou não, agora, vir com conversas de marketing… E a mim não me dá mais segurança do que o Casillas.

Atenção, não é que eu não goste do Marche. Mas quando tanto o elogiam para cima, não consigo evitar não olhar para o outro lado.
Olha o 3-2 no dragão há dois anos, um jogo que se veio a revelar crucial na conquista do campeonato. Sofremos dois golos (praticamente do nada), o primeiro um frango gigante, e o segundo golo onde também acho que é mal batido. Isto foi num daqueles jogos onde a margem de erro tem de ser mínima…

Felizmente não me lembro de muitos mais lances em que ele tenha sido mal batido, e lembro-me de inúmeras grandes defesas. É prova de que tem bastante capacidade. Mas também olho para alguns aspetos onde não é tão forte.

Copa América essa onde ele foi o terceiro guarda redes da Argentina.
Mas mesmo assim creio que Marchesin já demonstrou ser uma guarda-redes de elevada categoria e proporcionou-nos diversas alegrias, embora não esteja propriamente entre os melhores do mundo.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,955
16,909
Conquistas
7
63
Porto
O Diogo pode vir a ser melhor que o Marche. Hoje em dia não o é, e não acho que isso seja sequer discutível. Está uns bons furos abaixo. Mas já que se tomou a decisão de apostar nele (eu tê-lo ia emprestado para a primeira liga esta temporada), seria estúpido deixar de o fazer agora.

• Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,118
29,599
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
@LuccaLisboa @MiguelDeco

Eu acho que o Gr. que chega aos oitavos de final da Champions, com exibições em alguns dos casos miraculosas tem que estar nesse top. E por vezes não está porque para algumas pessoas o FCP também é um clube que anda ali pela mediania e como tal os seus jogadores também se regem pela mesma medida..
E isso faz-me impressão. A memória no futebol é demasiado curta..

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
291
608
Curioso ler que o marchesin não é top15 ou top 10 mundial e justificar isso com o facto de não ter tido propostas no defeso . Identifiquem m um clube dentro do top 10 mundial que precise de um GR de nível pf . É que o marchesin não deve nada a muitos GR que são considerados os melhores do mundo , no entanto acredito que muitos tubarões não façam propostas pq já estão muito bem servidos . Mas questiono novamente , qual a equipa top 10 que preciso de GR ?
É o melhor GR que já alguma vez vi na defesa da nossa baliza ..

• Love
Reações: LuccaLisboa

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,800
194,920
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
É ver o nosso jogo com o City em casa ou o nosso jogo em Turim

Em Turim não fomos com o caralho porque o Marche saca uma defesa inacreditável logo a abrir o jogo
Ou acham que se os gajos marcam primeiro e passam para a frente da eliminatória que ia ser fácil dar a volta?