Se for pa jogar regularmente vale sempre a pena mas não recomendo comprar FMs logo no lançamento, muito menos jogar a beta.alguem recebeu um vale de 40eur da epic???
estou achar fruta a mais lol
nao sei se vale a pena comprar o novo fm ou manter o de 2020 com update deste ano....mudará muita coisa no jogo?
Pepe e Luis Diaz são os dois melhores jogadores... Vitinha está um monstro, João Mário podia ter melhores stats para ser lateral...A malta que já está a testar a Beta, que faça ai um resumo de como está o NGC no jogo. Obrigado.
De há uns anos para cá que acho o jogo muito complicado.Eu deixei de ter interesse no jogo. Desde o momento em que vias um puto na 2liga argentina, tentavas contratar e os gajos pediam-te 48M...
A meu ver, o mecanismo de transferencias ficou só estupido, até porque mesmo os salarios pedidos são ridiculos e muitas vezes um gajo não consegue contratar. É preciso se ver que um Neymar só pode aparecer de longe a longe. Não podem equipas de segunda liga pedir essas quantias ridiculas pelos jogadores (penso que qualquer equipa que lhe oferecam por alguem tipo até 3x o orcamento da epoca, já é uma grande venda). Quanto muito acho aceitavel que até possam pedir X percentagem na proxima venda, porque ai sabem, ok o gajo tem potencial, vai valer muito dinheiro, e queremos uma fatia disso.
Sim, começa a ter coisas e coisinhas a mais, é pesado e massudo em muitos aspectos, além do já citado das contratações de jovens talentos a preços parvos.De há uns anos para cá que acho o jogo muito complicado.
Antigamente era simples.
O teu PC demora quanto tempo a arrancar?Já não tenho paciência. O último que joguei foi o CM 2001
Eu comecei no CM93 ou 94, depois surgiu uma versão com equipas italianas.Eu deixei de jogar no FM 18 e comecei no antiguinho cm 00 e todos os anos lá estava eu batidinho.
No entanto, acho que neste momento já é um jogo demasiado complexo e requer demasiadas horas para jogar uma partida e semanas para fazer uma temporada com todos os features introduzidos. Acabou por perder a sua essência de ser um jogo relativamente simples para qualquer user para ser algo que ou copias taticas e treinos para fazer plug and play ou perdes dias e dias e paciência para fazeres algo decente
mas é sem dúvida o jogo mais viciante que alguma vez joguei. Ainda peguei no FM 20 mas lá está aquilo está quase profissionalizado
Tudo praticamente igual mas inadmissível gajos como o Uribe não terem uma personalidade mais profissional.
O Joao Mário foi gamadíssimo nos cruzamentos pá.
Não encontrei o Manafa nem o Nanu.