Se alguém souber que o 21 fique de borla prai em algum sítio, à imagem do que aconteceu no 20 o ano passado na Epic, que avise.
Talvez ainda seja cedo mas fica o aviso.
Ainda estou a jogar o 20 que a epic ofereceu por acasoSe alguém souber que o 21 fique de borla prai em algum sítio, à imagem do que aconteceu no 20 o ano passado na Epic, que avise.
também eu, mas com os updates desta época que passou....Ainda estou a jogar o 20 que a epic ofereceu por acaso
Como arranjaste o update? Também jogas na epic?também eu, mas com os updates desta época que passou....
se não oferecerem o 2021, tento arranjar o update da próxima época...
Saquei jogo da epic quando ofereceram. O update desta epoca que passou fui ao site fmportugal ou fmscout e tirei de la o Ficheiro.Como arranjaste o update? Também jogas na epic?
Alguém tem updates dos planteis para esta época no fm 21? Obrigado
para o FM20 serve? ou existe outro?FM21 Transfers & Data Update Packs by pr0 + FMTU | FM Scout
The best Football Manager 2021 transfer & data update all-around. Featuring 189.021 changes until the 10th of October 2021 that FM 21.4 doesn't include!www.fmscout.com
Por acaso não sei, é uma questão de experimentares.para o FM20 serve? ou existe outro?
obrigado
Sem update dos atributos não gosto.FM21 Transfers & Data Update Packs by pr0 + FMTU | FM Scout
The best Football Manager 2021 transfer & data update all-around. Featuring 189.021 changes until the 10th of October 2021 that FM 21.4 doesn't include!www.fmscout.com
" - Adjusted attributes, current ability & potential ability numbers"Sem update dos atributos não gosto.
Não se esqueçam disto crlh!Se alguém souber que o 21 fique de borla prai em algum sítio, à imagem do que aconteceu no 20 o ano passado na Epic, que avise.
Com ou sem a BETA?Eu já comprei o FM22...
Comprar Football Manager 2022 Steam
Comprar Football Manager 2022 mais barato em Instant Gaming, o melhor lugar para comprar os teus jogos, com o melhor preço e com entrega imediata!www.instant-gaming.com
34.98€
Acho que é sem beta infelizmente...Com ou sem a BETA?
Isso não foi por causa do covid-19?Não se esqueçam disto crlh!