Não recebi nada...@eljoni mandei te uma proposta de troca vê se te agrada
Edit: Já vi.
Não recebi nada...@eljoni mandei te uma proposta de troca vê se te agrada
Não vais ficar com o Luka amigoNão recebi nada...
Edit: Já vi.
Era justo. Matisse vai partir!Não vais ficar com o Luka amigo
Eu só quero o D-RoseEra justo. Matisse vai partir!
Hum. E se for Rose pelo Patrick Williams?Eu só quero o D-Rose
Se quiseres straight up pelo Quickley pode ser
Vê se serve a que te mandeiHum. E se for Rose pelo Patrick Williams?
Após uma noite com o coração nas mãos, hoje tive o alivio de ver a minha proposta de trade aceite e ter o meu Kelly a caminho da Pump Fake PartyHá três coisas certas na vida.
A morte
Os impostos
O Kelly de uma maneira ou de outra vai parar à equipa da Fantasy do @Di Charis
Vê lá se não há uma decisão tipo Chris Paul para os Lakers, vetada pela Liga, por 'basketball reasons'.Só para dizer que
Após uma noite com o coração nas mãos, hoje tive o alivio de ver a minha proposta de trade aceite e ter o meu Kelly a caminho da Pump Fake Party
Já estou à espera da proposta de trade a trocar um litro de leite por 950 ml do mesmoIsto de haver trocas e não estar o dr.gero envolvido é muito estranho
vetada pela liga?.Vê lá se não há uma decisão tipo Chris Paul para os Lakers, vetada pela Liga, por 'basketball reasons'.
vetada pela liga?.
Di charis abre a página da liga do Portal...
Visualizar anexo 6389
Di charis dá uma vista de olhos nas opções de comissário da liga.
Visualizar anexo 6390
Di charis respira fundo, reza 2 David Sterns nossos, dá um beijinho na foto do Kelly que tem na mesa de cabeceira e decide não responder a provocações de pessoal dos Lakeres.
(a sério, há coisas que magoam, vetar a trade do Olynyk... Magoa mesmo dito a brincar)
Ok, não digo mais nada, porque já me chegou ter ganho a ronda contra a Pump Fake Party por 8-1 há uns 2 anos atrás, e ter ficado com meia equipa lesionada ou suspensa na semana seguinte. Coincidências que não quero repetir este ano.
Por falar em DrGero, não se preocupem porque ele ontem já estava a querer trocar posições de escolha no draft... O sucesso não lhe subiu à cabeça.
Fiquei com a consciencia pesada do Kelly estar na minha equipa...Só para dizer que
Após uma noite com o coração nas mãos, hoje tive o alivio de ver a minha proposta de trade aceite e ter o meu Kelly a caminho da Pump Fake Party
Mo harkles...