@joao quando decidires começar a perder uns joguitos a malta agradece
Espero que curtas esta ultrapassagem pela direita
E podia ter alargado a vantagem, mas não consigo dispensar o Boucher. Tanto potencial...
Teve quase....foi mesmo na recta final !@joao quando decidires começar a perder uns joguitos a malta agradece
Não tens de agradecer... Neste espírito natalício antecipado, eu tenho oferecido vitórias a todos os adversários.Finalmente uma vitória...
Estou à espera dos regressos do Wiseman e do Klay a ver se isto começa a encarreirar, que as primeiras jornadas foram penosas com tanta gente lesionada.
É claro que vai durar pouco tempo. Invicto e 4 semanas em 1o lugar. Os Porto Grizzlies continuam a ser a melhor equipa da liga...Espero que curtas esta ultrapassagem pela direita
Pode durar pouco tempo mas é celebrar enquanto posso
Teve quase....foi mesmo na recta final !
Acabei de dar 8-1 sem o Luka a semana todaÉ claro que vai durar pouco tempo. Invicto e 4 semanas em 1o lugar. Os Porto Grizzlies continuam a ser a melhor equipa da liga...
Acabei de dar 5-4 sem o Vucevic e o Kawhi a semana toda.Acabei de dar 8-1 sem o Luka a semana toda
Já ganhei semanas com o Brogdon a estar de fora
Essa discussão tem muito que se lhe diga
Tive uma má semana@jcmp17, eu avisei que ia durar pouco tempo...
O Kawhi foi opção tua. De risco. Nada garante que jogue na regular season.Acabei de dar 5-4 sem o Vucevic e o Kawhi a semana toda.
Invicto, sem o Kawhi as semanas todas e o Vucevic quase 2.
Não, não tem. 4 semanas > 1 semana. Simples.
Tive uma má semana
Estou à espera que chegue o nosso head to head para te dar uma coça