4 pontos/4 ressaltos/0roubo/3 abafos/ 3 turnoveres e 5 faltas em 16 minutos de jogo.
Eu disse-te que o Myles turner é muito irregular/frustrante.
4 pontos/4 ressaltos/0roubo/3 abafos/ 3 turnoveres e 5 faltas em 16 minutos de jogo.
O jogo foi terrível para todos de Indiana4 pontos/4 ressaltos/0roubo/3 abafos/ 3 turnoveres e 5 faltas em 16 minutos de jogo.
Eu disse-te que o Myles turner é muito irregular/frustrante.
Perdi o matchup com o @Di Charis por 7 pontos e três triplos (era um empate a 4)
Terrível matchup. Parecia que estava a jogar contra os SA das torres gémeas.
Vai ser difícil vencê-lo em % de lançamento, TO blocos e ressaltos.
Só isso?Eu gostava de perceber por alma de que crlh do nada fiquei sem o Brogdon e o Smart
E isto numa altura em que estava a dar uma tareia no @Treinador de Bancada
Isto deve ter dedo do comissário
Esta semana está a ser o terrorSó isso?
Eu cheguei entre GTD e O a ter 7 jogadores sem jogar do roster.
Tudo pequenas mazelas e lesões.
0 lesões, Miles Bridges... este início está a correr tão bem que até dá para manter o Boucher a render praticamente 0.O @joao está muito forte
É goleada todas as semanas
E tive o Brogdon fora esta semana0 lesões, Miles Bridges... este início está a correr tão bem que até dá para manter o Boucher a render praticamente 0.
Mas tu também estás muito bem. Aliás, até pensei que ia conseguir alargar mais a vantagem para o 2o lugar.
Se quiseres despachar algum a minha IL está vaziaEu tenho o TJ Warren lesionado, o Siakam só agora regressou, o Nunn já o despachei por estar lesionado, o Simmons saudável mas tolo da cabeça, o Zion lesionado e gordo e o Ingram ainda por cima lesiou-se durante a semana.
A minha equipa não precisa de um manager, precisa é de médicos e enfermeiros.
Tem piada, porque eu tenho espaço na minha equipa para bons jogadores. Se quiseres despachar alguns é só propor uma troca.Se quiseres despachar algum a minha IL está vazia
Tenho espaço para 2 lesionados