Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
esqueçam, isto agora vai ser cada vez mais normal no futebol. aprenderam com os jogadores da NBA.
para quê renovar se daqui por 2 anos posso sair para um campeonato mais interessante e ainda levar um prémio de assinatura bem chorudo?
Não tenho dúvidas disso.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,707
21,756
( Diogo Costa e Fábio Vieira)"encontravam-se em final de contrato, mas depois de terem entrada na esfera da Gestitufe, empresa de Jorge Mendes, aceitaram prorrogar os respetivos contratos até 2026.

Diogo Costa, que tem sido o titular neste início da época dos dragões, irá auferir um ordenado bruto de 1,5 milhões de euros (750 mil por época líquidos), o que significa um aumento substancial de salário. O médio também verá a sua folha salarial subir significativamente, ele que era um dos elementos do plantel com um vencimento mais baixo."
In Abolha
...
Devem ser anunciadas as renovações este fim de semana.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,962
2,992
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Finalmente e felizmente renovou, fico muito feliz pelo seu percurso mas também pela segurança que transmite pelo futuro (desportivo) que lhe auguro, que se mantenha por cá muitos anos...

que se trate dos outros a terminar contrato e dos que terminam na próxima época...

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,948
14,169
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Renovou, muito bem.
Agora, estas cerimónias cheias de pompa e circunstância por cada vez que alguém renova, também demonstra que as renovações não são algo comum no clube…

P.S. Deviam aproveitar as ondas das renovações do Diogo e do Fábio, para renovarem com o Vitinha e o Chico.

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,898
6,635
Renovou, muito bem.
Agora, estas cerimónias cheias de pompa e circunstância por cada vez que alguém renova, também demonstra que as renovações não são algo comum no clube…

P.S. Deviam aproveitar as ondas das renovações do Diogo e do Fábio, para renovarem com o Vitinha e o Chico.
Não tenho dúvidas que é nefasto para a industria do futebol (não só ele e estou certo que a sua saída de cena não acabaria com os problemas da industria, nomeadamente com o grave problema do branqueamento de capitais e lavagem de dinheiro) mas também tem aspectos positivos e um deles é que nenhum jogador sob a sua esfera sairá a custo zero.
Isso podem dar como assente.
E, já agora, excelente notícia a renovação do Diogo! Venha o Fábio!