Nao@Eclipsisboy
Não vês nenhum defeito no nosso treinador?
Nao@Eclipsisboy
Não vês nenhum defeito no nosso treinador?
O abel q va para a puta q o pariu! Nao esqueço amigos!!Aprecio o Treinador e Homem Vítor Pereira, contudo tenho sérias reservas que volte ao F.C.Porto enquanto estiver na presidência Pinto da Costa, apesar der ser alguém que conhece o nosso clube como poucos, pois trabalhou no mesmo em diversos escalões e poderia-nos ajudar imenso neste delicado momento, por outro lado são curiosos os elogios a Pinto da Costa, à estrutura do F.C.Porto e a José Mourinho por parte de Abel Ferreira que até poderia ser uma opção viável, refrescante em termos de jogo e discurso, enfim veremos que sucederá nos próximos dias ou meses.
Nao dura mais 3 ou 4 jornadas e bem porque o Marche é melhorSubiu na minha consideração ao manter a aposta no Diogo Costa.
O Vitinha tem que jogar sempre e o Evanilson merece uma boa sequência a titular.
Sempre a mesma merda ó mister! Ja mete nojo isto! O blows jobs que dizem acerca disto?50 mil euros de multa por atraso no intervalo. é o Ceicao que paga?
UEFA aplica multa pesada ao FC Porto após jogo com Atlético Madrid
A 15 de setembro o FC Porto empatou a zero bolas no terreno do Atlético Madrid, no jogo que marcou a sua estreia na Liga dos Campeões esta época....desporto.sapo.pt
E o Zaidu vai marcar um golo importanteO homem tem 7 vidas ainda ganha o campeonato de novo. Com ele tudo é possivel! No final logo vemos
E termina a chamar burro ao LG.E o Zaidu vai marcar um golo importante
Depois o Sérgio diz "pois, é um grande jogador que merece a minha confiança, embora as redes sociais e os fóruns não gostem dele"
Os jogaodrs só chegam com 1 ano de atraso a esta casa, para o ano temos o PL mas vai nos faltar provavelmente um extremo porque os nossos vão sair.Portanto, nada de novo. Nada que nos e SAD não soubessem já deste época passada
Este tipo de talento não se forma nasce.Isto, sim, é talento puro!!!! Naturalmente a bola torna-se amiga do jogador!! Cada vez mais se contam pelos dedos jogadores deste gabarito... E porquê?? Porque não se forma talentos, formam-se unicamente atletas. Hoje em dia, nas formaçoes mais jovens não deixam os miúdos recriarem-se com a bola, nao se treinam habilidades! Treinam-se processos..
Hoje, um miúdo de 9 ou 10 anos que faça um drible a mais ou alguma habilidade a mais é logo apelidado de egoísta e incentivado a passar a bola para trás, ou para o lado... Isto é completamente errado!! É uma barreira a sua evolução, criatividade e motivação
Os treinadores de formação devem é incentivar os miúdos a não ter medo de errar, pois o erro é a melhor solução da perfeição!!
Para ti.Nao dura mais 3 ou 4 jornadas e bem porque o Marche é melhor
Pois nasce... Mas o problema é que quando chegam aos clubes, as barreiras aparecem e o talento dissipa-se. Jogadores deste gabarito teriam lugar de caras nos clubes de hoje... Por exemplo, o Barça sem Messi e Real Madrid sem CR7, tornaram-se equipas "profissionais"... Os talentos, não ganham sozinhos, mas podem decidir um jogo sozinhos.Este tipo de talento não se forma nasce.
Actualmente na Europa basicamente já não existe o futebol de rua como havia até ao virar do seculo, e isso clara que muda o tipo de futebol, agora é tudo mais profissional e menos futebol de rua.
Ua vez vi uma entrevista com o Bergkamp onde dizia que adquiriu aquele primeiro toque enquanto puto, por passar horas a fio a chutar a bola contra a parede da casa dos pais, a observar a trajectória da bola consoante o efeito que lhe tentava dar.Este tipo de talento não se forma nasce.
Actualmente na Europa basicamente já não existe o futebol de rua como havia até ao virar do seculo, e isso clara que muda o tipo de futebol, agora é tudo mais profissional e menos futebol de rua.
Não deu para dizer nada porque?cruzei-me com o mister à saída de um elevador no solverde este sábado de manhã (eu tinha ido fazer um belo de um spa com a minha melhor metade)
nem bom dia lhe conseguimos dizer... é um carrancudo, mal encarado, a antipatia em pessoa... queríamos ter-lhe desejado boa sorte para o jogo que íamos ter mais logo e nem deu para lhe dizer nada...
imagino a personagem num contexto de balneário... mas pronto, ganhamos e no final do dia é o que interessa
íamos dizer-lhe bom dia e ele olhou para nós como se nos fosse dar uma carga de porrada por sermos os responsáveis por ter o Zaidu como opção para a lateral esquerdaNão deu para dizer nada porque?