Defendi o homem até ao limite, que se foda, estou farto dele e do PDC
Empresas familiares....Ja agora, em que empresas trabalhas/trabalhaste tu?
É que eu não conheço muitas empresas assim...
O extraordinário no Bergkamp era a visão periférica que tinha.Se tivéssemos um Bergkamp, o pontapé para a frente fazia sentido
Aquele controle é qualquer coisa de surreal
Mas não temos Sérgio...
Tenho algumas duvidas sobre o bom funcionamente de Luis Diaz se fosse para jogar claramente mais no centro mas nesse caso seria a oportunidade perfeita para meter o Pepê em campo. Em vez de Fabio Vieira obviamente.Acredito muito que se apenas jogarmos com o Taremi e Diaz na frente, com Gruijc-Vitinha-Otavio-Fabio Vieira no meio campo (com uribe a entrar e a trazer intensidade) que teremos muita qualidade de futebol. Este para mim seria o esquema que mais favorece os jogadores que temos.
O JJ, que é um teimoso de primeira, mudou o sistema e a abordagem aos jogos e adaptou-se ao plantel que tem. Infelizmente o nosso treinador é incapaz disso. Toda a gente sabe que tipo de pessoa é incapaz de mudar.O Benfica cria o DOBRO das ocasiões flagrantes a favor do que os rivais! Que abuso, como é que não iam estar em primeiro descansados da vida?
E olha no que deu...O JJ, que é um teimoso de primeira, mudou o sistema e a abordagem aos jogos e adaptou-se ao plantel que tem. Infelizmente o nosso treinador é incapaz disso. Toda a gente sabe que tipo de pessoa é incapaz de mudar.