Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,756
18,462
O Diogo ia assinar em Setembro e o Fábio estava só à espera de assinar pelo novo empresário.

E quando no final da época eles saírem e vier o Jogo ou qualquer outro cartilheiro dizer que eles são uns mercenários falamos!

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,325
11,083
Na vida é tudo uma questão de hábito, tudo o que se torna rotineiro, torna-se um hábito. O FCP ser roubado já é visto como normal.

A mim não dá. Que se foda o "contra tudo e contra todos". Quero igualdade de tratamento.

A treta do apito dourado não pode servir de justificação para o que nos andam a fazer.

Já há muito tempo que digo que devíamos dar um murro na mesa e abandonar o terreno de jogo.

PONHA-SE NO CARALHO!!!! RUA!!!

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Na vida é tudo uma questão de hábito, tudo o que se torna rotineiro, torna-se um hábito. O FCP ser roubado já é visto como normal.

A mim não dá. Que se foda o "contra tudo e contra todos". Quero igualdade de tratamento.

A treta do apito dourado não pode servir de justificação para o que nos andam a fazer.

Já há muito tempo que digo que devíamos dar um murro na mesa e abandonar o terreno de jogo.

PONHA-SE NO CARALHO!!!! RUA!!!
Isto não é a Venezuela!!!!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,906
27,848
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Onde é que anda a prometida cidade desportiva? Pois é visível que a mesma faz imensa falta para a nossa formação.

Por que razão tardam as renovações de Diogo Costa e Fábio Vieira? Será que Jorge Mendes é que o nosso diretor-desportivo ou Presidente?

Enfim questões que urgem serem respondidas não com palavras, mas com actos concretos.
Pergunta ao Eclipsisboy que ele já te diz qual é a desculpa da treta da SAD

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,393
46,521
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Pergunta ao Eclipsisboy que ele já te diz qual é a desculpa da treta da SAD
Ok, quando tiver oportunidade vou-lhe perguntar, mas quem eu gostaria de ouvir era o Presidente Pinto da Costa não só sobre estes temas como sobre outros, nomeadamente acerca da nossa situação financeira.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,756
18,462
Ok, quando tiver oportunidade vou-lhe perguntar, mas quem eu gostaria de ouvir era o Presidente Pinto da Costa não só sobre estes temas como sobre outros, nomeadamente acerca da nossa situação financeira.
Quisesse ele dizer alguma coisa. Ele fala tanto e não diz nada...

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,756
18,462
Vamos lá Presidente, apresente lá uma proposta para os rapazes renovarem!

• Like
Reações: Linkx

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Onde é que anda a prometida cidade desportiva? Pois é visível que a mesma faz imensa falta para a nossa formação.

Por que razão tardam as renovações de Diogo Costa e Fábio Vieira? Será que Jorge Mendes é que o nosso diretor-desportivo ou Presidente?

Enfim questões que urgem serem respondidas não com palavras, mas com actos concretos.
O Jorge Mendes é o presidente e o diretor desportivo.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,906
27,848
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Então amigo? Espero que ainda estejas contente com a exibição de ontem e respetiva vitória. Um abraço.
Estou deveras.
Embora um pouco desiludido com o mister. Como pessoa ponderada e coerente que é, esperava que mantivesse a sua palavra e tivesse escolhido uma equipa de juniores para fazer frente ao Paços.
Afinal foi só conversa da treta.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,248
25,011
Gaia
Ontem na 11 estavam a elogiar o trabalho da FPF e a comentar o Futsal e que pelos Pelos vistos a FIFA e a UEFA vão introduzir regras e legislação que obriga a que qualquer clube tenha de ter Futebol Feminino para aceder às Competições Europeias, incluindo CL.
Isto é um delirio ou o nosso clube anda a dormir?

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,756
18,462
Ontem na 11 estavam a elogiar o trabalho da FPF e a comentar o Futsal e que pelos Pelos vistos a FIFA e a UEFA vão introduzir regras e legislação que obriga a que qualquer clube tenha de ter Futebol Feminino para aceder às Competições Europeias, incluindo CL.
A ser verdade acho muito bem. Já muitas páginas de glória do Futebol Clube do Porto foram escritas no Feminino, quer no Atletismo quer na Natação e agora mais recentemente com os títulos da equipa de voleibol.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,830
44,564
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estou deveras.
Embora um pouco desiludido com o mister. Como pessoa ponderada e coerente que é, esperava que mantivesse a sua palavra e tivesse escolhido uma equipa de juniores para fazer frente ao Paços.
Afinal foi só conversa da treta.
Já eu não interpretei assim. Em nenhum momento consegui interpretar que ele iria jogar com os juniores.

O que interpretei foi que ele quis dizer que NAQUELE jogo, do Liverpool, se calhar os juniores interpretaram melhor a ideia de jogo do que os que entraram em campo.

Corrige-me se estiver errado.

E viva o nosso enorme clube, que é o mais importante.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,248
25,011
Gaia
------------------

A respeito disto já há uns meses li na blogada este assunto e deram a entender que os de lisboa poderiam querer entalar o nosso clube por esta via.
Produziam legislação na Assembleia sobre Igualdade de Género no Desporto e em conjunto com instancias europeias entalar o nosso clube.

Direção Machista à receção.