O Diogo ia assinar em Setembro e o Fábio estava só à espera de assinar pelo novo empresário.Tem de
E quando no final da época eles saírem e vier o Jogo ou qualquer outro cartilheiro dizer que eles são uns mercenários falamos!
O Diogo ia assinar em Setembro e o Fábio estava só à espera de assinar pelo novo empresário.Tem de
Já viste a trabalheira que isso ia dar?Já houve alguma movimentação por parte de quem manda sobre o roubo que foi preparado mas não conseguido por parte do Padre da Mota??
É fim de semana pois...
Isso seria um acto de gestão danosa e um crime imperdoável, por isso oxalá tal não suceda e a renovação de ambos seja uma realidade a breve prazo.O clube não vai renovar com eles.
Do Fábio e do Diogo.Quais renovações?
Isto não é a Venezuela!!!!Na vida é tudo uma questão de hábito, tudo o que se torna rotineiro, torna-se um hábito. O FCP ser roubado já é visto como normal.
A mim não dá. Que se foda o "contra tudo e contra todos". Quero igualdade de tratamento.
A treta do apito dourado não pode servir de justificação para o que nos andam a fazer.
Já há muito tempo que digo que devíamos dar um murro na mesa e abandonar o terreno de jogo.
PONHA-SE NO CARALHO!!!! RUA!!!
Pergunta ao Eclipsisboy que ele já te diz qual é a desculpa da treta da SADOnde é que anda a prometida cidade desportiva? Pois é visível que a mesma faz imensa falta para a nossa formação.
Por que razão tardam as renovações de Diogo Costa e Fábio Vieira? Será que Jorge Mendes é que o nosso diretor-desportivo ou Presidente?
Enfim questões que urgem serem respondidas não com palavras, mas com actos concretos.
Não é desculpa nenhuma. Mas ou se gasta em putas ou se gasta no clube.Pergunta ao Eclipsisboy que ele já te diz qual é a desculpa da treta da SAD
Não vão renovar.Do Fábio e do Diogo.
Era o fim da macacada nem com os jogadores da formação conseguirmos renovar
Ok, quando tiver oportunidade vou-lhe perguntar, mas quem eu gostaria de ouvir era o Presidente Pinto da Costa não só sobre estes temas como sobre outros, nomeadamente acerca da nossa situação financeira.Pergunta ao Eclipsisboy que ele já te diz qual é a desculpa da treta da SAD
Quisesse ele dizer alguma coisa. Ele fala tanto e não diz nada...Ok, quando tiver oportunidade vou-lhe perguntar, mas quem eu gostaria de ouvir era o Presidente Pinto da Costa não só sobre estes temas como sobre outros, nomeadamente acerca da nossa situação financeira.
Então amigo? Espero que ainda estejas contente com a exibição de ontem e respetiva vitória. Um abraço.Pergunta ao Eclipsisboy que ele já te diz qual é a desculpa da treta da SAD
O Jorge Mendes é o presidente e o diretor desportivo.Onde é que anda a prometida cidade desportiva? Pois é visível que a mesma faz imensa falta para a nossa formação.
Por que razão tardam as renovações de Diogo Costa e Fábio Vieira? Será que Jorge Mendes é que o nosso diretor-desportivo ou Presidente?
Enfim questões que urgem serem respondidas não com palavras, mas com actos concretos.
Estou deveras.Então amigo? Espero que ainda estejas contente com a exibição de ontem e respetiva vitória. Um abraço.
O Jorge Mendes é um filho da puta que obrigou a incluir o Vitinha no negócio do Fábio Silva. Que vá pá puta que o pariu!O Jorge Mendes é o presidente e o diretor desportivo.
A ser verdade acho muito bem. Já muitas páginas de glória do Futebol Clube do Porto foram escritas no Feminino, quer no Atletismo quer na Natação e agora mais recentemente com os títulos da equipa de voleibol.Ontem na 11 estavam a elogiar o trabalho da FPF e a comentar o Futsal e que pelos Pelos vistos a FIFA e a UEFA vão introduzir regras e legislação que obriga a que qualquer clube tenha de ter Futebol Feminino para aceder às Competições Europeias, incluindo CL.
Isto é um delirio ou o nosso clube anda a dormir?
Já eu não interpretei assim. Em nenhum momento consegui interpretar que ele iria jogar com os juniores.Estou deveras.
Embora um pouco desiludido com o mister. Como pessoa ponderada e coerente que é, esperava que mantivesse a sua palavra e tivesse escolhido uma equipa de juniores para fazer frente ao Paços.
Afinal foi só conversa da treta.
------------------Ontem na 11 estavam a elogiar o trabalho da FPF e a comentar o Futsal e que pelos Pelos vistos a FIFA e a UEFA vão introduzir regras e legislação que obriga a que qualquer clube tenha de ter Futebol Feminino para aceder às Competições Europeias, incluindo CL.
Isto é um delirio ou o nosso clube anda a dormir?