Acredito que, mesmo a saber pouco futebol, faria melhor que aquilo que temos no banco.
Investimento a sério?Excelente treinador Caso houvesse investimento a sério no andebol, este Senhor seria o ideal para nos dar uma Champions.
Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
Como é evidente.Investimento a sério?
Se ha coisa que esta modalidade tem, e tem tido, é muito investimento.
Investimento ao nível dos melhores...Investimento a sério?
Também não exagerem, daqui a pouco comparamos o nosso investimento com o do PSG ou do Barcelona não?Investimento ao nível dos melhores...
Desculpa, mas acho que não tens noção do que estás a pedir.Investimento ao nível dos melhores...
Consegues saber de todas as modalidades isso está publicado e ouve alguém que já o publicou numa das páginas referentes ao andebolPor acaso, gostaria muito de saber quais são os orçamentos de Porto, Benfica e Sporting na modalidade, é uma pena não conseguirmos ter acesso a esses dados.
Não tenho dúvidas de que o Benfica tem o maior orçamento no andebol português, mas conhecer o diferencial seria muito interessante.
Consegues saber consolidado de todas as modalidades isso está publicado e houve alguém que já o publicou numa das páginas referentes ao andebol
O Benfica gasta aproximadamente 20 milhões ano nas modalidades o Sporting anda la perto, nós bastante menos mas tb temos menos modalidades sobretudo futsal que tb é bem caro
Mas seria interessante saber qt é dedicado a cada modalidade
Duvido…. Quem tem 300k+ para dar por duas promessas, 60k+ pela nathan e ainda lhes pagar principiscamente é de quem tem um orçamento muito bem recheadoaposto que o orçamento do benfica é superior a 2M
a minha única dúvida é se o nosso orçamento é superior ou não ao do sporting... provavelmente seja taco a taco. digo eu.
Uau. É para pôr em perspectiva o que se tem conseguido a nível europeu no andebol.Nos gastamos menos de 5M com as modalidades ditas amadoras
Atenção que 5 são as modalidade todas, não é so o AndebolUau. É para pôr em perspectiva o que se tem conseguido a nível europeu no andebol.
Eu diria que, em termos de value for money, somos top a nível mundial.
Eu percebi, @Pombal. Tendo em conta esses valores, duvido que o orçamento do andebol ultrapasse, sei lá, 1,5 milhões.Atenção que 5 são as modalidade todas, não é so o Andebol
Falta aí o GR dinamarquês, que não foi nada barato.Duvido…. Quem tem 300k+ para dar por duas promessas, 60k+ pela nathan e ainda lhes pagar principiscamente é de quem tem um orçamento muito bem recheado
Repara que o Porto vende 4 jogadores por um total nunca inferior a meio milhão, está e esteve na nova champions que dá bons prémios, e só vai comprar o valdes e renova com o iturriza e fica sem guito para mais
Isto é de quem está limitado
Sim mas esse veio sem qq custo associado por transferência tal como o Diogo e o cruz, o sporting além de pagar bons salários ainda pagou as cláusulasFalta aí o GR dinamarquês, que não foi nada barato.
tava a referir-me mais aos salários e nao às clausulas, se bem que, admito, nem sei se se pode fazer esta separação...Duvido…. Quem tem 300k+ para dar por duas promessas, 60k+ pela nathan e ainda lhes pagar principiscamente é de quem tem um orçamento muito bem recheado
Repara que o Porto vende 4 jogadores por um total nunca inferior a meio milhão, está e esteve na nova champions que dá bons prémios, e só vai comprar o valdes e renova com o iturriza e fica sem guito para mais
Isto é de quem está limitado
Sabes se dinheiro vem de clube ou da SAD do futebol (via Caldeira)?Investimento a sério?