#Andebol Magnus Andersson - Treinador

P

portu

Guest
Investimento a sério?

Se ha coisa que esta modalidade tem, e tem tido, é muito investimento.
Como é evidente.
Não tivesse havido esse investimento e não teríamos conseguido segurar Iturriza, Rui Silva, Areia, etc.
Perdemos grandes jogadores, mas tenho certeza de que teríamos perdido ainda mais se não tivessemos aberto os cordões à bolsa.
Imagino que a renovação do próprio Magnus também não se fez por dois finos e um pires de tremoços.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,963
3,513
Investimento ao nível dos melhores...
Também não exagerem, daqui a pouco comparamos o nosso investimento com o do PSG ou do Barcelona não?
andamos aqui o verão todo a dizer que as toupeiras e os calimeros têm um orçamento bem superior ao nosso e que perdemos os jogadores que perdemos por não haver € para os segurar, que não contratamos o 3 pivot por não haver € e agora há quem tenha coragem de dizer que o nosso investimento é ao nivel dos melhores quando nem sequer é superior aos cromos de lisboa?

P

portu

Guest
Investimento ao nível dos melhores...
Desculpa, mas acho que não tens noção do que estás a pedir.
As equipas de topo da modalidade gastam facilmente 5 a 6 x mais do que o Porto.
E não é difícil perceber porquê. Lembras-te quando ganhámos ao Kiel (um dos dias mais felizes de que me lembro como adepto do nosso clube)? Os gajos tinham um pavilhão com capacidade para 10 mil pessoas - que está a abarrotar em todos os jogos.
O Dragão Caixa tem capacidade para 2 mil pessoas e está quase sempre às moscas, à exceção dos jogos contra os outros grandes e jogos da Champions. Depois tens a questão dos patrocínios, etc, etc, etc.
Basicamente: mesmo que duplicássemos o orçamento, continuaríamos a milhas de distância do que os "melhores" da modalidade conseguem gastar. E pensar em gastar o que eles gastam, então, é uma utopia absoluta.

P

portu

Guest
Por acaso, gostaria muito de saber quais são os orçamentos de Porto, Benfica e Sporting na modalidade, é uma pena não conseguirmos ter acesso a esses dados.
Não tenho dúvidas de que o Benfica tem o maior orçamento no andebol português, mas conhecer o diferencial seria muito interessante.

• Like
Reações: Hakabashy

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,963
3,513
Por acaso, gostaria muito de saber quais são os orçamentos de Porto, Benfica e Sporting na modalidade, é uma pena não conseguirmos ter acesso a esses dados.
Não tenho dúvidas de que o Benfica tem o maior orçamento no andebol português, mas conhecer o diferencial seria muito interessante.
Consegues saber de todas as modalidades isso está publicado e ouve alguém que já o publicou numa das páginas referentes ao andebol
O Benfica gasta aproximadamente 20 milhões ano nas modalidades o Sporting anda la perto, nós bastante menos mas tb temos menos modalidades sobretudo futsal que tb é bem caro
Mas seria interessante saber qt é dedicado a cada modalidade

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,963
3,513
Consegues saber consolidado de todas as modalidades isso está publicado e houve alguém que já o publicou numa das páginas referentes ao andebol
O Benfica gasta aproximadamente 20 milhões ano nas modalidades o Sporting anda la perto, nós bastante menos mas tb temos menos modalidades sobretudo futsal que tb é bem caro
Mas seria interessante saber qt é dedicado a cada modalidade

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
aposto que o orçamento do benfica é superior a 2M

a minha única dúvida é se o nosso orçamento é superior ou não ao do sporting... provavelmente seja taco a taco. digo eu.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,963
3,513
aposto que o orçamento do benfica é superior a 2M

a minha única dúvida é se o nosso orçamento é superior ou não ao do sporting... provavelmente seja taco a taco. digo eu.
Duvido…. Quem tem 300k+ para dar por duas promessas, 60k+ pela nathan e ainda lhes pagar principiscamente é de quem tem um orçamento muito bem recheado
Repara que o Porto vende 4 jogadores por um total nunca inferior a meio milhão, está e esteve na nova champions que dá bons prémios, e só vai comprar o valdes e renova com o iturriza e fica sem guito para mais
Isto é de quem está limitado

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,669
16,751
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Uau. É para pôr em perspectiva o que se tem conseguido a nível europeu no andebol.
Eu diria que, em termos de value for money, somos top a nível mundial.
Atenção que 5 são as modalidade todas, não é so o Andebol

P

portu

Guest
Atenção que 5 são as modalidade todas, não é so o Andebol
Eu percebi, @Pombal. Tendo em conta esses valores, duvido que o orçamento do andebol ultrapasse, sei lá, 1,5 milhões.
É extraordinário o que se consegue fazer com esse dinheiro, quando equipas como o PSG, Kiel, etc., gastam de 10 milhões para cima.

• Like
Reações: pedromanuelmorei

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
8,105
5,796
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Duvido…. Quem tem 300k+ para dar por duas promessas, 60k+ pela nathan e ainda lhes pagar principiscamente é de quem tem um orçamento muito bem recheado
Repara que o Porto vende 4 jogadores por um total nunca inferior a meio milhão, está e esteve na nova champions que dá bons prémios, e só vai comprar o valdes e renova com o iturriza e fica sem guito para mais
Falta aí o GR dinamarquês, que não foi nada barato.

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
tava a referir-me mais aos salários e nao às clausulas, se bem que, admito, nem sei se se pode fazer esta separação...

mas se for pelas clausulas, sem dúvida nenhuma q o sporting gastou mais (natan e andre jose foram cerca de 100k + manos costa cerca de 250k, e o erekle nao sei), enquanto que o benfica acho q foi só o alexis (100K?)