Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,151
41,558
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já faz parte da mobília…

Mais um berbicacho pro Mendes valorizar…

Neste momento, face ao estado que deve estar o balneário (só assim entendo as suas palavras não passarem) os objetivos deviam ser

- Ir à Liga Europa
- Segundo lugar no campeonato

- Ganhar a Taça de Portugal
🤣 isto é surreal.
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,162
2,488
Lisboa
Eu dei o exemplo do VP porque as pessoas esquecem o quão mau era o plantel. Sim, tinha um excelente 11, mas o banco era uma coisa de fugir. Lembro-me sempre daquele jogo no salão de festas onde o primeiro jogador a vir do banco era o Izmailov que não jogava há dois anos e o segundo o Abdoulaye. Foi nesse sentido que trouxe o VP.

Mas volto a lembrar o que foram esses dois anos de VP. A revolução no plantel que tivemos de fazer em Janeiro na primeira época e afastar tudo o que eram jogadores contrariados por não terem sido vendidos para grandes clubes após as conquistas da época anterior (vê a entrevista do VP ao Rui Cerqueira o que ele diz sobre isto).

E na época seguinte somos eliminados pelo Málaga com golos de Isco e Roque Santa Cruz, numa eliminatória onde o James teve lesionado e só o podemos utilizar na segunda parte vindo do banco, onde o Moutinho também se lesiona e tem que sair ao intervalo no jogo em Espanha, jogo esse que tivemos que fazer a segunda parte toda com 10 por expulsão do Defour.

Por isso é preciso ter alguma atenção quando se analisa o que foi a prestação europeia do VP mas também não tenho dúvida, que enorme upgrade que seria tê-lo agora no banco como treinador.
Sinceramnete já seria um bom upgrade para mim ter neste momento algum treinador de meio de tabela do nosso campeonato, porque pior que esta coisa que temos, não é de certeza!!!
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,393
13,687
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Incrivelmente, para o Barcelona era um upgrade. Mas ver o Barcelona a jogar pontapé para a frente ia ser surreal. Ainda vão levar é o JJ...
A dúvida entre Sérgio e JJ deve ser na capacidade de aproveitamento da cantera. Ambos são fortes, decisão difícil.
 
  • Haha
Reações: Dias_21

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,166
17,048
Vila Nova de Gaia, 1975
O Maniche sobre isso, há pouco, mandou uma laracha para o ar e acho que ninguém percebeu...

Por outras palavras ele disse que o SC não ouve ninguém. Alguém disse que na equipa técnica teria que haver alguém que o tentasse acalmar, trazer mais razão... E o Maniche respondeu que ele não ouve ninguém...

Obviamente que depois no processo decisório, a personalidade do SC também vem ao de cima...
Não percebo a surpresa. Isso é mais do que evidente desde a primeira época...
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,699
4,625
Não concordo.
Acho que a nossa luta terá que ser com o Milan pela liga europa. Pensar em permanecer na liga dos campeoes é uma utopia, por isso, todos os pontos que o millan perca são optimos!
Não consigo pensar assim, pelo menos à 2ª jornada...
Percebo muito bem o teu ponto de vista mas acho que podemos pensar em algo mais. Com a vitória espanhola no San Siro torna-se mais exigente mas ainda possível.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,471
10,226
O SC pode ter assinado a sua sentença, se os jogadores não estiverem com ele, vai haver merda, e agora já há publico nos estádios...
Se houver maus resultados e más exibições, não estou a ver o povo a continuar todo caladinho e "a ganhar ou a perder" mas sei lá..
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,699
4,625
Apesar de horrível, a mim, não foi o resultado o que mais me preocupou.
Foi o que o motivou e o que dele saiu.
Concordo em absoluto!

Falha monumental do treinador no alinhamento e táctica, no desnorte e pouca "agressividade" dos jogadores e, para terminar, nas declarações do treinador...

Poderia ter falado na falta de agressividade da equipa na disputa dos lances MAS teria que dar muito maior enfase a seu mau trabalho/planeamento táctico para o jogo, bem como as escolhas feitas...
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Oh God outra vez o VP? Arranjem outro! Estas com saudades de ser eliminado da Champions pelo APOEL ? O VP foi eliminado da Champions por uma equipa de Chipre com jogadores como Otamendi, Mangala, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Guarín, Hulk, James Rodríguez...
So ha três treinadores no mundo: SC, VP e JJ.
O AVB está acima disso, é um super dirigente com provas dadas.
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,496
3,440
O CM são uma cambada de filhos da puta mas não deixa de ser verdade que o Corona e o Sérgio Oliveira estão irreconhecíveis este ano.