Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Correia

Bancada central
15 Março 2012
1,981
2,147
Conquistas
1
  • Lucho González
Então é deixar apodrecer.
A oportunidade foi no verão.

O presidente não esteve para se chatear, para se preocupar em procurar um treinador... Seguiu o caminho mais fácil.

Se até ao palminhas o tentou aguentar até à última, e era um conas, quanto mais a alguém com o perfil do SC. A menos que entrem em conflito diretamente, o que eu não acredito minimamente.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,569
20,071
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Defendi-te até à exaustão... porque sei q na direção mora gente q já não tem nada para dar.

Agora...se não mudas e passas a jogar com três centrais, poe-te a andar...

Diogo
João Mário, Mbemba, Pepe, Marcano,Wendell
Uribe, Octávio
Corona, Taremi, Diaz

Até Eu q não percebo nada disto sei...
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,390
14,800
Não se resolve tudo com a mudança do treinador, mas pô-lo (como dizem uns colegas com a língua mais afiada) no car...., SERIA UM GRANDE PASSO PARA TENTAR POR A EQUIPA A JOGAR FUTEBOL, PARA PODER GANHAR O CAMPEONATO E TER UMA PRESENÇA DIGNA NA CHAMPIONS.

Ajuda nas finanças, na valorização do clube, na recuperação do prestígio, em chamar mais gente para os estádios, etc., etc.

Não me digas que não consegues perceber isto....

Ou achas que é prestigiante continuar de braços cruzados??

É que mamar 3 vezes seguidas em casa com o mesmo 14-2, só mesmo para clubes muito fracotes....
Não respondeste basicamente a nada sobre os 4 anos anteriores... Eu digo-te foram 5 em 4 anos.... Qual o treinador decente que aceita pegar neste plantel sem dinheiro para o reforçar?
 
Última edição:

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,390
14,800
Quem dera ao Vítor Pereira ter tido este plantel. O Vítor Pereira olhava para o banco e chorava. O Sérgio olha para o banco e tem dois dos jogadores mais prometedores do futebol brasileiro, um médio que custou 13M ao Liverpool... Não falta talento e qualidade no plantel, falta na equipa técnica!
Oh God outra vez o VP? Arranjem outro! Estas com saudades de ser eliminado da Champions pelo APOEL ? O VP foi eliminado da Champions por uma equipa de Chipre com jogadores como Otamendi, Mangala, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Guarín, Hulk, James Rodríguez...
 
Última edição:

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,689
3,191
Defendi-te até à exaustão... porque sei q na direção mora gente q já não tem nada para dar.

Agora...se não mudas e passas a jogar com três centrais, poe-te a andar...

Diogo
João Mário, Mbemba, Pepe, Marcano,Wendell
Uribe, Octávio
Corona, Taremi, Diaz

Até Eu q não percebo nada disto sei...
Com o devido respeito pela tua opinião, o futebol real não é o FM, não podes mudar de tática assim a meio da época numa equipa que nunca jogou nessa tática nos últimos 4/5 anos com este treinador e esperar que tudo se resolva, sairía o tiro pela colatra.
Bem sei que o 3-5-2 está na moda em PT e tem dado resultados mas isto treina-se e as toupeiras e os calimeros jogam e treinam neste sistema há meses e começou quando ambos os seus novos treinadores chegaram que é mais fácil de incutir novos processos porque está tudo receptivo a ouvir.
Jogas no sabado assim e até podes ganhar, mas sem processos e rotinas bem definidas é uma questão de tempo até correr mal.
claro que alguma coisa tem mudar, mas pode mudar dentro dos processos atuais só é pena que o treinador atual não muda nada

Já agora na tua equipa para mim o Corona não calçava mais e vendia-o já em Dezembro, o gajo está a fazer de propósito só pode
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Já faz parte da mobília…

Mais um berbicacho pro Mendes valorizar…

Neste momento, face ao estado que deve estar o balneário (só assim entendo as suas palavras não passarem) os objetivos deviam ser

- Ir à Liga Europa
- Segundo lugar no campeonato
- Ganhar a Taça de Portugal
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,441
18,023
Oh God outra vez o VP? Arranjem outro! Estas com saudades de ser eliminado da Champions pelo APOEL ? O VP foi eliminado da Champions por uma equipa de Chipre com jogadores como Otamendi, Mangala, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Guarín, Hulk, James Rodríguez...
Eu dei o exemplo do VP porque as pessoas esquecem o quão mau era o plantel. Sim, tinha um excelente 11, mas o banco era uma coisa de fugir. Lembro-me sempre daquele jogo no salão de festas onde o primeiro jogador a vir do banco era o Izmailov que não jogava há dois anos e o segundo o Abdoulaye. Foi nesse sentido que trouxe o VP.

Mas volto a lembrar o que foram esses dois anos de VP. A revolução no plantel que tivemos de fazer em Janeiro na primeira época e afastar tudo o que eram jogadores contrariados por não terem sido vendidos para grandes clubes após as conquistas da época anterior (vê a entrevista do VP ao Rui Cerqueira o que ele diz sobre isto).

E na época seguinte somos eliminados pelo Málaga com golos de Isco e Roque Santa Cruz, numa eliminatória onde o James teve lesionado e só o podemos utilizar na segunda parte vindo do banco, onde o Moutinho também se lesiona e tem que sair ao intervalo no jogo em Espanha, jogo esse que tivemos que fazer a segunda parte toda com 10 por expulsão do Defour.

Por isso é preciso ter alguma atenção quando se analisa o que foi a prestação europeia do VP mas também não tenho dúvida, que enorme upgrade que seria tê-lo agora no banco como treinador.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,578
6,803
44
Lisboa
devia ter saído no final da outra época..
imagem vai ficar ainda mais desgastada...
mas ele não é o único culpado....
a demora que a sad demorou a contratar, as limitações que tivemos para contratar devido à má gestão do clube....também tem a sua culpa .......
o treinador tem culpa nas escolhas que faz para o 11...na gestão do plantel.....verifica-se que nao aprendeu com os erros passados....
 
  • Like
Reações: grandeFCP

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,390
14,800
Eu dei o exemplo do VP porque as pessoas esquecem o quão mau era o plantel. Sim, tinha um excelente 11, mas o banco era uma coisa de fugir. Lembro-me sempre daquele jogo no salão de festas onde o primeiro jogador a vir do banco era o Izmailov que não jogava há dois anos e o segundo o Abdoulaye. Foi nesse sentido que trouxe o VP.

Mas volto a lembrar o que foram esses dois anos de VP. A revolução no plantel que tivemos de fazer em Janeiro na primeira época e afastar tudo o que eram jogadores contrariados por não terem sido vendidos para grandes clubes após as conquistas da época anterior (vê a entrevista do VP ao Rui Cerqueira o que ele diz sobre isto).

E na época seguinte somos eliminados pelo Málaga com golos de Isco e Roque Santa Cruz, numa eliminatória onde o James teve lesionado e só o podemos utilizar na segunda parte vindo do banco, onde o Moutinho também se lesiona e tem que sair ao intervalo no jogo em Espanha, jogo esse que tivemos que fazer a segunda parte toda com 10 por expulsão do Defour.

Por isso é preciso ter alguma atenção quando se analisa o que foi a prestação europeia do VP mas também não tenho dúvida, que enorme upgrade que seria tê-lo agora no banco como treinador.
Sao opiniões... Não vejo aí nenhum upgrade...