E o benfica ia buscar o VP lolIncrivelmente, para o Barcelona era um upgrade. Mas ver o Barcelona a jogar pontapé para a frente ia ser surreal. Ainda vão levar é o JJ...
E o benfica ia buscar o VP lolIncrivelmente, para o Barcelona era um upgrade. Mas ver o Barcelona a jogar pontapé para a frente ia ser surreal. Ainda vão levar é o JJ...
isto é surreal.Já faz parte da mobília…
Mais um berbicacho pro Mendes valorizar…
Neste momento, face ao estado que deve estar o balneário (só assim entendo as suas palavras não passarem) os objetivos deviam ser
- Ir à Liga Europa
- Segundo lugar no campeonato
- Ganhar a Taça de Portugal
Demasiado exigente?isto é surreal.
Sinceramnete já seria um bom upgrade para mim ter neste momento algum treinador de meio de tabela do nosso campeonato, porque pior que esta coisa que temos, não é de certeza!!!Eu dei o exemplo do VP porque as pessoas esquecem o quão mau era o plantel. Sim, tinha um excelente 11, mas o banco era uma coisa de fugir. Lembro-me sempre daquele jogo no salão de festas onde o primeiro jogador a vir do banco era o Izmailov que não jogava há dois anos e o segundo o Abdoulaye. Foi nesse sentido que trouxe o VP.
Mas volto a lembrar o que foram esses dois anos de VP. A revolução no plantel que tivemos de fazer em Janeiro na primeira época e afastar tudo o que eram jogadores contrariados por não terem sido vendidos para grandes clubes após as conquistas da época anterior (vê a entrevista do VP ao Rui Cerqueira o que ele diz sobre isto).
E na época seguinte somos eliminados pelo Málaga com golos de Isco e Roque Santa Cruz, numa eliminatória onde o James teve lesionado e só o podemos utilizar na segunda parte vindo do banco, onde o Moutinho também se lesiona e tem que sair ao intervalo no jogo em Espanha, jogo esse que tivemos que fazer a segunda parte toda com 10 por expulsão do Defour.
Por isso é preciso ter alguma atenção quando se analisa o que foi a prestação europeia do VP mas também não tenho dúvida, que enorme upgrade que seria tê-lo agora no banco como treinador.
Começa a fazer a roda no balneário…O SC sai quando os adeptos que estão no estádio acordarem e começarem a protestar. Orgulhoso como é não vai levar isso a bem e sai
Touché. Se os sócios e adeptos quiserem as coisas acontecem. A questão é que uns também não estão para se chatear, outros estão controlado$ e outros... não sabem como se construiu o FC Porto vencedor.O SC sai quando os adeptos que estão no estádio acordarem e começarem a protestar. Orgulhoso como é não vai levar isso a bem e sai
A dúvida entre Sérgio e JJ deve ser na capacidade de aproveitamento da cantera. Ambos são fortes, decisão difícil.Incrivelmente, para o Barcelona era um upgrade. Mas ver o Barcelona a jogar pontapé para a frente ia ser surreal. Ainda vão levar é o JJ...
Rui Costa a Presidente, treinador, jogador!E o benfica ia buscar o VP lol
Não percebo a surpresa. Isso é mais do que evidente desde a primeira época...O Maniche sobre isso, há pouco, mandou uma laracha para o ar e acho que ninguém percebeu...
Por outras palavras ele disse que o SC não ouve ninguém. Alguém disse que na equipa técnica teria que haver alguém que o tentasse acalmar, trazer mais razão... E o Maniche respondeu que ele não ouve ninguém...
Obviamente que depois no processo decisório, a personalidade do SC também vem ao de cima...
Sem dúvida.. Acho que vamos ficar em último lugar do grupo, em 7 no campeonato e eliminados pelo Sirtrense..!Demasiado exigente?
Não consigo pensar assim, pelo menos à 2ª jornada...Não concordo.
Acho que a nossa luta terá que ser com o Milan pela liga europa. Pensar em permanecer na liga dos campeoes é uma utopia, por isso, todos os pontos que o millan perca são optimos!
7o era péssimo e isso não é viável mas se as outras acontecerem vou-te dar na cabeça ahahahahahSem dúvida.. Acho que vamos ficar em último lugar do grupo, em 7 no campeonato e eliminados pelo Sirtrense..!
Concordo em absoluto!Apesar de horrível, a mim, não foi o resultado o que mais me preocupou.
Foi o que o motivou e o que dele saiu.
So ha três treinadores no mundo: SC, VP e JJ.Oh God outra vez o VP? Arranjem outro! Estas com saudades de ser eliminado da Champions pelo APOEL ? O VP foi eliminado da Champions por uma equipa de Chipre com jogadores como Otamendi, Mangala, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Guarín, Hulk, James Rodríguez...