Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Segundo o Record, o mister teve a dita conversa com o presidente à noite depois das declarações e hoje( talvez com os poderes reforçados) voltou aos treinos ...

Disse que ele e PdC tinham que ter uma conversa, e no final era PdC que estava a dever um jantar a SC.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,229
4,937
Direção à parte...

Então se o próprio Sérgio não muda, não se adapta, não aprende... O Sérgio continua com os mesmos defeitos e com a mesma teimosia de sempre. O discurso da garra desgasta-se, em especial dentro do balneário. Há muita gente farta dele.

Ontem o principio do fim é a lesão do Otávio. O sérgio pensou no que fazer e depois tem aquele gesto do qual ainda me lembro, de colocar o braço sobre o Fábio Vieira, a dar-lhe moral, como se a confiar que por uma raça ou portismo qualquer o miúdo fosse mudar ali e fazer o mesmo que o Otávio estava a fazer. Colocou a raça e a fé acima da racionalidade. Porque um treinador racional se calhar tinha convertido o sistema para um 433, tirando tambem o Toni Martinez.
O básico, que qualquer pessoa que gosta, vê futebol e tinha visto os jogos que fizemos antes contra esta equipa fazia era : 3 homens no meio, nunca jogar com 2 homens na frente e por último não jogar com Zaidu!!

Quem não consegue ver isto e mete aquele 11 é de quem " realmente não está cá a fazer nada"!!!

Nem falo da substituição do Otávio, um jogador que corre, luta, defende por um jogador como o F.Vieira que em termos defensivos é um completo 0, como ainda ontem se viu!! Ainda conseguiu desiquilibrar mais a equipa... surreal!
 
  • Like
Reações: Moreira

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
947
795
A conversa já terminou? Ou ainda está a recitar o livro inteiro da sua magnifica história como treinador para justificar como os meninos é que são maus e não ele?
 
  • Like
Reações: Moreira

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,100
25,841
Conquistas
1
(In)felizmente não consegui ver o jogo, mas fiquei surpeendido pelas declarações do SC. Acho de muito mau gosto tratar assim a equipa. Pá não tá satisfeito que faça as malinhas, vá treinar o Marega para as Arábias. Fosga-se já não há paciência para estas birras.
ele qualquer dia passa-se e manda uma cabeçada a um adepto… no Olival… num Porto Benfica
 
  • Like
Reações: CaptainLucho

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,760
41,556
Disse há mais de um mês que os sinais que me chegavam não faziam antever nada de bom a respeito do SC e desta época.
Pareceu-me estar mais saturado, zangado, taciturno e frustrado. Depois disso passaram-se mais algu episodios que adensaram as minhas suspeitas.
E ontem aquilo.
Estamos no início da temporada e a situação já está num patamar explosivo e a tensão em grau máximo.
Até pode correr tudo bem e oxalá corra mas tem tudo para correr mal.
Claro. Isto não é de agora, já vem de trás. Começar esta época foi um erro de ambos (FC PORTO, na pessoa do seu presidente, e do próprio Sérgio). O desgaste e desnorte são muito maiores que a motivação e a confiança.
 
  • Like
Reações: Moreira e Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,100
25,841
Conquistas
1
Ao ritmo que este ano se queima laterais direitos (Tomás Esteves, Manafá, João Mário, Corona, …) se ele não tivesse dispensado o filho, ele até podia ser a próxima opção…
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,648
20,657
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Segundo o Record, o mister teve a dita conversa com o presidente à noite depois das declarações e hoje( talvez com os poderes reforçados) voltou aos treinos ...

SC: mister viu aquilo? Voltei a meter o zaidu e os nossos adeptos paparam! 😂

Pdc: Tu és um génio! Por isso é que te renovei contrato! 😂

SC: tou a pensar contra o Milan meter o manafa e o Marcano na esquerda, conseguir um ponto só para mostrar que tenho razão e que com estes levamos menos. 😎

PdC: hahaha partes me todo Sérgio, levar menos de 5 também não é difícil. 😅

SC: veja lá o que diz que eu ainda meto o Bruno Costa🤭

PdC: tens razão, desculpa serginho, tu consegues estar cá a 4 anos e engana los melhor que eu que me passeio pelos corredores à 1 década. 😆

SC: mal sabem eles que você aqui dentro já não faz nada ne presidente? 😜

PdC: Fala baixo Sérgio e deixa me ver a novela... 🤫

Zaidu: Mister já posso ir? 👀

SC: calma zaidu, vou meter o presidente a dormir e já vou chamar o manafa para irmos dormir os 3.🥰

Zaidu: ok mister, vou fazer mais 10 sprintes antes de ir para a cama! Bjos😘
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Nunca na vida irá treinar um clube que lute por títulos num campeonato superior ao nosso.

Podem gritar aos sete ventos que faz, que acontece, que é um portista do caralho. Não. É teimoso como um burro, é arrogante, é mal-educado, é descontrolado, adora sacudir a água do capote. Todo o mundo vê isto. Nem com muito boa vontade o Jorge Mendes lhe arranja um tacho.

Apresentasse ele resultados, ou uma equipa que todos nós achássemos capaz de honrar os pergaminhos da nossa história, que começou em 1893 e não em 2018, como ele tanto gosta de fazer crer.
 

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
3,886
1,739
Percebam uma coisa.

Mudar o treinador (ainda para mais em Outubro..) não é a solução que o clube precisa.

Infelizmente temos um clube empestado de coninhas, de gajos vendidos, de "madames"..

A começar por cima, temos uma direção amorfa, sem rumo, sem plano de futuro para o clube, sem ideias novas, zero.

Passando para os jogadores, alguns deles ontem borraram a cueca ao ver Salah, Mané e companhia, inadmissível no "antigo" Porto.

Acabando nos adeptos, que fazendo assim uma ronda pelas redes sociais, é corações azuis, é "a ganhar ou a perder", é o "apoiar", etc.
No estádio, em vez de mostrar a sua insatisfação, ainda batem palmas a uma substituição do adversário, cantam, batem palmas, enquanto o clube vai sendo espezinhado em pleno relvado e cuidado para quem ouse não apoiar ou contestar!

Eramos um clube dos duros de roer, dos inquebráveis, e passamos a ser o clube dos coninhas e do politicamente correto.

Volto a repetir, a mudança a ser feita, não é no lugar do treinador.
Esta conversa já vem do ano passado e nada muda.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O mister já reuniu com o presidente para se queixar que os jogadores não perceberam a mensagem e não fizeram em campo o que lhes foi pedido ...para assim lavar as mãos da má abordagem ao jogo taticamente e no escalonamento do 11!?
Se um treinador viesse com essa conversa despedia-o na hora. Se não percebem a mensagem dele, a culpa é dele.

"Extreme Ownership" é um livro que devia ser oferecido ao SC.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,870
8,407
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Quizz: qual é o elemento comum nas 3 maiores derrotas europeias do clube a jogar em casa?

a) Fábio Vieira;
b) Diogo Costa;
c) Sérgio Conceição;
d) É o Sérgio, obviamente, mas não posso dizer isso porque sou incapaz de reconhecer factos, por isso a culpa é dos jogadores;
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,648
20,657
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Quizz: qual é o elemento comum nas 3 maiores derrotas europeias do clube a jogar em casa?

a) Fábio Vieira;
b) Diogo Costa;
c) Sérgio Conceição;
d) É o Sérgio, obviamente, mas não posso dizer isso porque sou incapaz de reconhecer factos, por isso a culpa é dos jogadores;
Bem, o fator comum além dos jogadores, é o clube, o símbolo, o clube adversário, o presidente, a direção, a competição, etc...

Tantos fatores em comum.
 
  • Like
Reações: Moreira

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Nunca na vida irá treinar um clube que lute por títulos num campeonato superior ao nosso.

Podem gritar aos sete ventos que faz, que acontece, que é um portista do caralho. Não. É teimoso como um burro, é arrogante, é mal-educado, é descontrolado, adora sacudir a água do capote. Todo o mundo vê isto. Nem com muito boa vontade o Jorge Mendes lhe arranja um tacho.

Apresentasse ele resultados, ou uma equipa que todos nós achássemos capaz de honrar os pergaminhos da nossa história, que começou em 1893 e não em 2018, como ele tanto gosta de fazer crer.
Concordo. No entanto, acho que SC ainda tem alguma credibilidade em Itália e em França, agora se ele vai ser bem-sucedido aí já tenho muitas dúvidas.

A verdade que se diga a qualidade dos treinadores portugueses está a cair, a prova disso quando estamos a falar de sucessores, estamos a falar de treinadores do passado como VP e AVB. Mesmo nas equipas de top hoje em dia não tens nenhum treinador português, havia Mourinho, mas este também tem estado sempre regredir na carreira. Tens na Premierleague dois treinadores portugueses, Egal e NES, tudo isto graças à influência de Jorge Mendes que ainda consegue mexer alguma coisa por lá. Há o Leonardo Jardim que prefere os €€€€, tens Paulo Fonseca com uma passagem muito mal sucedido no NGC, que se tem até dado bem no estrangeiro, mas a sua última época pela Roma não correu nada bem. Luís Castro é um treinador mediano, na minha opinião.

Aliás nem preciso ir muito longe, basta ver os treinadores dos últimos 10 anos que o NGC teve e o treinador com mais potencial que tivemos era espanhol, Lopetegui. Problema é que teve pouco apoio dos dirigentes, era o único que se queixava, aliás curiosamente até acho que Lopetegui defendeu muito mais o NGC com unhas e dentes que o SC, pois o SC é um conas de sabão quando fala de arbitragens, e às vezes incoerente. E o facto ser espanhol fez com que também não recolhesse a maior das simpatias dos adeptos, principalmente das claques, a malta prefere mais os populismos de SC. Lopetegui também vinha de um campeonato que pouco conhecia, pois jogar em posse de bola em campeonatos onde a maior parte das equipas jogam em bloco baixo é completamente inútil e Lopetegui nem sempre fez a melhor gestão de carreira, aquela trapalhadada acerca da sua transferência para o Real Madrid a dias de começar o campeonato do mundo enquanto selecionador da Espanha, não lembra a ninguém. E Lopetegui conseguiu derrotar Bayern e Chelsea em casa, não é como um que em 3x leva goleada em casa contra o Liverpool.
 
Última edição: