O problema é que a nossa maluqueira por este clube é tao grande que sabado cá estaremos a trocar links para ver o proximo jogo...
Disse que ele e PdC tinham que ter uma conversa, e no final era PdC que estava a dever um jantar a SC.Segundo o Record, o mister teve a dita conversa com o presidente à noite depois das declarações e hoje( talvez com os poderes reforçados) voltou aos treinos ...
Sérgio Conceição já trabalha no Olival após a tempestade na Champions
Conversa anunciada com presidente Pinto da Costa ocorreu no Dragão logo após o jogo com o Liverpoolwww.record.pt
O básico, que qualquer pessoa que gosta, vê futebol e tinha visto os jogos que fizemos antes contra esta equipa fazia era : 3 homens no meio, nunca jogar com 2 homens na frente e por último não jogar com Zaidu!!Direção à parte...
Então se o próprio Sérgio não muda, não se adapta, não aprende... O Sérgio continua com os mesmos defeitos e com a mesma teimosia de sempre. O discurso da garra desgasta-se, em especial dentro do balneário. Há muita gente farta dele.
Ontem o principio do fim é a lesão do Otávio. O sérgio pensou no que fazer e depois tem aquele gesto do qual ainda me lembro, de colocar o braço sobre o Fábio Vieira, a dar-lhe moral, como se a confiar que por uma raça ou portismo qualquer o miúdo fosse mudar ali e fazer o mesmo que o Otávio estava a fazer. Colocou a raça e a fé acima da racionalidade. Porque um treinador racional se calhar tinha convertido o sistema para um 433, tirando tambem o Toni Martinez.
Isso NUNCA mudará. Seja Conceição, Otávio ou Mourinho a treinar o clube. A diferença está no ânimo e no sofrimento ou prazer com que vês os jogos.O problema é que a nossa maluqueira por este clube é tao grande que sabado cá estaremos a trocar links para ver o proximo jogo...
E assim deveria ser.Quando somos campeões estamos lá todos..O problema é que a nossa maluqueira por este clube é tao grande que sabado cá estaremos a trocar links para ver o proximo jogo...
ele qualquer dia passa-se e manda uma cabeçada a um adepto… no Olival… num Porto Benfica(In)felizmente não consegui ver o jogo, mas fiquei surpeendido pelas declarações do SC. Acho de muito mau gosto tratar assim a equipa. Pá não tá satisfeito que faça as malinhas, vá treinar o Marega para as Arábias. Fosga-se já não há paciência para estas birras.
Claro. Isto não é de agora, já vem de trás. Começar esta época foi um erro de ambos (FC PORTO, na pessoa do seu presidente, e do próprio Sérgio). O desgaste e desnorte são muito maiores que a motivação e a confiança.Disse há mais de um mês que os sinais que me chegavam não faziam antever nada de bom a respeito do SC e desta época.
Pareceu-me estar mais saturado, zangado, taciturno e frustrado. Depois disso passaram-se mais algu episodios que adensaram as minhas suspeitas.
E ontem aquilo.
Estamos no início da temporada e a situação já está num patamar explosivo e a tensão em grau máximo.
Até pode correr tudo bem e oxalá corra mas tem tudo para correr mal.
Não tarda estão aí os paladinos a defender a atitude dele como de costume. Já quando insultou os adeptos que o criticaram foi a mesma coisa.ele qualquer dia passa-se e manda uma cabeçada a um adepto… no Olival… num Porto Benfica
SC: mister viu aquilo? Voltei a meter o zaidu e os nossos adeptos paparam!Segundo o Record, o mister teve a dita conversa com o presidente à noite depois das declarações e hoje( talvez com os poderes reforçados) voltou aos treinos ...
Sérgio Conceição já trabalha no Olival após a tempestade na Champions
Conversa anunciada com presidente Pinto da Costa ocorreu no Dragão logo após o jogo com o Liverpoolwww.record.pt
Só falta um dedo ao Marega e estava perfeito.olha que é triste um gajo fazer um meme tão brutal como este e não levar o ouro...
vocês não me merecem
Esta conversa já vem do ano passado e nada muda.Percebam uma coisa.
Mudar o treinador (ainda para mais em Outubro..) não é a solução que o clube precisa.
Infelizmente temos um clube empestado de coninhas, de gajos vendidos, de "madames"..
A começar por cima, temos uma direção amorfa, sem rumo, sem plano de futuro para o clube, sem ideias novas, zero.
Passando para os jogadores, alguns deles ontem borraram a cueca ao ver Salah, Mané e companhia, inadmissível no "antigo" Porto.
Acabando nos adeptos, que fazendo assim uma ronda pelas redes sociais, é corações azuis, é "a ganhar ou a perder", é o "apoiar", etc.
No estádio, em vez de mostrar a sua insatisfação, ainda batem palmas a uma substituição do adversário, cantam, batem palmas, enquanto o clube vai sendo espezinhado em pleno relvado e cuidado para quem ouse não apoiar ou contestar!
Eramos um clube dos duros de roer, dos inquebráveis, e passamos a ser o clube dos coninhas e do politicamente correto.
Volto a repetir, a mudança a ser feita, não é no lugar do treinador.
Se um treinador viesse com essa conversa despedia-o na hora. Se não percebem a mensagem dele, a culpa é dele.O mister já reuniu com o presidente para se queixar que os jogadores não perceberam a mensagem e não fizeram em campo o que lhes foi pedido ...para assim lavar as mãos da má abordagem ao jogo taticamente e no escalonamento do 11!?
Bem, o fator comum além dos jogadores, é o clube, o símbolo, o clube adversário, o presidente, a direção, a competição, etc...Quizz: qual é o elemento comum nas 3 maiores derrotas europeias do clube a jogar em casa?
a) Fábio Vieira;
b) Diogo Costa;
c) Sérgio Conceição;
d) É o Sérgio, obviamente, mas não posso dizer isso porque sou incapaz de reconhecer factos, por isso a culpa é dos jogadores;
Concordo. No entanto, acho que SC ainda tem alguma credibilidade em Itália e em França, agora se ele vai ser bem-sucedido aí já tenho muitas dúvidas.Nunca na vida irá treinar um clube que lute por títulos num campeonato superior ao nosso.
Podem gritar aos sete ventos que faz, que acontece, que é um portista do caralho. Não. É teimoso como um burro, é arrogante, é mal-educado, é descontrolado, adora sacudir a água do capote. Todo o mundo vê isto. Nem com muito boa vontade o Jorge Mendes lhe arranja um tacho.
Apresentasse ele resultados, ou uma equipa que todos nós achássemos capaz de honrar os pergaminhos da nossa história, que começou em 1893 e não em 2018, como ele tanto gosta de fazer crer.