Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,406
2,148
Aqui está toda a verdade! Só não vê quem não quer!

Apenas acrescento que o tempo das vacas magras, que muita gente usa como desculpa, é um mito ou pelo menos uma desculpa que não desculpa nada:

Sendo verdade que não há demasiado dinheiro, vejam:

GR: Talvez os dois melhores em Portugal neste momento; DC e Marchesin

DD e DE: talvez onde temos mais problemas mas mesmo assim, João Mário e Wendell dão bem conta do recado

DC: Mbemba e Pepe são máquinas. O Fábio precisa de minutos

MC: Grujic é, a meu ver, máquina. Um jogador acima da média! Uribe, máquina, Vitinha máquina.

Ava: Medhi, máquina! Não sendo muito vistodo, marca imenso. Luis Diaz e Corona são dois dos melhores jogadores sul americanos do momento.

Não sendo o melhor plantel que já tivemos, julgo que está a ser sub-aproveitado por um treinador mediocre
Concordo 100%.
Vejo aqui users a dizer que a saída de SC neste momento seria má, pois ainda lutamos pelo campeonato e blá blá blá...

As minhas perguntas são:
1) como é que vamos lutar pelo campeonato a jogar o que jogamos, com jogadores em final de contrato a titulares a fazer frete, com 11s iniciais totalmente errados e substituições falhadas, com banhos de bola destes que moralmente destroem uma equipa...
2) como é que vamos ganhar o que quer que seja, depois da CI de ontem? deve estar lindo o ambiente no balneário deve...

Eu acredito precisamente o contrário. Só lutaremos por alguma coisa, se SC sair... Claro que se me dizem que SC sai e entra "um Peseiro" desta vida, é deixar estar como está, mas não se iludam... com SC o resultado será um ano a seco e provavelmente mais algumas vergonhas.
 
  • Like
Reações: Moreira e Flames

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,871
4,143
Aparecerá na próxima conferencia de imprensa como se nada tivesse acontecido, já no passado assim foi e assim continuará a ser, só que não conhecer os últimos anos de presidência de Pinto da Costa pode pensar o contrario.
Já defendi muito o nosso treinador mas neste momento penso que está esgotado e perdido, num clube sem liderança e sem rumo.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,098
19,293
O mister já reuniu com o presidente para se queixar que os jogadores não perceberam a mensagem e não fizeram em campo o que lhes foi pedido ...para assim lavar as mãos da má abordagem ao jogo taticamente e no escalonamento do 11!?
 
  • Like
Reações: Master

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,441
13,253
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Aparecerá na próxima conferencia de imprensa como se nada tivesse acontecido, já no passado assim foi e assim continuará a ser, só que não conhecer os últimos anos de presidência de Pinto da Costa pode pensar o contrario.
Já defendi muito o nosso treinador mas neste momento penso que está esgotado e perdido, num clube sem liderança e sem rumo.
Depois do que aconteceu o ano passado, já nem me supreendia se nem fosse a próxima conferência de imprensa.
 
  • Like
Reações: Moreira e Dragon G

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,870
1,799
Conquistas
7
46
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Mas achas que ele está preso pela clausula??? Achas mesmo isso?? Achas que é isso que o faz permanecer aqui? Ainda ha 2 epocas atras, colocou o lugar a disposiçao e, na altura, foi o Presidente que nao o deixou ir. Continuam a achar que o SC é problema para o clube?? Ja agora, diz-me um nome para o lugar dele e acima de tudo, que esteja com disponibilidade e com tomates para vir liderar esta equipa/plantel no atual estado em que o clube se encontra!!
Eu percebo o que dizes e estou longe de considerar que o culpado é só o treinador. Começa na estrutura directiva, isto é claro para mim. Ouvir o Sérgio Conceição a falar sempre da mesma coisa sem tomar decisões permite me interpretar dois cenários, o primeiro é que ele serve os objectivos da direcção em termos de discurso, de dar a cara, permitindo que os responsáveis fiquem escondidos. Por outro lado poderemos estar a falar de uma pessoa que reconhece as suas limitações enquanto treinador, a sua incompetência e incapacidade de ser melhor e que por esta razão está agarrado a um clube que lhe dá condições que não irá encontrar num outro clube por acreditar que mais nenhum clube, deste nível, vai pegar nele.
Quanto a encontrar um treinador para o lugar do actual, acredito que não será uma missão de outro mundo. Por exemplo o Leonardo Jardim, ou tentar ir buscar o Galhardo. Até mesmo o Laje. Treinadores que têm mostrado capacidades em gerir os mais jovens, que neste momento são as nossas mais valias.
Estou farto de sofrer, de me aborrecer, com este futebol triste, patético que praticamos. É uma anarquia, todas as semanas é baralhar e voltar a dar e logo se vê o que sai.
 
  • Like
Reações: Moreira e pvieira91

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,232
6,861
Toronto
Tem demasiado poderes por isso faz e diz o que apetece.

Incrivel que nem assoboos levaram quando outros antes estavamos aqui discutindo os assobios que recebiam depois de pouco tempo de jogo
 
  • Like
Reações: Moreira

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,229
5,100
Claro que tem culpa, não é nenhum santo.

Mas não esperes que um trolha faça um castelo com esferovite..
Já eu acho que lhe deram sacos de cimento e areia para ele fazer a massa e ele está a empilhar os sacos de cimento a tentar fazer uma casa com eles. Vai gastar sacos pa caralho e quando chover cai tudo. E o problema é que tem chovido muito, entao no campeonato é cada diluvio. Sabe muito pouco para quem vinha ensinar e nao aprender

PS: A SAD é o principal problema se pensarmos no clube a longo prazo, ele é o problema a curto prazo e com implicaçoes no longo prazo. Cada dia que passar é mais um tiro nos intentos da equipa e do clube
 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,862
6,079
Disse há mais de um mês que os sinais que me chegavam não faziam antever nada de bom a respeito do SC e desta época.
Pareceu-me estar mais saturado, zangado, taciturno e frustrado. Depois disso passaram-se mais algu episodios que adensaram as minhas suspeitas.
E ontem aquilo.
Estamos no início da temporada e a situação já está num patamar explosivo e a tensão em grau máximo.
Até pode correr tudo bem e oxalá corra mas tem tudo para correr mal.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,887
15,923
Disse há mais de um mês que os sinais que me chegavam não faziam antever nada de bom a respeito do SC e desta época.
Pareceu-me estar mais saturado, zangado, taciturno e frustrado. Depois disso passaram-se mais algu episodios que adensaram as minhas suspeitas.
E ontem aquilo.
Estamos no início da temporada e a situação já está num patamar explosivo e a tensão em grau máximo.
Até pode correr tudo bem e oxalá corra mas tem tudo para correr mal.
Direção à parte...

Então se o próprio Sérgio não muda, não se adapta, não aprende... O Sérgio continua com os mesmos defeitos e com a mesma teimosia de sempre. O discurso da garra desgasta-se, em especial dentro do balneário. Há muita gente farta dele.

Ontem o principio do fim é a lesão do Otávio. O sérgio pensou no que fazer e depois tem aquele gesto do qual ainda me lembro, de colocar o braço sobre o Fábio Vieira, a dar-lhe moral, como se a confiar que por uma raça ou portismo qualquer o miúdo fosse mudar ali e fazer o mesmo que o Otávio estava a fazer. Colocou a raça e a fé acima da racionalidade. Porque um treinador racional se calhar tinha convertido o sistema para um 433, tirando tambem o Toni Martinez.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,229
4,937
Disse há mais de um mês que os sinais que me chegavam não faziam antever nada de bom a respeito do SC e desta época.
Pareceu-me estar mais saturado, zangado, taciturno e frustrado. Depois disso passaram-se mais algu episodios que adensaram as minhas suspeitas.
E ontem aquilo.
Estamos no início da temporada e a situação já está num patamar explosivo e a tensão em grau máximo.
Até pode correr tudo bem e oxalá corra mas tem tudo para correr mal.
E pensar que renovou há 3 meses por... 3 anos!!

Não terá sido por promessas não cumpridas?

Agora, o que ele " fez" ao jogo de ontem é de um treinador de distrital!!
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,897
1,525
Eu percebo o que dizes e estou longe de considerar que o culpado é só o treinador. Começa na estrutura directiva, isto é claro para mim. Ouvir o Sérgio Conceição a falar sempre da mesma coisa sem tomar decisões permite me interpretar dois cenários, o primeiro é que ele serve os objectivos da direcção em termos de discurso, de dar a cara, permitindo que os responsáveis fiquem escondidos. Por outro lado poderemos estar a falar de uma pessoa que reconhece as suas limitações enquanto treinador, a sua incompetência e incapacidade de ser melhor e que por esta razão está agarrado a um clube que lhe dá condições que não irá encontrar num outro clube por acreditar que mais nenhum clube, deste nível, vai pegar nele.
Quanto a encontrar um treinador para o lugar do actual, acredito que não será uma missão de outro mundo. Por exemplo o Leonardo Jardim, ou tentar ir buscar o Galhardo. Até mesmo o Laje. Treinadores que têm mostrado capacidades em gerir os mais jovens, que neste momento são as nossas mais valias.
Estou farto de sofrer, de me aborrecer, com este futebol triste, patético que praticamos. É uma anarquia, todas as semanas é baralhar e voltar a dar e logo se vê o que sai.
Mas o problema é esse.. antes de pensarmos num novo treinador temos de nos fortalecer e reorganizar enquanto estrutura... Posso estar enganado, mas vejo maior organização nas nossas modalidades do propriamente no futebol!! Se calhar porque o futebol é uma uma modalidade e uma indústria que envolve muito dinheiro e, por conseguinte, leva que muitos interesses se sobreponham ao essencial... Não esqueçamos que SC chegou ao clube quando este estava de rastos e mesmo assim conseguiu o campeonato e acima disso, encaixar receitas com os bons resultados na Liga dos Campeões!! Fez por merecer um plantel melhor do que aquele que tem.. E tinha crédito para isso.. Agora é notório que ele não anda satisfeito.e já fez questão de o demonstrar publicamente.