Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Além disso, VP tem um ponto a seu favor, em 14 jogos só foi goleado uma vez e só por duas vezes sofreu três golos ou mais num jogo.
Bem visto!

Alguma vez tivemos na nossa história um treinador a mamar goleadas em casa aos quilos?????

O ex-treinador do Olhanense está a cobrir a nossa história gloriosa de vergonha!!

Já vamos na 6 goleada em casa!!

Não foi fora, FOI EM CASA!!!!
 
Última edição:

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Mais a frio, acho que não se deve decidir sobre a continuidade de treinadores após jogos destes, tamanha é a diferença entre equipas.

É preciso ver que para além da diferença técnica, há a questão psicológica: não é por acaso que há tantas cabazadas a equipas portuguesas em jogos contra equipas destas, o complexo de inferioridade tem sempre um grande papel. Não é à toa que ainda se fala da nossa vitória em San Siro em 1997(!) - é por ser tão raro e improvável.

Lembrar também, por exemplo, o jogo contra o Bayern com Lopetegui - exibição monumental no Dragão, desastre em Munique e muito por fraqueza mental.

Agora, já há um acumular de situações que devia fazer pensar. E se continuar, pensar em mudar de treinador pode ser mais benéfico do que prejudicial.
 
  • Like
Reações: Dias_21

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,937
7,518
Próximo jogo tem de haver revolução no 11. Temos de uma vez por todas jogar com os melhores CARALHO!!!

Diogo Costa (ir para o banco depois do jogo de ontem é matá-lo)
João Mario
Mbemba
Fábio Cardoso (pepe não deve jogar)
Wendell
Gruijc (Uribe precisa de descanso)
Vitinha
Otávio (ou Pepe caso o Otávio não esteja em condições)
Luiz Diaz
Taremi
Evanilson

CHEGA DE INVENTAR CARALHO!
 
  • Like
Reações: Patrao

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,897
1,525
Está sempre a dizer a mesma coisa, parece um papagaio, que ganhe um par e vá embora. Abdica da cláusula e segue a vida dele, vai para o Braga onde já o entendem, ou para o olhanense, ou académica, ou à merda que também deve entender a sua mensagem. Sempre a chorar, claramente temos uma questão psicológica, a incapacidade de tomar decisões sendo que as que toma são tomadas de forma infantil. O seu innerchild ainda não se transformou em adulto
Mas achas que ele está preso pela clausula??? Achas mesmo isso?? Achas que é isso que o faz permanecer aqui? Ainda ha 2 epocas atras, colocou o lugar a disposiçao e, na altura, foi o Presidente que nao o deixou ir. Continuam a achar que o SC é problema para o clube?? Ja agora, diz-me um nome para o lugar dele e acima de tudo, que esteja com disponibilidade e com tomates para vir liderar esta equipa/plantel no atual estado em que o clube se encontra!!
 
  • Like
Reações: Hugo Ribeiro

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Era CLARAMENTE para jogar com 433 com Taremi sozinho na frente e Uribe - SO - Grujic no meiocampo, e Wendell titular em vez do que Zaidu. Assim nunca tivemos perdido, estou certo disto.Mas nao vou criticar, vou apoiar. Forca mister, confiamos em ti!
 
  • Like
Reações: DiogoRafaf

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
O Senhor Sérgio Conceição no Dragão...

Primeira Época:

FCPorto-Benfica 0-0
FCPorto-Besiktas 1-3
FCPorto-Liverpool 0-5

Segunda Época:

FCPorto-Benfica 1-2
FCPorto-Liverpool 1-4

Terceira Época:

FCPorto-Krasnodar 2-3
FCPorto-Rangers 1-1
FCPorto 1-3 Leverkusen

Quarta Época:

FCPorto-Benfica 1-1
FCPorto-Sporting 0-0
FCPorto-Chelsea 0-2

Quinta Época:

FCPorto-Liverpool 1-5

Vejam daqui o pouco que se aproveita... Quando pensamos nos êxitos... Ganhou apenas e só uma vez ao Benfica em casa! Quando finalmente precisávamos de ganhar ao Sporting... não ganhámos! Ganhámos à Juventus (foi uma boa vitória, tangencial, contra uma equipa que fez uma época desastrosa e que continua a fazer). Ganhámos à Roma e passámos no prolongamento. Tivemos sorte e essa Roma não era um colosso. Empatámos 0-0 com o City... mas fomos massacrados o jogo todo! Ganhámos o Leipzig, em que descansámos quando Maxi marcou em contra ataque o 3-1 quando estávamos completamente encostados às cordas.

Agora pensem nas humilhações SUCESSIVAS nas taças frente ao Sporting. Agora pensem nas humilhações nas taças frente ao Braga. Pensem em como sucessivamente não ganhamos em Alvalade. Pensem que ganhámos 2 vezes na luz mas que numa das vezes foi num golão, aos 90 minutos, caído do céu.

Pensem nos grupos de merda que tivemos nos 4 anos anteriores na Europa:

Besiktas, Leipzig e Monaco (com um Monaco que tinha perdido as maiores estrelas e que fez uma época terrível)
Schalke, Galatasaray e Lokomotiv
Rangers, Young Boys e Feyenoord (um grupo de equipas horríveis, em que só fizemos 10 pontos e em que para os alcançaR sofremos IMENSO)
City, Olympiacos, Marselha... Olympiacos e Marselha MISERÁVEIS!

Enfim... QUEM QUISER VER QUE VEJA!
Em resumo, um percurso que como se diz não vale os tarecos de um pobre gato.....

Mas para quem mais 3 anos de contrato, a 4 milhões por ano, ele sabe que pode cagar no clube e em quem manda......

Dou uma sugestão, que lhe paguem em suaves prestações mensais durante 20 anos, a ver se ele aceita, já que diz que é portista.....
 
  • Like
Reações: Moreira

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,598
3,143
40
Almada
Próximo jogo tem de haver revolução no 11. Temos de uma vez por todas jogar com os melhores CARALHO!!!

Diogo Costa (ir para o banco depois do jogo de ontem é matá-lo)
João Mario
Mbemba
Fábio Cardoso (pepe não deve jogar)
Wendell
Gruijc (Uribe precisa de descanso)
Vitinha
Otávio (ou Pepe caso o Otávio não esteja em condições)
Luiz Diaz
Taremi
Evanilson

CHEGA DE INVENTAR CARALHO!
não sei até que ponto não há alguma pressão para ele meter os gajos em fim de contrato a ver se renovam, se sacarem agora o Diogo podem meter-se a jeito dele simplesmente não assinar nada
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Não há futuro com este treinador nem com nenhum. Que futuro tem um clube com 500 milhões de passivo que vive adiantando receitas e com criatividade contabilística?
Há sempre futuro, é preciso apenas coragem para mudar o que está mal....

A não ser que faças parte da seita de defensores que o ex-treinador tem por aqui....

Ex-treinador porque o homem num assomo de clarividência até disse que desconfia que não anda a fazer lá nada.....
 
  • Like
Reações: Master

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,024
57,068
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
por mais que dê voltas à cabeça, não vejo ninguém melhor que ele,
Esta é a tal "cegueira" de que tenho vindo a falar. Este determinismo incompreensível. Uma idolatria doentia que só prejudica o clube. Nem no tempo do AVB, Mourinho e afins se viu tal coisa. Não há ninguém que faça melhor que isto? Eh pá, não brinquem com a inteligência das pessoas. Ainda ontem o treinador dos moldavos do Sheriff mostrou que há por aí quem faça milagres e saiba por a sua equipa a jogar à bola e discutir jogos contra os gigantes com pouco. Vejam o trabalho do Ten Hag no Ajax. Vejam o trabalho do Pep Lindjers neste Liverpool, Pep Lindjers que podia ter sido chamado a treinar a equipa principal cá e nem sequer foi considerado.

Se o mestre tivesse feito um penta, mostrasse grande futebol, tivesse chegado a finais europeias, tivesse ganho as taças todas no tugão ainda percebia esta mentalidade, este medo do "sem Conceição é o caos, é o fim do clube". Assim, perdoem-me a franqueza, tresanda a um certo tipo de síndrome da "perda de um pai".
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,441
13,253
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Esta é a tal "cegueira" de que tenho vindo a falar. Este determinismo incompreensível. Uma idolatria doentia que só prejudica o clube. Nem no tempo do AVB, Mourinho e afins se viu tal coisa. Não há ninguém que faça melhor que isto? Eh pá, não brinquem com a inteligência das pessoas. Ainda ontem o treinador dos moldavos do Sheriff mostrou que há por aí quem faça milagres e saiba por a sua equipa a jogar à bola e discutir jogos contra os gigantes com pouco. Vejam o trabalho do Ten Hag no Ajax. Vejam o trabalho do Pep Lindjers neste Liverpool, Pep Lindjers que podia ter sido chamado a treinar a equipa principal cá e nem sequer foi considerado.

Se o mestre tivesse feito um penta, mostrasse grande futebol, tivesse chegado a finais europeias, tivesse ganho as taças todas no tugão ainda percebia esta mentalidade, este medo do "sem Conceição é o caos, é o fim do clube". Assim, perdoem-me a franqueza, tresanda a um certo tipo de síndrome da "perda de um pai".
É um bocado a mentalidade do tuga também. O que lá está pode não ser brilhante, mas ao menos já se sabe o que esperar… As pessos não gostam de arriscar na mudança.
Eu já estou numa do Tiririca, pior do que está não fica.
 

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,117
831
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Era uma lufada de ar fresco ires a tua vida ,mas isso tinha sido a uns meses atras, aceitaste renovar, tiveste dedo nas contratações e agora vem chorar, andamos mesmo a deriva.
 
  • Like
Reações: Moreira e Dias_21

Tiaguinho

Superior
29 Agosto 2016
48
22
Concordo plenamente. Mas quem é esse treinador?
Respondo apenas com opinião própria:

Treinador Português (que seria o ideal) vejo o AVB e mais nenhum. É um treinador que percebe de futebol, tem empatia com jogadores, sabe falar e evitar estar em constante guerrilha como acontece com o SC. A guerrilha constante é o grande mal do SC porque lhe tira o foco do que é realmente importante... Melhor de tudo, o AVB está disponivel e julgo que não diria não ao NGC!
Se queremos um sem muitas provas dadas mas que percebe de futebol, temos o Rui Faria. Pelo menos conhece a casa e tem uma boa escola!

Treinador estrangeiro: podia mencionar o Conte mas não sou maluco :), Ernesto Valverde poderia ser uma opção mas acredito que não consensual tal como Frank de Boer,... Podia mencionar mais alguns nomes mas o que realmente mais me satisfaria seria o AVB!
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,685
3,224
O Senhor Sérgio Conceição no Dragão...

Primeira Época:

FCPorto-Benfica 0-0
FCPorto-Besiktas 1-3
FCPorto-Liverpool 0-5

Segunda Época:

FCPorto-Benfica 1-2
FCPorto-Liverpool 1-4

Terceira Época:

FCPorto-Krasnodar 2-3
FCPorto-Rangers 1-1
FCPorto 1-3 Leverkusen

Quarta Época:

FCPorto-Benfica 1-1
FCPorto-Sporting 0-0
FCPorto-Chelsea 0-2

Quinta Época:

FCPorto-Liverpool 1-5

Vejam daqui o pouco que se aproveita... Quando pensamos nos êxitos... Ganhou apenas e só uma vez ao Benfica em casa! Quando finalmente precisávamos de ganhar ao Sporting... não ganhámos! Ganhámos à Juventus (foi uma boa vitória, tangencial, contra uma equipa que fez uma época desastrosa e que continua a fazer). Ganhámos à Roma e passámos no prolongamento. Tivemos sorte e essa Roma não era um colosso. Empatámos 0-0 com o City... mas fomos massacrados o jogo todo! Ganhámos o Leipzig, em que descansámos quando Maxi marcou em contra ataque o 3-1 quando estávamos completamente encostados às cordas.

Agora pensem nas humilhações SUCESSIVAS nas taças frente ao Sporting. Agora pensem nas humilhações nas taças frente ao Braga. Pensem em como sucessivamente não ganhamos em Alvalade. Pensem que ganhámos 2 vezes na luz mas que numa das vezes foi num golão, aos 90 minutos, caído do céu.

Pensem nos grupos de merda que tivemos nos 4 anos anteriores na Europa:

Besiktas, Leipzig e Monaco (com um Monaco que tinha perdido as maiores estrelas e que fez uma época terrível)
Schalke, Galatasaray e Lokomotiv
Rangers, Young Boys e Feyenoord (um grupo de equipas horríveis, em que só fizemos 10 pontos e em que para os alcançaR sofremos IMENSO)
City, Olympiacos, Marselha... Olympiacos e Marselha MISERÁVEIS!

Enfim... QUEM QUISER VER QUE VEJA!
Tanta maneira de criticar o treinador sem ser necessário desvalorizar cada vitória. “Ah, está bem, aqui ganhou, mas era quinta-feira, estava a chover e era o ano chinês do Boi”.

O homem já fez coisas boas, mas está perdido há muito tempo. O que se passou ontem foi inacreditável e concordo contigo na outra parte em que ele também começa a ser perito: assumir sem assumir merda nenhuma. Dizer “a culpa é minha porque os jogadores são uns burros” é de cobardolas.

Péssimo. Tudo de mau.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,079
4,083
Esta é a tal "cegueira" de que tenho vindo a falar. Este determinismo incompreensível. Uma idolatria doentia que só prejudica o clube. Nem no tempo do AVB, Mourinho e afins se viu tal coisa. Não há ninguém que faça melhor que isto? Eh pá, não brinquem com a inteligência das pessoas. Ainda ontem o treinador dos moldavos do Sheriff mostrou que há por aí quem faça milagres e saiba por a sua equipa a jogar à bola e discutir jogos contra os gigantes com pouco. Vejam o trabalho do Ten Hag no Ajax. Vejam o trabalho do Pep Lindjers neste Liverpool, Pep Lindjers que podia ter sido chamado a treinar a equipa principal cá e nem sequer foi considerado.

Se o mestre tivesse feito um penta, mostrasse grande futebol, tivesse chegado a finais europeias, tivesse ganho as taças todas no tugão ainda percebia esta mentalidade, este medo do "sem Conceição é o caos, é o fim do clube". Assim, perdoem-me a franqueza, tresanda a um certo tipo de síndrome da "perda de um pai".
é uma mentalidade muito portuguesa. infelizmente.
 
M

MoussaM 11

Guest
Esta é a tal "cegueira" de que tenho vindo a falar. Este determinismo incompreensível. Uma idolatria doentia que só prejudica o clube. Nem no tempo do AVB, Mourinho e afins se viu tal coisa. Não há ninguém que faça melhor que isto? Eh pá, não brinquem com a inteligência das pessoas. Ainda ontem o treinador dos moldavos do Sheriff mostrou que há por aí quem faça milagres e saiba por a sua equipa a jogar à bola e discutir jogos contra os gigantes com pouco. Vejam o trabalho do Ten Hag no Ajax. Vejam o trabalho do Pep Lindjers neste Liverpool, Pep Lindjers que podia ter sido chamado a treinar a equipa principal cá e nem sequer foi considerado.

Se o mestre tivesse feito um penta, mostrasse grande futebol, tivesse chegado a finais europeias, tivesse ganho as taças todas no tugão ainda percebia esta mentalidade, este medo do "sem Conceição é o caos, é o fim do clube". Assim, perdoem-me a franqueza, tresanda a um certo tipo de síndrome da "perda de um pai".
Ainda íamos a tempo de dar a volta ao campeonato
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,067
27,967
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Respondo apenas com opinião própria:

Treinador Português (que seria o ideal) vejo o AVB e mais nenhum. É um treinador que percebe de futebol, tem empatia com jogadores, sabe falar e evitar estar em constante guerrilha como acontece com o SC. A guerrilha constante é o grande mal do SC porque lhe tira o foco do que é realmente importante... Melhor de tudo, o AVB está disponivel e julgo que não diria não ao NGC!
Se queremos um sem muitas provas dadas mas que percebe de futebol, temos o Rui Faria. Pelo menos conhece a casa e tem uma boa escola!

Treinador estrangeiro: podia mencionar o Conte mas não sou maluco :), Ernesto Valverde poderia ser uma opção mas acredito que não consensual tal como Frank de Boer,... Podia mencionar mais alguns nomes mas o que realmente mais me satisfaria seria o AVB!
Eu acho que é o romantismo que nos leva a pensar assim.
O avb se voltasse ia ser um desgosto para muita gente. O clube já não é o mesmo, o grupo de jogadores também não.. A sua dedicação e cometimento com futebol é um bocado duvidosa. O rui Faria também não vejo por onde resultaria mas não conheço sequer onde anda.. Os estrangeiros bons estão longe das nossas possibilidades.. Resta o quê?

Ps: eu também acho que o Sérgio devia sair já ontem.. Mas mais a frio, também tenho a certeza que essa mudança não será propriamente sinónimo de melhoria a curto prazo. Pelo contrário.
 
  • Like
Reações: dragao_69

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,079
4,083
Respondo apenas com opinião própria:

Treinador Português (que seria o ideal) vejo o AVB e mais nenhum. É um treinador que percebe de futebol, tem empatia com jogadores, sabe falar e evitar estar em constante guerrilha como acontece com o SC. A guerrilha constante é o grande mal do SC porque lhe tira o foco do que é realmente importante... Melhor de tudo, o AVB está disponivel e julgo que não diria não ao NGC!
Se queremos um sem muitas provas dadas mas que percebe de futebol, temos o Rui Faria. Pelo menos conhece a casa e tem uma boa escola!

Treinador estrangeiro: podia mencionar o Conte mas não sou maluco :), Ernesto Valverde poderia ser uma opção mas acredito que não consensual tal como Frank de Boer,... Podia mencionar mais alguns nomes mas o que realmente mais me satisfaria seria o AVB!
Não te preocupes que vem ai já a cartilha dizer que o SC é muito melhor que todos eles JUNTOS.
Gosto deste tipo de argumentos:
"ele ta a mais, mas quem viria?"

alguém diz 10 opções

"ui, esses não prestam".

Acho que vou passar a usar este tipo de argumento em qualquer discussão. É infalível. Dou uma de democrático e interessado na discussão, mas na realidade não quero saber das outras opiniões e a minha é que interessa e nada do que os outros dizem interessa.