Já subiu ao gabinete do presi?
Ou será que com este sol vão ver o mar ?
Ou será que com este sol vão ver o mar ?
Devem ter ido ao Capa Negra.Ainda foi cear com o presidente ou vão começar com um pequeno almoço! ... Ou está ressacado de tanta baboseira que disse ontem, que nem sabe muito bem o que fazer...para já tomar um café forte com um guronsan, refletir em consciência, talvez ajude.
Esquece.Já se demitiu ou foi demitido?
O que ele quis dizer foi: Sr Presidente está aqui o resultado daquilo que eu pedi e não me deram...A partir daqui, lavo as minha mãos, e coloco desde já o meu luga a disposição, caso ache que eu seja parte do problema e nao da solucao para o clube..Conceição:
"Observando o que se fez de mal. Vou falar com o presidente, para analisar se realmente os jogadores estão dispostos a ouvir a mensagem do treinador e a fazer o que fizemos até hoje. Hoje foi muito mau."
...
!?
Está sempre a dizer a mesma coisa, parece um papagaio, que ganhe um par e vá embora. Abdica da cláusula e segue a vida dele, vai para o Braga onde já o entendem, ou para o olhanense, ou académica, ou à merda que também deve entender a sua mensagem. Sempre a chorar, claramente temos uma questão psicológica, a incapacidade de tomar decisões sendo que as que toma são tomadas de forma infantil. O seu innerchild ainda não se transformou em adultoO que ele quis dizer foi: Sr Presidente está aqui o resultado daquilo que eu pedi e não me deram...A partir daqui, lavo as minha mãos, e coloco desde já o meu luga a disposição, caso ache que eu seja parte do problema e nao da solucao para o clube..
O homem veio para ensinar e estão vocês à espera que aprenda com os erros...Não aprende com os erros porque é arrogante e um teimoso de primeira. Assumia o quão incompetente foi, mais uma vez contra o Pool, engolia as birras e ia para o balneário.
O que ele fez na CI, em directo para toda a gente ouvir, é de um baixo nível degradante e que só é possível porque o clube está à deriva.
Tivesse sido um homenzinho, e não um catraio birrento, e esta noite teria sido "apenas" só mais um desaire europeu. A figura que fez coloca em causa tudo e todos. A corda vai estalar e não vai ser bonito de se ver.
O que ele está a dizer implicitamente é que o treinador dos juniores teria feito melhor...Diz ele que os juniores teriam feito melhor! Eu acho que até é possível, mas é preciso ver que os juniores não são treinados pelos mestre SC e, por isso, têm uma vantagem!
Já tinha perdido o balneário...Cada ano que passa parece que fica mais teimoso e assume menos responsabilidades.
Com o discurso de ontem, corre o risco de perder o balneário e entrar num ciclo negativo de resultados.
Não é bebado, é mesmo arrogância e falta de qualidadeEstava bebado ontem!!! Deveria de entrar com uma equipa mas fechada. O Liverpool não é o atlético que encaixa melhor no jogo do Porto
Enviado pela ponta dos dedos
Pediu que soltassem o Messi que está dentro deles, mas não deu.Afinal o que ele pediu ao jogadores que eles não fizeram ?
Não explicou nada sobre isso na conferência ..
Não falou sobre nada do que correu mal ..
Não sabe falar do jogo ?
Não sabe dizer o que falhou.. Só soube dizer que ninguém entendeu o que ele pedia..