Afinal o que ele pediu ao jogadores que eles não fizeram ?
Não explicou nada sobre isso na conferência ..
Não falou sobre nada do que correu mal ..
Não sabe falar do jogo ?
Não sabe dizer o que falhou.. Só soube dizer que ninguém entendeu o que ele pedia..
Explico-te eu..
Sérgio C. : "Marcano terás que fazer de Pepe. A seguir ao Maldini e o Baresi tu para mim és o melhor defesa central.."
Sérgio C. : " Fábio Cardoso nunca foste aposta porque eu sabia que ias ser titular neste jogo.. Acredito em ti.. E até te poupei da miséria da equipa B por isso dá graças a deus por estares fresquinho.."
Sérgio C. : "Zaidu, tu sabes que és um manco para a Liga Portuguesa, e por isso foste encostado.. Mas como hoje terás que marcar apenas o Salah prepara-te que vais limpar-lhe o sebo..
Sérgio C: " Corona, tu sabes que eu com defesas direitos tenho alguns problemas..os 10000 que fui buscar não servem e como tal tu és o gajo ideal para marcar o manco do Mané..Com sorte vai passar o jogo todo atrás de ti.."
Sérgio C: " Sérgio Oliveira e Uribe, confio tanto em vocês e no vosso ritmo de jogo e de capacidade de pressão que esse manco do Grujic nem precisa de entrar..Com este esquema ou dámos 5 ou levamos 5.."
Sérgio C: "Otávio, tinhas que ser tu a foder tudo.. Andas todo rebentado porque não te poupas em campo..Não te preocupes que já vou queimar o F.Vieira.."
Sérgio C: " Toni Martinez, tu és o meu Marega branco. Vais ligar a tracção 4x4 e vais lavrar aquele lado direito do campo todo.. Vais fazem com que o V.V.D deseje ficar lesionado novamente"
Sérgio C: "Taremi eu para ti nem tento falar que tu não entendes português"
Sérgio C: "L.Diaz, tu és o elemento mais fraco da equipa.. Tenta fazer o que conseguires.."
Pronto, tendo dito isto claramente que a culpa é dos jogadores que não entenderam a mensagem que o treinador tentou passar.