Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.85

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.85 Performance da Época
Jogos
10
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0
C

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
289
589
É incrível a forma como querem castrar o rapaz .. incrível .. nunca na minha vida ouvi tanto falar de jogo sem bola, para definir um jogador como ouço e leio desde que o Sérgio é nosso treinador . Epaa , a abordagem tácticas e as dinâmicas da equipa são desconcertantes e obrigam os jogadores a correr tanto para a frente como para trás .. é inqualificável.. o Fábio tem imensa qualidade, a equipa não fica a perder c ele em campo, tem uma definição acima da média.. o problema é que não lhe podem pedir para andar a fazer piscinas o jogo inteiro. Há compensações a serem feitas na transição defensiva que potenciam que uns jogadores defendam mais que outros e outros ataquem mais do que defendam . Por amor De Deus . Casquem nos jogadores, mas percebam que a culpa é do homem que os lidera que não sabe o que faz.. não sabe . A equipa não sabe ter bola, respirar c bola , construir c bola . Só joga na vertigem . Sem muitas vezes ter critério é estar comltamenye desiquilbrada. Chega disto .. chega !!!

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,300
5,009
É incrível a forma como querem castrar o rapaz .. incrível .. nunca na minha vida ouvi tanto falar de jogo sem bola, para definir um jogador como ouço e leio desde que o Sérgio é nosso treinador . Epaa , a abordagem tácticas e as dinâmicas da equipa são desconcertantes e obrigam os jogadores a correr tanto para a frente como para trás .. é inqualificável.. o Fábio tem imensa qualidade, a equipa não fica a perder c ele em campo, tem uma definição acima da média.. o problema é que não lhe podem pedir para andar a fazer piscinas o jogo inteiro. Há compensações a serem feitas na transição defensiva que potenciam que uns jogadores defendam mais que outros e outros ataquem mais do que defendam . Por amor De Deus . Casquem nos jogadores, mas percebam que a culpa é do homem que os lidera que não sabe o que faz.. não sabe . A equipa não sabe ter bola, respirar c bola , construir c bola . Só joga na vertigem . Sem muitas vezes ter critério é estar comltamenye desiquilbrada. Chega disto .. chega !!!
Percebo a tua opinião!

Mas nos dias de hoje um jogador que jogue no meio ou numa ala tem de defender e... jogar com intensidade!!

Por muito que goste do F.Vieira, e gosto, nunca pode jogar um jogo destes!

Jogar com ele na ala é defender com 10... assim é impossível!!

Ou equipa muda, o que dúvido e joga num 4 3 3 com ele a ser um dos 3 do meio ou vai ter vida difícil.

Jogar com Arouca, Paços etc é uma coisa, Liverpool ou Champions são outra e para jogar a este nível tem de mudar muito e crescer... só qualidade técnica é curto para este patamar.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,135
11,107
Percebo a tua opinião!

Mas nos dias de hoje um jogador que jogue no meio ou numa ala tem de defender e... jogar com intensidade!!

Por muito que goste do F.Vieira, e gosto, nunca pode jogar um jogo destes!

Jogar com ele na ala é defender com 10... assim é impossível!!

Ou equipa muda, o que dúvido e joga num 4 3 3 com ele a ser um dos 3 do meio ou vai ter vida difícil.

Jogar com Arouca, Paços etc é uma coisa, Liverpool ou Champions são outra e para jogar a este nível tem de mudar muito e crescer... só qualidade técnica é curto para este patamar.
A única vantagem é que é o único médio que constroi jogo. Embora o Otávio e Vitinha sejam bons a construir.

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,135
5,318
Nao vamos defender o indefensável.

O Sérgio tem culpa ? Obvio. Mas o jogo Sem bola sempre foi fundamental e em anos e anos como treinador e simples adepto, nunca vi um jogador com tão má atitude sem bola.Jamais um jogador destes caberia na minha equipa, por mais qualidade que tivesse. E não comparem com Ronaldos ou messis, porque esses ganharam por direito esse posto e “merecem” uma equipa pensada para eles, o Fábio está longe disso … muito longe .

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,927
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

O Sérgio tem culpa ? Obvio. Mas o jogo Sem bola sempre foi fundamental e em anos e anos como treinador e simples adepto, nunca vi um jogador com tão má atitude sem bola.Jamais um jogador destes caberia na minha equipa, por mais qualidade que tivesse. E não comparem com Ronaldos ou messis, porque esses ganharam por direito esse posto e “merecem” uma equipa pensada para eles, o Fábio está longe disso … muito longe .
Com as devidas diferenças se metesses o Deco ou o Rui Costa na ala a fazer piscinas atrás do Robertson o problema seria o mesmo. Não tem perfil para fazer esse papel

É jogador de corredor central. Um treinador que conhece o jogador e o põe para fazer um papel que não tem capacidade para o fazer é suicida.

Mais um treinador que desprotege o corredor central, deixando o adversário usar e abusar das variações de centro de jogo sem pressão,deixando no corredor 1vs 1 ou mesmo 2 vs 1 depois se levar 2 ensaboadelas de 9-1 com esta equipa é burro .

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
193,780
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

O Fábio é jogador de último terço e para jogar é no meio precisando de 2 tanques atrás dele a trabalhar por 3

Na ala é suicídio porque é mesmo muito mau
Não acompanha um lance sem bola
Culpa total de quem expõe o jogador a isso

É como meter o Diogo Costa a médio centro ou o Toni Martinez a defesa lateral; não sabem fazer o lugar, tal como o Fábio não sabe jogar na linha em jogos assim

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Fábio é jogador de último terço e para jogar é no meio precisando de 2 tanques atrás dele a trabalhar por 3

Na ala é suicídio porque é mesmo muito mau
Não acompanha um lance sem bola
Culpa total de quem expõe o jogador a isso

É como meter o Diogo Costa a médio centro ou o Toni Martinez a defesa lateral; não sabem fazer o lugar, tal como o Fábio não sabe jogar na linha em jogos assim
Essas comparações são um bocado para o exageradas. Óbvio que o Fábio sabe fazer a posição de ala a fletir para o meio. O problema é que contra o Liverpool a jogar só com 2 homens no meio é suicidio, porque defensivamente/em equilíbrios ainda não dá quase nada a equipa.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ruben1893

24 Julho 2019
83,690
193,780
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Essas comparações são um bocado para o exageradas. Óbvio que o Fábio sabe fazer a posição de ala a fletir para o meio. O problema é que contra o Liverpool a jogar só com 2 homens no meio é suicidio, porque defensivamente/em equilíbrios ainda não dá quase nada a equipa.

Sabe fazer em Portugal com 65% de posse em jogos que o lateral adversário não passa o meio campo

Num jogo destes é esquecer, não pode jogar ali
No máximo a 3° médio num 433 e mesmo assim é puxadinho, basta ver os 3 médios do Liverpool e o que pressionavam e corriam para além da qualidade que têm...

• Like
Reações: Rei Serifo

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Sabe fazer em Portugal com 65% de posse em jogos que o lateral adversário não passa o meio campo

Num jogo destes é esquecer, não pode jogar ali
No máximo a 3° médio num 433 e mesmo assim é puxadinho, basta ver os 3 médios do Liverpool e o que pressionavam e corriam para além da qualidade que têm...
Então o Fábio Vieira só pode jogar numa posição num sistema tático específico com variantes exatas como os companheiros de meio campo para singrar? Então mais vale correr com ele.
Óbvio que o Fábio pode jogar a ala num meio campo com 3 jogadores. E com uma defesa rotinada, com um meio campo sólido, também não é por jogar a ala num 442 que é o fim do mundo.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,690
193,780
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Então o Fábio Vieira só pode jogar numa posição num sistema tático específico com variantes exatas como os companheiros de meio campo para singrar? Então mais vale correr com ele.
É o que apresenta em campo
Tem sucesso em jogos de domínio completo com mais 2 médios em campo num 4231
Para mim, só pode ser jogador de corredor central em jogos onde atacamos muito

Eu não confio no Fábio em jogos grandes mas parece que o treinador discorda porque o meteu contra o melhor adversário que vamos encontrar este ano(acho eu)

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,419
1,801
Ainda anda no limbo entre ser jogador de futebol ou ser o Quintero.

Vamos ver pra que lado cai.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,973
8,573
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
É o que apresenta em campo
Tem sucesso em jogos de domínio completo com mais 2 médios em campo num 4231
Para mim, só pode ser jogador de corredor central em jogos onde atacamos muito

Eu não confio no Fábio em jogos grandes mas parece que o treinador discorda porque o meteu contra o melhor adversário que vamos encontrar este ano(acho eu)
E criou um golo praticamente sozinho. De facto, destoou do resto da equipa. Não devia jogar mais.