Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.85

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.85 Performance da Época
Jogos
10
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,193
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O rapaz é titular 2 vezes seguidas, hoje faz 70 minutos mas mesmo assim vai ser encostado.

Não sei se é amor ao jogador ou ódio ao treinador, mas que doença.

• Like
Reações: jpmsfonseca

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Apesar de ter feito 3 assistências contra o Moreirense, gostei bem mais de o ver hoje. E por mim não tinha saído, ao contrário do Vitinha, a não ser por desgaste físico. Gostei e que seja para continuar assim.

• Like
Reações: John19

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
Não fez um grande jogo, mas fez um bom jogo. Não acho que devesse ter saído.
Já se vê alguma melhoria na reacção à perda. O problema continua na pressão na pressão na primeira fase de construção do adversário, aí não existe, é um corredor aberto e faz-nos perder muito mais tempo a correr atrás da bola.

Com bola, gostei. Nota-se que está confiante e sem a sobranceria que se via.

• Like
Reações: Flames e portu

Schrute

Bancada lateral
19 Junho 2021
973
1,472
Gostei. Muito agressivo a recuperar a bola, sempre a tentar abrir espaços, excelente a conduzir. Não devia ter saído.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,100
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Futebol é isto, por vezes jogas bem é és substituído, por vezes jogas bem e és substituido, temos que ser pacientes.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,616
20,051
"Fábio Vieira : Foi, durante muito tempo, o único jogador a desequilibrar no meio campo portista. Fábio Vieira aparecia em todo o lado e, com passes de rutura, ia deixando a defensiva barcelense em sentido. Acabou por sair numa fase em que Sérgio Conceição lançou o segundo ponta de lança no jogo e quando já estava fatigado."
In + Futebol

MagicoDeco10

Arquibancada
3 Novembro 2016
263
190
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Tem uma visão de jogo diferente. Eu diria que fez 2/3 passes de golo que não deram por más recepções ou por não aparecer ninguém a encostar, é de outro nível e um jogador destes tem de estar em campo mais vezes

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Não deveria ter sido ele o substituído, pelo menos não na altura que foi e não no lugar de quem de fato deveria ter sido (Otávio). Mas como um parece ter o lugar garantido por defeito (e feitio), acabou ele por sair quando estava ainda a dar-se ao jogo e a dar á equipa muito do seu futebol.

Espero que as oportunidades se mantenham (pelo menos até fazer por as merecer, como tem feito ...).

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Uma nota: o que ele cresceu a jogar com o pior pé.

Ou melhorou, ou passou a arriscar mais.

Tem mais qualidade de passe/cruzamento com o pé direito que muitos da equipa que jogam por ali no meio campo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,291
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Uma nota: o que ele cresceu a jogar com o pior pé.

Ou melhorou, ou passou a arriscar mais.

Tem mais qualidade de passe/cruzamento com o pé direito que muitos da equipa que jogam por ali no meio campo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Cresceu como???!!! Não joga!!! Cresceu nos treinos??? 🧐😮... Pffff...

P. S. - Esta só os melhores vão entender.

P

portu

Guest
Gostei muito do Fábio ontem.
Não merecia ter sido substituído, mas percebo a substituição, porque era preciso passar para 2 avançados.
Espero que seja uma aposta com continuidade, o jogador está a fazer por merecer.

ricardofcp

Bancada lateral
14 Abril 2012
517
735
Com ele ganhamos muito no jogo ofensivo, mas perdemos na capacidade de pressão alta. Precisa melhorar os timings de pressão e fisicamente tem de aguentar mais os contactos. Tem de continuar a ser aposta.

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,318
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Ficou-me na retina um lance em que perde a bola e a recupera de logo de seguida. Está diferente neste aspeto.

Espero que a aposta de mantenha. Contudo, com o Liverpool ia com Uribe, Grujić e Vitinha. O Fábio ficava como arma secreta para saltar do banco.