Ou seja, acertei em cheio!
Muito irritado... com os erros da equipa... mas assumiu a culpa... muito enervado... com os erros de treino de descontração... mas disse que responsabilidade era dele... muito chateado com erros que não se podem cometer porque então é sinal que a mensagem não passa... culpa dos jogadores que não as recebem!
Um cobarde é assim... assume sem assumir! Diz que a culpa é sua dizendo que é dos outros!
Vai falar com o Presidente porque os jogadores não estão a receber a mensagem e que para isso não está cá a fazer nada!
Mas não disse que ia colocar o lugar à disposição, não disse que se ia demitir... não! Disse que vai falar com o Presidente... quem sabe para os obrigar a receber a mensagem ou a demitir todos... fica só o treinador e o filho! Pronto, resolvido!
Um homem de tomates diria... FALHEI! Ando farto de falhar! Só faço merda, há anos! E o Presidente e a SAD também! Ser Porto era pensar no clube como ele diz! Ia embora e levava o resto com ele dizendo o que se passa lá dentro! Isso sim!
Não é isto!
Uma vez o Sérgio Conceição disse, dirigindo-se aos adeptos do FCPorto contestatários que se estava a cagar para eles... Curioso, também me estou a cagar para o Sérgio Conceição!
E sei que o NOSSO GRANDE FUTEBOL CLUBE DO PORTO, dos adeptos que verdadeiramente amam o clube e não o dinheiro, que haverá FCPORTO depois de Conceição, depois de Pinto da Costa e será verdadeiramente nosso, não de claques pagas, não de comissionistas, não de nepotistas!
A seguir ganha ao Paços e já é o maior novamente!
Tanto quis eu o Vítor Pereira, Mário Silva, Jesualdo Ferreira e Lucho Gonzalez a tratarem do futuro desportivo do nosso clube e das nossas equipas...
Já sabia que ia dar nisto!
QUE HUMILHAÇÃO! NUNCA TIVÉMOS UM TREINADOR QUE NOS HUMILHASSE TANTO! NUNCA!
TRÊS VEZES LIVERPOOL! LEVERKUSEN! KRASNODAR! BESIKTAS! 5 JOGOS... 26 GOLOS SOFRIDOS! SURREAL!
Um mito que se criou este treinador! O mito Champions feito de sorte nos sorteios, de sorte em alguns jogos, de AUTOCARROS em quase todos os jogos! Apanhou uma Juventus fraca fraca fraca... na verdade foi a única eliminatória de relevo que passou, talvez juntado aquela frente à Roma que não era um colosso. E mesmo assim teve sorte nesses duelos! CINCO ANOS de HUMILHAÇÕES! Conseguiu sozinho 4 goleadas sofridas em casa que entram no TOP-5 das goleadas europeias sofridas em casa em toda a história do FCPorto! É OBRA!