Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,375
5,338
Eu até concordava se estivéssemos a falar de um treinador novo que está a tentar implementar as suas ideias e isso demora sempre um pouco. Agora não, estamos a falar do mesmo dos meus últimos 4 anos e já todos mais ou menos prevemos como o filme vai terminar.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Ate te dou um exemplo, o Pepa em guimaraes, acho mal se o despedirem, chegou agora ao clube, está a tentar impor as ideias dele, e ja por varias vezes as equipas dele sofreram no arranque do campeonato e depois fizeram boas epocas. Nao é disso que estamos a falar em relaçao ao SC, como tu disseste e bem.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,763
193,961
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ele nao merece ser despedido por nao ganhar um jogo ou 2 ou 3. É aí que estás equivocado na minha opiniao. Se amanha provarem que a SAD faz negocios ruinosos achas que devem sair ou so no fim do mandato?
Que comparação lol

Os trabalhos de uma época avaliam-se no fim, não é no 9° jogo da época
Um gajo nem 1 jogo de uma taça fez
O campeonato vai na sexta jornada
Faltam 4 jogos da Champions

• Like
Reações: jpgm97

Schrute

Bancada lateral
19 Junho 2021
973
1,472
Defender um tipo com este carácter que após sucessivas humilhações culpa sempre os jogadores é algo que me ultrapassa.

Ai se fosse espanhol.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Foi insultado de uma forma nojenta por perder, vá-se lá entender, por apenas 2 em Londres. Nessa altura se calhar até havia exigência, agora batem-se palmas todas as semanas a este sujeito.

• Like
Reações: Conceição Santos

Schrute

Bancada lateral
19 Junho 2021
973
1,472
Que comparação lol

Se os trabalhos se avaliassem ao final de uma época, este ser humano nem cá estaria nesta altura.

Os erros e os problemas são os mesmos, sem qualquer tipo de evolução, mas tu na tua ingenuidade ainda que achas que isto vai parar a algum lado.

Já dizia o 'outro' - lol.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,724
4,313
Porra que desilusão. Esta transformado num mourinho v2 onde nunca tem culpa de nada. “Os jogadores nao ouviram a mensagem”? Que mensagem? Um onze e um modelo de jogo que consistia em nao tentr jogar a bola. Um modelo cuja única estratégia era pontape para os 2 avancados e esperar ganhar segundas bolas. Sim, o liverpool pressiona bem e é muito forte nas transições mas fazer depender o nosso jogo de duelos entre o taremi e o toni martinez vs van dijk, matip e fabinho (mais fortes mais rapidos mais altos) é demasiado mau para ser verdade.

• Like
Reações: momentgod

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,375
5,338
E só de imaginar que há mais 2 ou 3 anos de contrato, é um suplício!
Eu estou aqui a pensar e depois dele fazer dos jogadores uns incompetentes so vejo uma forma dele ganhar força caso contrario os jogadores vao querer arrumar com ele. E essa forma vai ser renovar para mostrar que mais facil vao os jogadores com o caralho do que ele. Eu acho surreal se isso acontecesse, mas o pior é que acho possivel

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,734
45,272
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Ainda hoje falei isso por aqui. Com um presidente presente, Sérgio hoje abandonava. Não por perder o jogo mas pelas atitudes e forma como falou.
Mas ele é mais do que alguém?
Claramente alguém com problemas e que se acha acima de todos. Isto vai acabar num turbilhão de merda , mas nada que surpreenda o adepto sem palas
Sinceramente também temo o descalabro do balneário e a permanência de Sérgio Conceição infelizmente pode ser um rastilho para algo nefasto.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,763
193,961
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Se os trabalhos se avaliassem ao final de uma época, este ser humano nem cá estaria nesta altura.

Os erros e os problemas são os mesmos, sem qualquer tipo de evolução, mas tu na tua ingenuidade ainda que achas que isto vai parar a algum lado.

Já dizia o 'outro' - lol.
Isso é outra conversa

O ficar ou sair faz sentido em Maio/início de Junho, agora em Setembro...
Só se quiserem passar tempo porque obviamente ninguém vai a lado nenhum

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,971
8,570
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Eu até concordava se estivéssemos a falar de um treinador novo que está a tentar implementar as suas ideias e isso demora sempre um pouco. Agora não, estamos a falar do mesmo dos meus últimos 4 anos e já todos mais ou menos prevemos como o filme vai terminar.

Tudo certo, mas esse pensamento deveria ter sido feito em junho, não agora. Este filme já era previsível na altura. Nesta fase da época, não me parece haver legitimidade nem intenção de mudar o rumo escolhido há 3 ou 4 meses. Por muito que me custe, mas não vejo isso a acontecer, nem acho que viesse a resolver mais problemas do que ia criar, nesta fase.

Schrute

Bancada lateral
19 Junho 2021
973
1,472
Ainda hoje falei isso por aqui. Com um presidente presente, Sérgio hoje abandonava. Não por perder o jogo mas pelas atitudes e forma como falou.
Mas ele é mais do que alguém?
Claramente alguém com problemas e que se acha acima de todos. Isto vai acabar num turbilhão de merda , mas nada que surpreenda o adepto sem palas
Já devia ter ido qd apontou o dedo ao Luís Gonçalves. Competente ou não, é superior dele e ultrapassou todos os limites.

O Sérgio é um tipo descompensado e descontrolado, como toda a gente sabe, e isto não tem melhoria à vista.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,342
38,056
Tenho vista para o Dragão.
Sabendo que pode tudo no clube, um dia destes o menino irrita-se outra vez e até é capaz de mandar para o caralho meia dúzia jogadores e o presidente numa qualquer conferência de imprensa.

No Porto moderno nunca tivemos um treinador tão ostensivamente indecoroso para com os adeptos, jogadores, administração. Nunca. Sente-se intocável. Isto só é possível num clube em total estado de decadência. Não respeita nada nem ninguém.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,476
3,217
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tudo certo, mas esse pensamento deveria ter sido feito em junho, não agora. Este filme já era previsível na altura. Nesta fase da época, não me parece haver legitimidade nem intenção de mudar o rumo escolhido há 3 ou 4 meses. Por muito que me custe, mas não vejo isso a acontecer, nem acho que viesse a resolver mais problemas do que ia criar, nesta fase.
Eu também não estou a dizer que ele deve sair ou não, acho que um treinador não deve ser despedido por um mau jogo nem aqui nem em lado nenhum, agora o que se discute não é a saída dele por ter perdido 5-1, mas sim por as declarações ridículas que tem no final do jogo. Assim como uma direção não deve equacionar despedir alguém em Setembro, esse alguém também em Setembro quando renovou para 3 épocas não deve andar a ter este tipo de declarações em que rasga a equipa de alto abaixo, segundos após ter dito que o culpado era ele.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,342
38,056
Tenho vista para o Dragão.
Que comparação lol

Então por que caralho é que ele teve estas declarações idiotas de hoje? Que se passa? Já vale tudo neste clube?

Ruben1893

24 Julho 2019
83,763
193,961
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Prefiro fiar-me nisso do que no ridículo de este é bom treinador. "Lol".
É mau

No fundo os treinadores são quase todos maus
Na nossa história temos pra aí 2 ou 3 treinadores de qualidade, é fantástico como se ganhou tanto

• Like
Reações: jpgm97

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,379
40,281
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Acham que a sua manutenção vai ser boa?
Esperem para ver o fantástico ambiente que vai reinar na equipa.
Estadio a continuar às moscas e é uma questão de tempo até haver lenços brancos. Depois como vai continuar a reagir?
A culpa vai ser da atitude? Falta de defesa esquerdo? De um PL? Vai continuar a falar do plantel do 1o ano?

Vai ser uma época de merda. E isto só vai piorar.