Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Lá vai o Diogo Costa e o Fábio Vieira pagarem a fatura.

Este gajo faz um harakiri tactico e não tem a modéstia de reconhecer que foi violado novamente pelo alemão.

Ao invés emula o Mourinho mau actual, e arranja culpados no elo mais fácil.
Ainda andava eu há uns dias a dizer que era o nosso melhor treinador de todos os tempos.....
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,686
9,389
Podias era ganhar tomates e bater com a porta.
Mas pelos vistos ou não ganhas coragem ou o presidente não aceita.
De seguida fazer queixas ao presidente que o Corona não renova, não joga. Muito menos a fazer fretes.
Deixar de fora o João Mário para meter o Corona.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,102
19,302
Mas Conceição vai meter o lugar à disposição depois de afirmar: "temos de pensar se os jogadores estão dispostos a levar com o treinador que têm"!?
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,236
5,102
Eu faço a questão que saindo "quem viria agora nesta altura?" e o FJM não me conhece de lado nenhum nem nunca me foi apresentado.
Eu ja estou quase a pedir o jaime pacheco ou o jose mota... Parece que estamos a tentar substituir o guardiola ou o klopp. O que vier para fazer pior tem de fazer o que? É que assim de repente nao estou a ver o que seria pior, perder um titulo para o Braga do carvalhal? É que para o sporting ja foi. Levar 10 do liverpool duas vezes? Na taça de portugal pior era o que? Ser eliminado pelo atletico da malveira? Ah ja sei, um gajo que nao chegue à final four da taça da liga, realmente pensando bem é melhor renovar com ele.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,972
5,200
Sim, exibições de merda
Foram horríveis, quase todos

Não é por serem meninos do Olival que levam paninhos quentes
O Fábio foi horripilante
Sem o Fabio tinhas levado 5-0. O problema não é o Fabio. O problema é o treinador que não sabe o que fazer a jogadores como o Fabio. É como o JJ com o Bernardo. Exactamente a mesma situação
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,620
10,558
Sim, exibições de merda
Foram horríveis, quase todos

Não é por serem meninos do Olival que levam paninhos quentes
O Fábio foi horripilante
Respeito, mas acho que o Fábio acrescentou, pena não ter aparecido no lugar do Toni, mas para mim, trouxe algo ao jogo, ao contrário de muitos outros.
 
  • Like
Reações: Moreira

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Será que o Conceição também tem essa noção?
Pois ele tambem claramente nao tem (nao ouvi as declaraçoes mas nao preciso disso para saber que ele nao se sabe controlar). Ele esta bem para... os que aqui enxovalham a sua postura descontrolada.

Quando eu (e tu sabes o que esta casa gasta) sou dos mais equilibrados esta tudo dito sobre o nivel que isto atingiu.