Declarações ridículas, de um homem completamente perdido.
sim...Está a pedir para sair, parece-me claro.
E se o Presidente se recandidatasse hoje, será que perdia?Lamento dizê-lo, mas se tivessemos Presidente, amanhã já não se apresentava no Olival.
Eu lembro-me bem.Já não é a primeira vez que fez este tipo de birras!
Caso Danilo que nos custou a eliminação da Champions
Dizer que os jogadores não estão com ele (mais uma vez) após derrota com o Marítimo
E agora está dos Juniores!
Eu sei que o FCPorto está mal financeiramemte (e desportivamente) e que a gestão dos últimos anos para além de errática tem sido extremamente prejudicial. No entanto mau era se um clube com a nossa história, a nossa grandeza, o nosso percurso e objectivos ainda em cima da mesa, não conseguisse cativar um treinador melhor do que o Sérgio Conceição.Eu faço a questão que saindo "quem viria agora nesta altura?" e o FJM não me conhece de lado nenhum nem nunca me foi apresentado.
Desliga lá a cassete ridícula do ex-treinador do Olhanense. Já vivemos glórias europeias com um ex-treinador do Portimonense, um ex-Académica e um ex-Leiria.EXATAMENTE!!
NUNCA FOMOS TÃO HUMILHADOS EM CASA NA CHAMPIONS COMO COM O EX-TREINADOR DO OLHANENSE!!!!
Atenção que só disse verdades, não faltei ao respeito ao Sr. Sérgio Conceição (Ele treinou o Olhanense)!
Mas o que é demais é erro!
ELE, SE É HOMENZINHO, QUE VÁ FALAR COM O PRESIDENTE!
Eu sei que vou ser espancado mas cá vai.É ver a reação do Amorim depois da goleada com o Ajax e comparar com a de hoje.
Descubram as diferenças e tentem descobrir qual deles sabe ser um líder de balneário.
Que o assuma como um homem e peça a demissão.Está a pedir para sair, parece-me claro.
Sim, exibições de merdaExibicao de merda!?
Corona, Zaidu, Marcano, SO, Uribe, o próprio Diaz, Taremi tirando o golo, Toni, fizeram o quê, exibições portentosas!?
Melhores que o Fábio!?
Nunca tinhamos perdido por mais de dois golos em casa na europa antes de Conceiçao. Com Conceiçao fizemo-lo 3 vezes.EXATAMENTE!!
NUNCA FOMOS TÃO HUMILHADOS EM CASA NA CHAMPIONS COMO COM O EX-TREINADOR DO OLHANENSE!!!!
Atenção que só disse verdades, não faltei ao respeito ao Sr. Sérgio Conceição (Ele treinou o Olhanense)!
Mas o que é demais é erro!
ELE, SE É HOMENZINHO, QUE VÁ FALAR COM O PRESIDENTE!
De acordo. E então o treinador, que trabalha com eles todos os dias não vê isso? Não sabia disso quando o colocou em campo, ainda por cima saindo o Otávio? Casmurrice, burrice, chamem-lhe o que quiserem, mas não passa disso. E quem fica fodido somos nós.Mas há duas verdades para mim insufismáveis, uma das quais só vi um forista me acompanhar antes deste jogo:
Diogo Costa ainda está a léguas de Marche.
A outra verdade insufismável é que Fábio Vieira não pode jogar ou ser titular com obrigações defensivas. Nem em duplo pivot, nem como 3o médio , nem como médio ala num jogo desta exigência.