Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se calhar os putos controlam melhor a bola e, com isso, as investidas dos Liverpool. Ter bola é melhor que não ter.

Vais ver o que as vacas sagradas vão fazer na próxima semana, vais....
já agora, quais são as vacas sagradas?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,028
57,075
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Queres tirar a bola ao Liverpool que em 3 passes se isola e marca?

É defender bem, evitar contra ataques e tentar marcar um golo
Eu gostava de tirar a bola ao Liverpool. Mas não temos nem de longe nem de perto treinador para isso.
Vai ser como dizes: retranca, bombo para Diaz e Tarefa e sonhar com um paio.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,693
194,065
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu gostava de tirar a bola ao Liverpool. Mas não temos nem de longe nem de perto treinador para isso.
Vai ser como dizes: retranca, bombo para Diaz e Tarefa e sonhar com um paio.
Gostavas de fazer ao Liverpool o que nenhuma equipa do planeta faz...vamos ter sorte então

Só mesmo o City lhes tira a bola e muitas vezes levam 3 ou 4
Bloco médio, pressionar o passe longo do Virgil, cuidado com as diagonais dos 2 extremos e igualar a intensidade a meio campo
Se vamos inventar, com rodriguinhos contra a equipa que melhor pressiona no mundo...
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A geometria que Sérgio Oliveira dá ao jogo... extraordinário. Geometria?! Há alturas em que as conferências de imprensa são mais divertidas do que os próprios jogos.
 
  • Haha
Reações: ASCD

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,028
57,075
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Gostavas de fazer ao Liverpool o que nenhuma equipa do planeta faz...vamos ter sorte então

Só mesmo o City lhes tira a bola e muitas vezes levam 3 ou 4
Bloco médio, pressionar o passe longo do Virgil, cuidado com as diagonais dos 2 extremos e igualar a intensidade a meio campo
Se vamos inventar, com rodriguinhos contra a equipa que melhor pressiona no mundo...
Eu sei que isso é o que acontece mas se no nosso modelo só levamos arrochos à antiga com eles porque não tentar outra coisa diferente e que eles não estejam à espera? Enxovalho por enxovalho. Nao é para isso que os treinadores são principescamente pagos?

E o Liverpool até tem sido parado algumas vezes. É ir estudar esses jogos.

É que não esperes nada de muito diferente com as vacas sagradas todas metidas no ferrolho.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Eu gostava de tirar a bola ao Liverpool. Mas não temos nem de longe nem de perto treinador para isso.
Vai ser como dizes: retranca, bombo para Diaz e Tarefa e sonhar com um paio.
O clube que abra a pestana. Contigo aqui livre e andamos a perder tempo com este pedreiro quando contigo iamos por essa Europa fora dar banhos de bola aos tubaroes.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,028
57,075
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O clube que abra a pestana. Contigo aqui livre e andamos a perder tempo com este pedreiro quando contigo iamos por essa Europa fora dar banhos de bola aos tubaroes.
É isso mesmo @Mehdi Grande golo hoje mas vires aqui comentar a titularidade do Vieira é que está quieto. Só rir...

Sim, o teu mestre percebe muito disto, percebe...eheheh...é um génio.
 
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O clube que abra a pestana. Contigo aqui livre e andamos a perder tempo com este pedreiro quando contigo iamos por essa Europa fora dar banhos de bola aos tubaroes.
já tem nickname e tudo: o boi sagrado
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,028
57,075
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O clube que abra a pestana. Contigo aqui livre e andamos a perder tempo com este pedreiro quando contigo iamos por essa Europa fora dar banhos de bola aos tubaroes.
Eu não disse que fazia melhor que ele. Não me pagam para isso. Esse teu argumento é só um desviar da conversa, coisa que és mestre a fazer, amigo.
Mas sei que há quem consiga fazer melhor que esse pedreiro a que te referes...lol
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,852
1,114
Gostavas de fazer ao Liverpool o que nenhuma equipa do planeta faz...vamos ter sorte então

Só mesmo o City lhes tira a bola e muitas vezes levam 3 ou 4
Bloco médio, pressionar o passe longo do Virgil, cuidado com as diagonais dos 2 extremos e igualar a intensidade a meio campo
Se vamos inventar, com rodriguinhos contra a equipa que melhor pressiona no mundo...
Eu ia com Uribe, Grujic e Sérgio no meio. Vamos ver.