Não. Sou daqueles que vai andar a tua procura quando estivermos a festejar o titulo..Tu és daqueles que no final da época vais dizer que a culpa é do árbitro, certo?
Não. Sou daqueles que vai andar a tua procura quando estivermos a festejar o titulo..Tu és daqueles que no final da época vais dizer que a culpa é do árbitro, certo?
Vi, algo lentos sim senhor, mas criámos o suficiente para estar a vencer. E o Gil só incomodou no início.Viste a primeira parte hoje?
Entramos bem.Viste a primeira parte hoje?
De repente e devagar a do Pepê foi a única verdadeira oportunidade.Assim de repente lembro-me do remate do Pepe para uma excelente defesa do GR do Gil com o pé e do lance do Tony que isolado decide passar a bola.
A do Tony tb é uma excelente oportunidade, devia ter assumido ele a finalização em vez de tentar assistir o Taremi.De repente e devagar a do Pepê foi a única verdadeira oportunidade.
Se for o Sérgio a fazer, é!Mas é proibido envolver médios e centrais na dinâmica ofensiva?
É uma quase oportunidade. Com esse critério quantas tiveste antes? Olha a do Diaz também para o Taremi, por exemplo.A do Tony tb é uma excelente oportunidade, devia ter assumido ele a finalização em vez de tentar assistir o Taremi.
Tivemos muita posse de bola mas o Bayern de Vicencia quando a tinha jogou à vontade no nosso meio campo..Vi, algo lentos sim senhor, mas criámos o suficiente para estar a vencer. E o Gil só incomodou no início.
Não foram assim tantas... é esse o meu ponto.É uma quase oportunidade. Com esse critério quantas tiveste antes? Olha a do Diaz também para o Taremi, por exemplo.
Não me encontraste na última época?Não. Sou daqueles que vai andar a tua procura quando estivermos a festejar o titulo..
Fogo Vitinha não remataste a baliza ?O Vitinha hoje foi zero.
O Fábio Vieira é um excelente jogador e pra mim podia ser titular do Porto, mas no lugar do Otávio.
Vitinha, Fábio Vieira e Otávio juntos não dá.. muito passezinho muita coceguinha mas depois vai se a ver e quem chuta à baliza??
O Taremi não pode estar lá sozinho na frente, temos que jogar sempre com 2 PdL!
Devias estar a festejar..dai não te ter encontrado..Não me encontraste na última época?
Não, o teu ponto foi que só criamos perigo depois do Toni entrar. O que não é, de todo, verdade.Não foram assim tantas... é esse o meu ponto.
Contra o Liverpool todas as equipas têm mais sucesso dando lhes a bola do que querendo ter a bolaSe calhar os putos controlam melhor a bola e, com isso, as investidas dos Liverpool. Ter bola é melhor que não ter.
Vais ver o que as vacas sagradas vão fazer na próxima semana, vais....
Real perigo e encostar o Gil às cordas, isso só se acentuou após a entrada do Tony.Não, o teu ponto foi que só criamos perigo depois do Toni entrar. O que não é, de todo, verdade.
Lol, um remate.Fogo Vitinha não remataste a baliza ?
Ah espera foi teu o melhor remate de bola corrida.
Sim um e bem bom..Lol, um remate.
O Fábio sim, remata muito e bem, o Sérgio tb..
Mas nestes jogos temos que ter é avançados..
Só com 2 PdL conseguimos empurrar as equipas para trás e até ter espaço para rematar de fora da área...
Queres tirar a bola ao Liverpool que em 3 passes se isola e marca?Se calhar os putos controlam melhor a bola e, com isso, as investidas dos Liverpool. Ter bola é melhor que não ter.
Vais ver o que as vacas sagradas vão fazer na próxima semana, vais....
Não é verdade.Real perigo e encostar o Gil às cordas, isso só se acentuou após a entrada do Tony.