#Andebol Magnus Andersson - Treinador

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,384
26,901
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Magnus tem competência, mas também tem condições, suporte e investimento substancial.

Estas comparações com outros treinadores e modalidades não fazem qualquer sentido.
O Clube é o mesmo, logo não há esta competição de este ser "o exemplo" ou a "a única secção que orgulha os adeptos".

Se calhar ainda não vimos o Moncho a ir buscar o Travante ou o Ares a ir buscar o Ordoñez ou o Romero, mas já vimos o Magnus a "ir buscar" o Valdes.

Não vamos misturar alhos com bugalhos.

Infelizmente este treinador no dia em que não conseguir vencer, passa para o mesmo saco dos outros. Sábado, na 1P ja vimos um cheirinho.
É evidente que este ano não vai ser um passeio. Mas para mim isso não se deve minimamente ao facto de o Magnus ter ou não qualidade.
Os rivais subiram de nível e nós tivemos alguma dificuldade em colmatar as baixas que sofremos. O dinheiro não estica, e o plantel ficou ali um pouco curto numa ou noutra posição.
Isto para dizer que o que vimos no Sábado achei normal e continuo a dizer que o Magnus tem uma qualidade insuspeita.
Vamos esperar que alguns jogadores mais jovens possam dar um passo em frente e evoluir. Há uns anos quase todos achávamos que o Iturriza era só cabedal. Hoje é o que se vê.
É esperar que os Diogos evoluam como queremos que eles evoluam e estaremos fortes.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,667
16,746
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
É evidente que este ano não vai ser um passeio. Mas para mim isso não se deve minimamente ao facto de o Magnus ter ou não qualidade.
Os rivais subiram de nível e nós tivemos alguma dificuldade em colmatar as baixas que sofremos. O dinheiro não estica, e o plantel ficou ali um pouco curto numa ou noutra posição.
Isto para dizer que o que vimos no Sábado achei normal e continuo a dizer que o Magnus tem uma qualidade insuspeita.
Vamos esperar que alguns jogadores mais jovens possam dar um passo em frente e evoluir. Há uns anos quase todos achávamos que o Iturriza era só cabedal. Hoje é o que se vê.
É esperar que os Diogos evoluam como queremos que eles evoluam e estaremos fortes.
Sim, mas isso é o que acontece nas outras modalidades.

O Porto não tem melhor equipa que os rivais no Basquetebol e muito menos no Hoquei. Por isso, se calhar, ganha menos vezes.

Em relação ao colmatar as baixas, eu vejo um plantel que perdeu 2 jogadores. Um foi substituído pelo melhor jogador do campeonato (fora da nossa equipa) e capitão do principal rival, e outro foi substituído por um Central jovem mais o cronico melhor marcador do campeonato. Visto por este prisma, não acho que tenhamos tido dificuldades em colmatar saídas.

As posições em que eventualmente terá ficado curto são as mesmas do ano passado, por isso diria que não derivam das saídas que ocorreram.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Magnus tem competência, mas também tem condições, suporte e investimento substancial.

Estas comparações com outros treinadores e modalidades não fazem qualquer sentido.
O Clube é o mesmo, logo não há esta competição de este ser "o exemplo" ou a "a única secção que orgulha os adeptos".

Se calhar ainda não vimos o Moncho a ir buscar o Travante ou o Ares a ir buscar o Ordoñez ou o Romero, mas já vimos o Magnus a "ir buscar" o Valdes.

Não vamos misturar alhos com bugalhos.

Infelizmente este treinador no dia em que não conseguir vencer, passa para o mesmo saco dos outros. Sábado, na 1P ja vimos um cheirinho.
Confesso que não vi o jogo contra os orcs.
Mas depois fui ler o tópico e só a palavra ridículo encaixa no que li. A meio da primeira parte do primeiro jogo oficial, já se estavam a tecer considerações sobre a competência da secção, a qualidade dos reforços e mais algumas coisas. Chega a ser triste mesmo ver homens com tão pouca inteligência emocional.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,660
55,591
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Foi antes de o Covid rebentar aqui. Na altura, foi "só" uma gripe.
Eu também entre Dezembro a Fevereiro de 2020 tive nesse período dois momentos de gripe como nunca tinha tido na vida.

Até fiquei três meses a tossir todos os dias. Foi muito estranho na altura

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Eu também entre Dezembro a Fevereiro de 2020 tive nesse período dois momentos de gripe como nunca tinha tido na vida.

Até fiquei três meses a tossir todos os dias. Foi muito estranho na altura

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Acho que existem evidências que o Covid já cá circulava há bem mais tempo. Provavelmente, também tiveste o bicho, só que, lá está, ninguém testava.

• Like
Reações: Flamma

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,667
16,746
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Muitas opções bastante discutíveis mas, como tem vindo a ser habitual, quando se faz o rescaldo.. sai quase sempre vencedor

Quando é assim.. nada a dizer.

• Like
Reações: Flamma