#Andebol Magnus Andersson - Treinador

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,576
2,992
Lisboa
Magnus foi sem dúvida alguma o desequilibrador no jogo de hoje, ao intervalo mudou os cenários.
Apenas não percebi a insistência no Diogo Silva na primeira parte quando aquilo simplesmente não estava a resultar, mas pronto está desculpado 😉

Pedro Teixeira

Arquibancada
10 Janeiro 2017
331
227
Ano após ano este GRANDE SENHOR continua a dar motivos para receber todos os agradecimentos e vénias! Pelo que já fez tinha direito a um ou outro ano menos positivo. Mas não... continua a ser um exemplo! Ao contrario daquele do futebol, que tem defensores nao sei porquê, este pode ficar em terceiro que terá sempre de mim o mais profundo obrigado. Deste sim podemos dizer que se nao ganhar é porque nao lhe deram os jogadores para isso. Obrigado Magnus!!!

• Like
  • Love
Reações: Flames e Filipe01

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,513
11,194
Ano após ano este GRANDE SENHOR continua a dar motivos para receber todos os agradecimentos e vénias! Pelo que já fez tinha direito a um ou outro ano menos positivo. Mas não... continua a ser um exemplo! Ao contrario daquele do futebol, que tem defensores nao sei porquê, este pode ficar em terceiro que terá sempre de mim o mais profundo obrigado. Deste sim podemos dizer que se nao ganhar é porque nao lhe deram os jogadores para isso. Obrigado Magnus!!!
Impressionante a qualidade do trabalho desenvolvido.

Não há adversidade que o pare.

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
448
678
Conquistas
1
  • Domingos
Magnus é, de longe e garantidamente, o melhor treinador do nosso clube - incluindo todas as modalidades e escalões. Enquanto pessoa, tenho imenso respeito pelo Moncho e por todo o seu trajecto no FC Porto mas, este... está uns bons patamares acima de todos os outros!

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,668
16,746
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Magnus tem competência, mas também tem condições, suporte e investimento substancial.

Estas comparações com outros treinadores e modalidades não fazem qualquer sentido.
O Clube é o mesmo, logo não há esta competição de este ser "o exemplo" ou a "a única secção que orgulha os adeptos".

Se calhar ainda não vimos o Moncho a ir buscar o Travante ou o Ares a ir buscar o Ordoñez ou o Romero, mas já vimos o Magnus a "ir buscar" o Valdes.

Não vamos misturar alhos com bugalhos.

Infelizmente este treinador no dia em que não conseguir vencer, passa para o mesmo saco dos outros. Sábado, na 1P ja vimos um cheirinho.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,660
55,591
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Magnus tem competência, mas também tem condições, suporte e investimento substancial.

Estas comparações com outros treinadores e modalidades não fazem qualquer sentido.
O Clube é o mesmo, logo não há esta competição de este ser "o exemplo" ou a "a única secção que orgulha os adeptos".

Se calhar ainda não vimos o Moncho a ir buscar o Travante ou o Ares a ir buscar o Ordoñez ou o Romero, mas já vimos o Magnus a "ir buscar" o Valdes.

Não vamos misturar alhos com bugalhos.

Infelizmente este treinador no dia em que não conseguir vencer, passa para o mesmo saco dos outros. Sábado, na 1P ja vimos um cheirinho.
Disseste tudo

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk