O Valdés tem uma capacidade de remate única no plantel.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Além disso defende muito bem. Se duvidas havia... ficamos a ganhar financeiramente e desportivamente com a troca. Grande movimento nosso.O Valdés tem uma capacidade de remate única no plantel.
Sim, como já referi várias vezes é um dos melhores defensores do campeonato.Além disso defende muito bem. Se duvidas havia... ficamos a ganhar financeiramente e desportivamente com a troca. Grande movimento nosso.
Opiniões.Sim, como já referi várias vezes é um dos melhores defensores do campeonato.
Eu gosto muito do André, mas atualmente o Valdés é outra loiça.
Não é.Opiniões.
Ofensivamente o André Gomes é incomparavelmente superior ao Valdes, defensivamente o Valdes é muito melhor até porque também defende no meio dando descanso ao Iturriza e/ou Salina.
Ficamos a ganhar com a troca até porque os Calimeros ficaram bem mais fracos.
Ainda não vi o jogo de hoje.
No 7x6 pode jogar a LD ou até como pivot, pelo cabedal que tem.Resumindo:
Defensivamente o Valdés é bem superior ao André e ofensivamente é ela por ela.
E outra coisa, Valdés além de ser um excelente rematador, forte no 1x1, possui igualmente boa qualidade de passe.
Liga bem o jogo sobretudo com o pivot.
O André é um talento natural, é jovem e pode evoluir enormemente, jogar na Bundesliga será excelente para ele, assim ele queira.Resumindo:
Defensivamente o Valdés é bem superior ao André e ofensivamente é ela por ela.
E outra coisa, Valdés além de ser um excelente rematador, forte no 1x1, possui igualmente boa qualidade de passe.
Liga bem o jogo sobretudo com o pivot.
Concordo com muito do que dizes, menos com a parte de neste momento o André ser muito melhor que o Valdés no ataque.O André é um talento natural, é jovem e pode evoluir enormemente, jogar na Bundesliga será excelente para ele, assim ele queira.
Valdes é trabalho e potência física.
Claro que os alemães não são burros e sabem que o André tem potencial para ser grande, o Valdes é um jogador feito já não tem muita margem para evoluir.
O André é e será sempre melhor que o Valdes no ataque.
Como já afirmei com o que Valdes dá na defesa e como não temos o necessário terceiro pivô neste momento não o trocava com o André, e o Valdes ainda vai melhorar muito quando conhecer melhor os colegas.Concordo com muito do que dizes, menos com a parte de neste momento o André ser muito melhor que o Valdés no ataque.
André tem potencial para outro patamar, claramente. Mas ainda oscila muito no seu rendimento.
Aqui estamos de acordo.Como já afirmei com o que Valdes dá na defesa e como não temos o necessário terceiro pivô neste momento não o trocava com o André, e o Valdes ainda vai melhorar muito quando conhecer melhor os colegas.
Preocupa-me muito mais o Central que não temos para substituir o Miguel e um lateral direito fiável no ataque.
Não sei se será esse o objectivo do Magnus..Ainda espero mais dele no ataque, porque sei do que é capaz.
A potência do seu remate, a sua explosividade, parece-me que ainda não apareceram com a regularidade com que poderão e deverão aparecer no futuro.
Ainda vai chegar o jogo no qual, com a manobra da equipa no ataque, vai encontrar o espaço necessário para soltar aquele braço e marcar muitos mais golos do que tem feito.
Mais do que o remate, o que tenho reparado é a visão de jogo, o jogo com o pivot. Aqui, um upgrade claro ao André.Ainda espero mais dele no ataque, porque sei do que é capaz.
A potência do seu remate, a sua explosividade, parece-me que ainda não apareceram com a regularidade com que poderão e deverão aparecer no futuro.
Ainda vai chegar o jogo no qual, com a manobra da equipa no ataque, vai encontrar o espaço necessário para soltar aquele braço e marcar muitos mais golos do que tem feito.
Parece uma parede que anda a 1000 km por horaEu já sabia que era um defesa extraordinário, mas vê-lo em ação é qualquer coisa...