Bem vindo e boa sorte..
Aí está o clube mais elegante de Portugal.
Nem mais.A acefalia dos adeptos é transversal a todos os clubes, por muito que cada um ache que no seu não.
Logico.A acefalia dos adeptos é transversal a todos os clubes, por muito que cada um ache que no seu não.
Lá vem outro com a puta da lenga-lenga que "são todos iguais".....A acefalia dos adeptos é transversal a todos os clubes, por muito que cada um ache que no seu não.
Eu não disse...?!Lá vem outro com a puta da lenga-lenga que "são todos iguais".....
Houve algum portista a ameaçar de morte o grande "portista" Esteves????
Em vez de vires debitar piadolas, e as mesmas generalidades que os FDPs dos OCS da capital do império dizem todos os dias para esconder toda a m3rda que fazem e TODA A M3RDA QUE SÃO, isto é, QUE SÃO TODOS IGUAIS,Eu não disse...?!
Tão básico que até dá penaEm vez de vires debitar piadolas, e as mesmas generalidades que os FDPs dos OCS da capital do império dizem todos os dias para esconder toda a m3rda que fazem e TODA A M3RDA QUE SÃO, isto é, QUE SÃO TODOS IGUAIS,
DEVIAS ERA RESPONDER À QUESTÃO COLOCADA:
Quem foi o adepto do NGC que ameaçou de morte o "traidor" Esteves???
DIZ!!!!!!!!!
É que foi isso que fizeram os filhos da puta dos metralhas em relação ao Valdés.....
Começo a achar que se calhar era melhor ires comentar para outro lado....., em vez de vires ofender os nossos adeptos......
Tão básico, tão básico, que não respondes à puta da pergunta.....Tão básico que até dá pena
Se o ridículo pagasse imposto, tapavas o buraco do BES.Tão básico, tão básico, que não respondes à puta da pergunta.....
Vou colocar pela 3 vez:
Quem foi o nosso adepto que ameaçou de morte o jovem Gonçalo Esteves????
Se não responderes mais uma vez, fica claro que nem ler deves saber.......
E para terminar, se em relação ao que fizeram os FDPs dos metralhas ao Valdés, o unico comentário que te merece carregado de intelectualidade.... é de que os adeptos são todos iguais..., o meu humilde conselho é, FALA POR TI!!!!!
Se calhar sentes-te igual a essa escumalha da capital do império.....