Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.49

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.49 Performance da Época
Jogos
9
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
Simples, tem que jogar e ser aposta por muito que marche ainda seja melhor, só evoluiu jogando. A calma deste rapaz enerva, se melhorar pequenos pormenores está segura a baliza por anos.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
O Marche só é melhor com os pés. De resto o Diogo é superior em tudo.
 
  • Não gosto
Reações: MoussaM 11

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
é ridiculo andar um dos melhores GR sub21 do mundo (quiça o melhor?) a jogar e a dar nas vistas com o contrato a acabar...
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,833
2,792
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Marche só é melhor com os pés. De resto o Diogo é superior em tudo.
É uma questão de gosto, acho o marche ainda um pouco melhor, mas muito pouco. Esta sequência de jogos tem mostrado que está mais do que pronto. Sou a favor da continuidade a titular e Se sair da equipa é por casmurrice do SC.
A única coisa que me preocupa é a renovação.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,474
4,304
O Marche só é melhor com os pés. De resto o Diogo é superior em tudo.
Discordo, Marchesin é bom com os pés mas o Diogo é melhor e ainda por cima joga com os dois pés, e não faz passes apenas laterelizados como também faz passes verticais e tem uma grande tranquilidade. Ainda não fui ver as estatísticas mas creio que o diogo Costa durante o jogo faz muito mais passes do que o marche isso também revela que a equipa sente se tranquila ao entregar lhe a bola
 
  • Love
Reações: SD_1995

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Mas porquê? Até ao jogo de alvalade, a nível senior o Diogo não tinha mostrado nada comparado com isto. E eram perfeitamente naturais algumas dúvidas. Não sobre a qualidade do Diogo mas sobre o facto de já estar pronto ou não.

Neste momento começam a ficar dissipadas essas dúvidas. Simples, temos Guarda-redes.

Agora só tem que mostrar regularidade.
Óbvio que não. Esta é a primeira vez que ele faz uma sequência de vários jogos como titular. Repara que ele é o mesmo jogador que era há uns meses, a diferença é que tem muito mais confiança fruto dos minutos que tem nas pernas.

E não tenho dúvidas que o mesmo acontece com o Vítor e o Fábio. É que isto da aposta na formação é muito bonito, mas jogar nas taças ou uns minutos aqui e ali não é aposta nenhuma. Aliás, isto nem é uma questão de aposta na formação. É aposta no talento, que por acaso é da formação.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,432
6,183
Não, tem contrato até 31 de dezembro de 2021. A partir de 1 de janeiro pode assinar por quem quiser. Nos dois jogos mais difíceis da época até agora, foi o melhor em campo. Acham que está tudo a dormir? Renovação para ontem.
O contrato é até junho de 2022. A partir de 1/01/22 pode negociar e assinar. É diferente. Mas bottom line: renovem caralho...
 
  • Like
Reações: DeepBlue e PO

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,443
33,765
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
O nosso "menino" continua a voar, a crescer, a chegar aos patamares que antevia que pudesse alcançar.

Ele vive de desafios, trabalha, cresce, assume, voa...

Agarra que é tua, Diogo! Agarrem que é nosso!


PS: Esqueci-me de referir na altura, mas aquela questiúncula com o Coates, onde o enfrentou olhos nos olhos, é de Dragão e de barba rija!!!
 
Última edição: